A Stranger escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 2
1x01 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente Linda!!
Estou muito feliz que logo no prólogo recebi 4 comentarios *_*!!
Hoje terá o primeiro capitulo oficial!
Espero que gostem!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282437/chapter/2


Cap. 1

Meu nome é Demitria Lyann Gilbert. Tenho 17 anos, morava em Londres com meus pais, Charlotte Lyann e Helbert Gilbert. Há um mês aconteceu a pior tragédia de minha vida. Meus pais foram assassinados cruelmente. Por sorte, eu não estava em casa no dia. Mas desde então estou morando com uma amiga minha. Mas agora preciso recomeçar a minha vida. Não posso ficar perdida no passado... Mesmo sendo doloroso e cruel do jeito que ele é.

Eu tenho dois primos meus que moram numa cidade na Virginia, Mystic Falls. Elena e Jeremy. Os pais deles também morreram, e eles moram com sua tia. Eu só tenho a eles mesmo. E meu tio John... Mas esse não conta. E agora estou prestes a ir morar com eles... E conseguir uma nova vida.

...

Jenna estava feliz com minha chegada. Mesmo ela e eu não tendo vínculo nenhum, eu a considero muito. Ela veio buscar-me no aeroporto. E daqui até sua casa era uma hora de viagem. Ela foi contando-me tudo. Tudo o que eu tinha perdido nestes dois anos. Elena estava namorando. Um tal de Stefan Salvatore. Ambos vivem grudados. Jeremy passou por um momento muito difícil. Depois da morte dos pais deles, ele envolveu-se com pessoas erradas... E coisas a fim. Jenna lembrou-me dos amigos antigos de Elena. Como: Bonnie, Caroline, Matt, Tyler... Entre outros. Eu fiquei mais feliz em saber que me reencontrarei com Caroline. Sempre fomos amigas. Nós somos muito parecidas em algumas coisas. E eu nunca a esqueci.

– Demi! - Elena ficou plenamente feliz em me ver. Eu fiquei da mesma forma e então fomos nos abraçar rápidas.

– Senti tanta sua falta, Elena! - falei animada e nos soltamos - Você está linda!

Ela riu meio envergonhada e colocou uma mecha de seu cabelo atras da orelha.

– Você também, não mudou em nada! - sorriu feliz e rimos.

– Meninas, chega de conversinha, e Elena vá mostrar o quarto em que Demi vai ficar. - Jenna falou voltando da cozinha.

– Vem, Demi. - Elena segurou minha mão e subimos as escadas. A casa não tinha mudado em nada. Do jeitinho que estava há dois anos - a ultima vez que vim aqui.

– Não mudou em nada. - comentei sorrindo.

– Sim, em nada. - ela concordou sorrindo e paramos a frente de um quarto - Você ficará no quarto que era de Jenna. - ela falou abrindo a porta e revelando um quarto bem lindo.

– E Jenna? - perguntei preocupada e entramos no quarto.

– Ela ficará no quato de meus pais, já superamos isso... então. - deu de ombros e sorriu de lado.

– Tem certeza de que não há problemas? - perguntei preocupada novamente.

– Não, não há, tudo bem. - sorriu confortando-me.

– Demi! - um garoto entrou no quarto. Eu quase nem o reconheci.

– Jeremy! - falei animada e nos abraçamos - Você está diferente!

– Ah, você também. - ele falou sorrindo levemente - Fico muito feliz que tenha vindo para cá, Demi. - foi sincero.

– Eu também fico muito feliz. - falei sorrindo.

– Eu sinto muito pelos seus pais, eu fiquei mal também. - ele falou entristecido.

– Sabemos como se sente, Demi. - Elena falou abraçando-me de lado.

– Eu sei. - suspirei - Mas não vamos ficar remoendo o passado, sim?

– Não, não queremos isso. - ela falou sorrindo - Que tal irmos nos encontrar com as garotas?

– Maravilhosa ideia! - falei animada.

(...)

Elena nos levou de carro até o Grill. Tudo lá estava mudado. Completamente diferente. Mas eu me senti bem ao chegar... Era como se eu estivesse em casa!

– Oh, meu Deus! Demi! - uma garota loira gritou-me alegre assim que entrei no Grill. Ela veio abraçar-me e claro que retribui.

– Caroline! Ai que saudades! - falei alegre assim como ela. Só faltamos dar pulinhos feito loucas.

– Caramba! Você está linda! - ela falou impressionada.

– Veja só você! Maravilhosa! - falei e rimos. Nos abraçamos novamente - Senti muita sua falta, Car!

– Eu também, Demi. - ela soltou-me - Vamos sentar e tomarmos algo.

– Sim, claro. - Elena falou e seguimos para uma mesa.

– Eu fiquei sabendo de seus pais, eu sinto muito. - ela falou-me sincera.

– Já passou. - falei suspirando - Bola para frente agora.

– É a melhor coisa que faz, Demi. - Elena falou sorrindo carinhosa.

Caroline mudou o assunto rapidamente, querendo não deixar tudo deprê. Ela começou a me perguntar sobre Londres, sobre como estava minha vida... Tudo e mais. Até que um garoto loiro viera nos atender... Eu o reconheci...

– Demitria! - ele falou surpreso.

– Matt? - indaguei mais surpresa e levantei-me.

– Nossa. - ele falou sem saber o que falar. Eu ri e o cumprimentei - Como você está?

– Levando, né? - falei pós um longo suspiro.

– Eu soube da morte dos seus pais. Eu sinto muito mesmo. - falou com toda sinceridade.

