A Stranger escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 20
1x19 - Save Me From The Dark


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!!!!
COMO VÃO A PESSOA DE VOCÊS????
ESPERO QUE BEEEM
POR QUE ESSE FOI O ULTIMO CAPITULO DA TEMPORADA
SIM O ULTIMO
POR QUE ESTOU COM O CAPS LIGADO?
¬¬'
bom gente, é verdade... Esse é o ultimo capitulo da temporada. Ficará um "final quase feliz". E espero que comentem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282437/chapter/20

Cap. 20

PDV Demi

Eu subi as escadas de vagar. Assim que cheguei a frente da porta, bati na mesma... Katherine a abriu. Ela olhou-me surpresa e negou rapidamente.

- Eu quero falar com Klaus. - falei passando por ela rapidamente e entrei no apartamento.

Assustei-me ao ver o corpo de Elijah morto com uma adaga no coração. Deparei-me com Stefan me olhando assustado. Ele estava ao lado de um homem alto. Assim que o homem virou-se para mim, sua expressão mudou para assombrado e desacreditado.

A minha foi bem para um deja-vu. Engoli em seco o encaranndo assustada. Aquele rosto, aqueles olhos, os cabelos... Tudo eu reconheceria. Mas de onde? Nada vinha em mente na hora.

- Aghata. - ele sussurrou e veio até a mim imediatamente.

Dei um passo para tras. Ele tem que pensar que sou apenas uma duplicata...

- Não. - neguei - Demitria. Demitria Gilbert.

Ele olhou-me assustado e me examinou com os olhos dos pés a cabeça.

- Isso é... Impossível! - ele disse negando.

- Eu não sou Aghata. - falei séria.

PDV Elena

Finalmente eu tinha encontrado Damon. Consegui faze-lo voltar para casa. Ele estava fraco e cansado. Ajudei-o a se deitar e peguei um pano para secar seu rosto suado.

- Demitria... - ele sussurrou mexendo a cabeça de um lado para o outro.

- Não, Damon... Sou eu: Elena. - disse tranquila e secando seu rosto.

- Elena... Vá embora...! - ele mandou abrindo os olhos de vagar.

- Não, eu não vou te deixar aqui sozinho, Damon!  - falei incredula com essa possibilidade.

- Onde está a Demi? - perguntou com dificuldade.

- Ela virá para ficar com você, Damon. - disse sentando-me ao seu lado.

PDV Demi

- É impressionante isso, não? - Klaus disse maravilhado e andou a minha volta - Eu nunca imaginei que Aghata tivesse tido um filho antes de nos conhecermos. - ele disse ainda maravilhado.

Eu olhei para Stefan, que nos olhava atento. Ele desviou seu olhar do meu e virou-se para Klaus.

- E o que te traz aqui, pequena duplicata? - Klaus perguntou-me curioso e segurou meu rosto entre suas mãos quentes. Eu senti um arrepio com isso e tentei me afastar dele.

- Eu quero a cura para salvar Damon. - falei tremendo e ele me soltou.

Klaus virou-se para Stefan e o mesmo o olhou como se dissesse que não sabe de nada.

- Os dois estão aqui por isso. - ele disse sorrindo.

- Eu faço o que você quiser, Klaus. - murmurei implorando com lágrimas quase rolando.

- Não faça-me promessas, Demitria. - ele avisou aproximando-se de mim - Eu poderei cobrá-las.

- Eu preciso salvá-lo. - sussurrei olhando em seus olhos.

Klaus deu um passo para tras e encostou-se na mesa. Stefan veio  até a mim e ficou ao meu lado.

- O que farei com vocês? - ele disse pensativo, e também se referindo a Katherine - Katerina... - olhou para ela sério - Seu trabalho já deu por aqui. Você está li...

Ele mal terminou de dizer e Katherine saiu correndo porta a fora. Ele riu negando e depois olhou-me.

