A Stranger escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 21
Season Finally


Notas iniciais do capítulo

Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282437/chapter/21

Ainda não sei ao certo quem sou. Nasci há dezessete anos pensando ser uma pessoa comum. Mas descobri que na verdade tenho muitos séculos. Entrei na vida de todos, deixando tudo de uma maneira diferente. O destino trouxe-me até Mystic Falls para eu realmente descobrir quem sou.

FlashBack on

Logo que coloquei meus pés naquele aeroporto (depois de algumas horas de vôo) eu  sabia que tudo mudaria a partir de agora... Bem... Mystic Falls, estou de volta.

FlashBack off

A garota pela qual se apaixonou por dois irmãos voltou. Não exatamente. Estranho? Pois sim... eu sou uma estranha. E agora nada mais será o mesmo.


A Stranger Season 2

Eu corri por aquela floresta, o lobo vinha logo atras de mim, numa velocidade que quase me alcançava. Enrosquei-me num galho de arvore e rolei...

Escutei um grito e arfei parando de correr.

- Elijah! - gritei virando-me para tras. 

Numa velocidade que nunca pensei alcançar (mesmo sendo vampira), voltei para onde a voz de Elijah vinha. Quando chego num lugar onde tudo está mais agitado, percebo Elijah sendo atacado pelo grande lobo. O lobo iria matá-lo...

Avancei naquele lobo e ele tentava me morder. Escutei Elijah gritando por meu nome mas ignorei, quando de repente sinto uma fincada em meu braço direito. Gritei caindo no chão e então o lobo fugiu. Ele tinha me mordido...!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MINHAS VIDAS!
Foi muito bom ter feito esta história. Fico feliz com a quantidade de pessoas que recomendaram e comentaram. E também os que favoritaram.
Eu já postei a segunda temporada pois sou uma louca compulsiva por fanfic. :P
http://fanfiction.com.br/historia/312113/A_Stranger_-_Season_2/
Primeiramente agradeço ao meu melhor amigo Giovanni por sempre me escutar falar da fic e me aturar com ataque de criatividades de repente! Obrigada, Gi!!!
Agradeço também a Vitória Karoline por ter recomendado a fic e por ser esse doce de menina. Obrigada por estar comigo não somente nessa fic, amor! Ti Love *-*
Agradeço a GiuliaSalvatore por ter recomendado também! *0* Fico feliz que tenha gostadoo!
Agradeço a AnaClaraC que também recomendou!!! S2
Agradeço a BarbaraSalvatore que recomendou também!!!! Amei te ter aqui!!!
As outras que comentaram, eu também agradeço e muito!!!
Vocês foram o maior motivo para eu continuar, amores!!!! Amo todos vocês de coração!!!!!!!!
Espero vocês na próxima temporada!!!!!!!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.