– Obrigada, Matt.

– Fico feliz que tenha vindo para cá. - ele falou sorrindo de lado. Sorri de volta e percebi que ficou um clima estranho entre ele e as garotas... - Querem beber algo?

– Um suco. - pedi - Maracujá com leite.

– Quero o mesmo, Matt. - Elena falou sorrindo.

– Não quero nada, obrigada. - Car falou olhando para o outro lado.

Matt saiu e voltei a sentar-me. Voltamos a conversar alegremente. Eu estava me sentindo bem melhor aqui. Percebi que um garoto entrou no grill. Ele era lindo, muito lindo. As duas seguiram meu olhar e Elena suspirou.

– Quem é? - perguntei curiosa enquanto ele vinha em nossa direção.

– É o Stefan. - Elena murmurou dando de ombros.

– Stefan? Stefan, o seu namorado?! - só faltei gritar e ela assentiu - Ele é muito lindo, Elena. - elas riram e sorri.

– Oi, garotas. - Stefan falou assim que chegou a nossa mesa.

– Oi, Stefan. - Car respondeu com um pequeno sorriso.

– Stefan, esta é a Demitria. - Elena falou meio séria.

– Prazer te conhecer, Demitria. - ele falou sorrindo sincero.

– O prazer é todo meu, por finalmente conhecer o namorado de Elena. - falei sorrindo alegre e ele riu levemente.

– Obrigado. - agradeceu - Elena, podemos conversar?

Ele pareceu meio sério e preocupado. Elena respirou fundo e levantou-se.

– Já volto. - ela falou-me e assenti.

Os dois sairam para um outro canto do grill. Car parecia atenta nos dois, que pareciam estar descutindo...

– O que há? - perguntei curiosa.

– Os dois estão passando por uma fase meio complicada. - ela falou sem desgrudar os olhos de Elena e Stefan.

– Por quê? - insisti. Ela olhou-me negando despreocupada.

– Nada de mais. - deu de ombros.

Matt veio com meu suco e o de Elena e também quis saber o que estava acontecendo. Car deu a mesma explicação que deu-me. Ele entendeu e voltou ao trabalho.

Elena e Stefan realmente pareciam estar descutindo. Ele disse algo que a deixou calada e então saiu pisando firme, indo embora do grill. Elena respirou fundo e voltou para mesa.

– Está tudo bem? - perguntei cautelosa.

Ela suspirou e tomou seu suco de uma vez.

– Nada a se preocupar. - murmurou e levantou-se - Já está na hora, vamos?

– Sim, claro. - assenti levantando-me - Nos vemos depois, Car.

– Ah, claro! - ela falou animada e levantou-se - Amanhã tem o piquinique dos voluntários... Apareça por lá, será legal.

– Claro, pode deixar!

Elena e eu nos despedimos de Caroline e fomos embora. O caminho de volta foi meio silencioso. Ela parecia meio triste.

– Desculpe, Demi. - Elena falou logo que parou o carro a frente da casa.

– De...? - fique confusa e a olhei.

– Sabe... o que está havendo entre Stefan e eu... Não quero te envolver nisso. - olhou-me calma.

– Oh, não! Se quiser conversar, estarei a seu dispor! - falei animada e ela sorriu.

– Obrigada.

Descemos do carro e entramos na casa. Jenna estava na sala assistindo a um filme, conversamos um pouco até que ela foi deitar-se. Elena e eu ficamos conversando por mais alguns minutos.

– Eu acho que vou me deitar agora. - Elena falou levantando-se.

– Elena, ainda nem são oito e meia! - resmunguei revirando os olhos e ela riu.

– Eu tive um dia bem cansativo, se você não se importa...

– Não, claro que não... - eu tive uma ideia - Você não se importa de eu dar uma voltinha por aqui, não? - levantei-me com um enorme sorriso, ela encarou-me surpresa.

– Uma hora dessa? - estranhou com uma cara desconfiada.

– Elena, eu não sou acostumada a ficar dentro de casa, não importa a hora que for! - falei revirando os olhos. Ela sorriu concordando - Prometo que serei bem rápida. - sorri amigável.

– Ok. Mas quando chegar me avise, eu não quero ficar preocupada com você, mocinha! - brincou no final e rimos.

– Tudo bem, querida mamãe! - sorri e ela suspirou - Volto rápido, não se preocupe!

Sai de lá dando um beijo no rosto de Elena. A noite caia lindamente. O céu estrelado... Nenhum sinal de chuva... Eu amo essa cidade! Comecei a andar tranquilamente, apenas aproveitando o silencio da noite, por mais que eu prefira algo mais badalado... Eu amo esse silencio...

Enquanto eu caminhava... Eu notei que algo me vigiava... Meus olhos foram de imediato a uma arvore ao meu lado... Nela havia um grande corvo negro. Ele era lindo... E grande de mais para apenas ser um corvo...

Notei que eu encarava o corvo ha alguns minutos, e ele assim como eu, me encarava profundamente. Suspirei revirando os olhos.

– Boa noite, Senhor Corvo. - murmurei voltando a caminhar.

O quê? Estou falando com um corvo? Como assim?! Bufei frustada comigo mesma. Senti que algo passava sobre minha cabeça, abaixei-me rápidamente e olhei para cima. Segui o corvo com o olhar e levantei-me. O corvo sumiu e virei-me para tras para ver se ninguém mais tinha visto... Havia um nevueiro atras de mim... My Good! Virei-me para frente e acabei quase topando com algo... Ou melhor alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Espero ansiosamente por comentarios!!
BJUS!!!