- Venha até aqui. - disse sorrindo. Olhei para Stefan e ele encarava Klaus atento. Andei até Klaus de vagar - Você é identica a ela, pequena. - ele repetiu encantado e segurou meu rosto levemente - Fico muito feliz em saber de você. - disse sincero e não respondi nada - Vejo em seus olhos a dor e o desespero.

- Eu só quero salvá-lo. - disse séria e com a voz embargada. Stefan rapidamente ficou ao meu lado, o que fez Klaus fazer uma cara meio bizarra...!

- Deixe-a ir. - Stefan murmurou a Klaus e ficou agora a minha frente - Eu faço qualquer coisa em troca da vida de meu irmão.

Klaus riu meio maligno e virou-se até a mesa ao lado. Ele pegou do pequeno freezer uma bolsa de sangue, nos olhou brincando com a bolsa e ficou meio pensativo.

- Tome. - disse apontando para Stefan. O mesmo desconfiou e negou - Você não quer a vida de seu irmão? Não quer que eu deixe a garota livre? Apenas tome, Stefan. - sussurrou a ultima frase.

Stefan engoliu em seco e olhou-me. Neguei rapidamente e ele fechou os olhos respirando fundo. Stefan voltou a abrir os olhos e aceitou a bolsa de sangue. Klaus abriu um imenso sorriso, e eu tentei não dizer nada.

- Stefan, não! - minha boca não conseguiu ficar quieta e segurei o braço de Stefan. Rápidamente, Klaus segurou-me com força, prendendo-me em seus braços. Stefan de imediato já logo quis avançar nele, mas Klaus foi mais rápido dizendo:

- Apenas tome, Stefan, então ninguém sairá daqui machucado. - ele disse segurando-me com força. Stefan olhou-me sem saber o que fazer e depois olhou com raiva para Klaus.

Como Klaus mandara, Stefan rasgou o lacre e então foi tomando o sangue. Ele tinha uma cara desgostosa e, por mais que para ele deveria ser muito bom, ele definitivamente não estava gostando. Stefan terminou de tomar o sangue e olhou para Klaus, jogando a bolsa vazia no chão. Klaus sorriu e apontou para as outras bolsas de sangue. Neguei enojada e Stefan respirou fundo já indo beber as bolsas.

- Por que está fazendo isso?! - gritei para Klaus enquanto Stefan se "acabava" de tomar aquelas bolsas.

Klaus apenas sorriu soltando de vagar e mandou-me ficar no  lugar. Ele aproximou-se de Stefan e ficou o observando impressionado. Eu sabia que alí tinha coisa. Klaus queria viciar Stefan em sangue humano? Ele queria que Stefan esquecesse de tudo em troca de sangue? 

- Chega, Klaus! - gritei vendo que Stefan estava fora de controle. Klaus riu de leve e olhou para mim.

- Estamos apenas nos divertindo, Demitria. - ele disse como se fosse a coisa mais meiga do mundo.

- Só queremos salvar Damon, por que está fazendo isso? - exclamei desesperada. Stefan parou de tomar as bolsas de sangue e nos olhou nervoso, com seu rosto cheio de sangue - Até quando ele terá que ficar tomando o sangue?!

- Você está estragando a diversão. - Klaus disse se fingindo de decepcionado e levantou-se da cadeira.

Klaus virou-se para a mesa e pegou uma faca e uma pequena garrafinha de vidro. Ele cortou a palma de sua mão e deixou escorrer seu sangue dentro da garrafa. Seu sorte foi se cicatrizando de vagar até encher bastante a garrafinha.

- Essa é a cura para Damon. - ele disse sombrio, confesso que me deu arrepios - Porém, apenas um poderá levá-la. - completou.

Stefan e eu arregalamos os olhos e ele levantou-se vindo até perto de mim.

- Isso não é um jogo, Klaus. - falei raivosa. Klaus sorriu sem importancias;

- Sim, é um jogo. E eu quem lidero. - ele avisou e sentou-se - Estou esperando, quem ficará comigo e quem salvará o ilustre Salvatore mais velho? - olhou-nos se fazendo de esperançoso.

