Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 7
Capítulo 7- COMO ASSIM?!?!


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO: eu dedico esse cap ao liiiiiindo João Pedro. Vc merece coisa melhooor!! enfim, agradecida d+ a Julia Melo q fez uma recomendacao e por isso eu to aqui. e tbm as duas lindas q me ajudaram Gabis Weasley Malfoy e Tassi Devonne Malfoy, eu vou usar as ideias das duas no proximo cap pq esse eu ja tive uma ideia. bjs sabor menta pra todos ehehehehehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/7

POV Draco.

Eu estava mais uma vez entrando no salao principal com a Hermione ao meu lado. Eu adorava ver a cara doWeasley quando nos via juntos DE NOVO hahahahaha imagina se ele soubesse que agente tranzou! Ahahahah

Cheguei na mesa da Sonserina e recebi olhares reprovadore. Quem liga??? Eu tinha minha castanha agora! Minha pequena. Eu acho que devia contar pra alguém sobre nós. Eu preciso. É difícil guardar isso para mim.

– Pansy!

– Oiiiiii Draquinhooooo!!

– Não me chama assim. Você é minha melhor amiga, certo?

– Sempre meu amor!

– Eu posso te contar uma coisa? Você não conta pra ninguém?!

– Clarooooooooooooooooo!!

– Não seja histérica, Pans!

– Certo, certo. Desculpe. Vem, vamos ali no jardim e você me conta.

Fomos até o jardim e ela me olhou com os olhos brilhando. Sim, eu confiava na Pansy. Ela era minha melhor amiga desde sempre, quando viemos para Hogwarts tivemos essa amizade colorida que tantos acham que foi namoro, mas foi só uma coisa bobo e agora já passou. Ainda be que somos amigos.

– Eu to apaixonado, Pansy. To amando!

– AI MEU MERLIN, DRAQUINHO!

– Eu amo... mo Hermione Granger, Pans.

– Herm... Granger... Eu não... Voce... AMA A SANGUE-RUIM!!

– pare de gritar e não a chame assim!

– Draco eu SUPER apoio vocês. Sério!

– Que bom... agente... agente já foi pra cama junto.

– Merlin, esse é o Draco que eu conheço, não perde tempo.

– Foi ela que me levou pra cama, Pans. Controlou tudo. Ficou por cima. Eu... pirei... completamente.

– ELA OQUE?!?!

– Pansy Parkinson se não parar de gritar eu não te conto mais nada.

– Desculpa, Draquinho! Continua, por favor!

– Ok... Agente acordou, preparou o baile e agora ela disse que vai ir de vagar, mas logo logo ela termina com o Weasley. Vai ser só minha.

– Owwwnt, Draquinho. Isso é tao fofo! Nunca te vi tao romântico.

Ficamos conversando por horas. Sempre fazíamos isso, afinal, mas agora era diferente. Tinha uma garota. Realmente tinha uma garota. Hermione Granger, minha sangue-ruim.


POV Hermione.

Eu cheguei na aula de pocoes determinada a fazer com que o Rony ficasse excitado, mas oq aconteceu me deixou tao pasma que eu não tive mais nenhuma reação. PANSY PARKINSON SENTOU AO MEU LADO.

– Oque quer cara de Boldog?

– Pode parar com isso, Mione. O Draco me contou. CALMA, eu juro que não vou contar pra ninguém.

– Oque? O Ma... Draco te contou?! Eu não acredito.

– Ele ta mesmo afim de você, Mione, mas fica de olho porque ele se cansa rápido das garotas, ok? Eu sei bem disso. Ele é bom de cama, mas larga agente depois.

– Ta.

Oque essa garota queria? Ser minha amiga?!? Como se não bastasse o Malfoy! Merlin, oque deu nos Sonserinos?!

A semana toda revezei meu tempo entre Draco, Pansy e os Grifinórios. Eu preciso de umtempo pra mim!!!! Preciso me cuidar, estudar! ESTOU EM ANO DE NIEM`S!!!


POV Pansy

(N/Pansy: UHUUUL! SOU UMA SECUNDARIA COM POV!!! AHAHAHAHA ENGULAM ESSA GRIFINÓRIOS!! HAHAH)

(N/A: Cala a Boca, Parkinson!)

Eu não acredito!!! Poxa eu achei mesmo que eu e o draquinho íamos voltar uma hora ou outra!! Eu ainda gosto muuuuuuuito dele, principalmente agora que a sangue-ruim também gosta. HÁ! Eu vou acabar com isso ou não me chamo Pansy Parkinson!!


POV Draco

De repente eu estava sendo excluído por todos. De um dia para o outro!! Eu não entendia o porque dos cochichos ou o porque de todos me olharem e rirem, mas eu sei que tinha algo errado!

Olha o cartaz na parede, idiota!

Cartaz? Ah, esse cartaz! Ele diz...

Eu, Hermione Granger, a sabe-tudo sangue-ruim, tranzei com Draco Malfoy! Ou seja: vao a merda todos vocês!! Eu consegui seduzir e levar para cama o cara mais gato e preconceituoso de Hogwarts!! Detalhe: ele gemou o nome do Harry! Sim, HARRY POTTER!! Durma com isso, Malfoy! Você foi enganado!!

OQUE SIGNIFICA ISSO?!?!?!?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok. agora eu vou pedir cinco comentarios E uma recomendacao. eu acho q talvez seja mt, mas vcs tao fzndo tanta coisa e tao rapido q eu nem tenho tempo de estudar, e o lha q eu preciso. bjs bjs.