Olhei para Stefan que estava cabisbaixo e pensativo, com uma expressão também dolorosa. Finalmente ele me olhou suplicante e entendi seu olhar. Neguei desesperada e ele afirmou.

- Não, Stefan, não! - neguei aproximando-me dele - Você precisa cuidar de Damon e de Elena...! - falei segurando em suas mãos que estavam com um pouco de sangue.

- Cuide deles por mim, Demi. - sussurrou com a voz dolorosa e neguei em prantos.

Klaus deu uma típica risada ironica e o olhei nervosa.

(...)

Estacionei meu carro a frente da mansão e olhei para mesma com meus olhos transbordando. Controlei meu choro e fechei meus olhos. Aquela dor em meu peito afligiu-me violentamente. Estava me sentindo muito mal. Não apenas por Stefan... Mas como eu contaria a Damon? E a Elena?! Oh, Deus!! Limpei minhas lágrimas tomando muita coragem e desci do carro.

Entrei na mansão fechando a porta atras de mim. Subi as escadas correndo e parei a frente do quarto de Damon. Elena estava sentada no pé da cama, segurando sua cabeça entre suas mãos trêmulas. Na cama estava um Damon completamente desconhecido, acabado...

- Damon. - fui rápido a seu encontro e Elena se aliviou ao me ver. Ao vê-lo daquela forma, me esqueci de completamente tudo. Sentei-me ao lado de Damon e beijei seus lábios gelados. Ele tentou sorrir ou dizer algo mas não conseguiu - Não se preocupe. Eu consegui a cura. - Elena olhou-me espantada, peguei a garrafa e a abri. Dei um pouco a Damon, que tomou sem reclamar ou dizer algo - Eu prometi que não o deixaria morrer, Damon. Eu prometi. - disse sorrindo aliviada.

- Onde está Stefan? - Elena me perguntou ansiosa. Eu levantei-me fechando a garrafa e encarei Elena sem saber o que dizer.

- Stefan se entregou para salvar Damon e a mim. - sussurrei e ela olhou-me apavorada - Klaus queria que um de nós ficássemos. Eu pedi para  ficar e Stefan voltaria... - disse deixando minhas lágrimas cairem - Mas... Stefan não queria que eu ficasse. Ele não me deixou ficar. - neguei quase indo aos prantos.

Elena negou inacreditada e saiu do quarto correndo. Eu falaria com ela, teriamos tempo o suficiente... Mas eu precisava cuidar de Damon. Meu Damon, que precisava de mim a essa hora, mais que qualquer coisa.

- Stefan sempre...querendo ser o heroi. - Damon sussurrou com um pouco de dificuldade. 

Eu sentei novamente ao seu lado e segurei seu rosto suado e gelado. Damon abriu os olhos para me encarar profundamente.

- Demi... - ele suspirou - Desculpe-me. Eu nunca quis te magoar. - falou com sinceridade - Como sempre, eu agi sem pensar... Fiz tudo errado, como sempre faço. E eu não quero te perder, nunca. Você é tudo que tenho de importante, Demi... Nunca amei tanto alguém quanto te amo...

Eu o encarei surpresa com sua sinceridade e deitei-me ao seu lado segurando suas mãos. Coloquei minha cabeça em seu peito e fechei meus olhos.

- Eu te amo, Demitria. - ele sussurrou - E sempre irei te amar.. Não quero te perder.

Nos calamos num silencio triste. Eu o amava tanto. Não podia nem pensar em perdê-lo...

- Eu te amo, Damon. - sussurrei de volta apertando mais nossas mãos - Eu também nunca quero te perder...

Mesmo com tantos problemas... Tudo que eu mais queria nesse momento, era Damon e eu. Nada mais. Ele pode ser esse cara rude e insensível. Mas é o meu Damon. O unico que amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente esse foi o capítulo final. Porém ainda pretendo postar o epílogo. Espero que tenha cometários para eu continuar a história. Agradeço a todos que comentaram e recomendaram. Mas ainda não discursarei. Farei o discurso no epílogo.
COMENTÁRIOS!!!
XOXO