Uma Doce Maldição escrita por sta_gaby


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Geeenteee, desculpa a demora. Espero que tenha alguém lendo.

O capítulo, enfim, chegou e se der tudo certinho, chegar nem que seja UM comentário, UMZINHO, eu posto o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28144/chapter/7

Jane POV...

Cheguei à mansão com os primeiros raios solares já aparecendo no céu. Entrei correndo, e fui pelo mesmo corredor pelo qual escapei.

Dei de cara com eles. Vários. Todos com suas capas pretas, impossibilitando a visão de seus rostos.

Recuei um passo, assustada. Virei-me para fugir, mas havia mais deles atrás de mim, eu estava cercada. Até que um deles deu um passo à frente, tirando o capuz.

Era o líder, Micael. Ele me olhava mais do que raivoso, cruelmente.

- Jane. – sua voz era fria, cruel e assustadora. Ele parecia querer me matar, mas. . .- Você fugiu, correndo o risco de expor a todos nós. – sua voz estava engasgada, como se ele forçasse-as a sair.

- Desculpe. . .Prometo não fazer isso novamente! – arfei, caindo de joelhos, e se eu ainda pudesse, estaria chorando.

- Prometer não adiantará de nada! – sua voz era rude.

- Eu prometo, jamais farei isso de novo! – implorei, aterrorizada. Todos à minha volta riam, como se apreciassem o meu sofrimento.

- Você terá o que merece! recém-nascida abusada! – cuspiu ele, na minha cara e se virou, desaparecendo no longo corredor, acompanhado por alguns. Os outros avançaram e me pegaram bruscamente, me arrastando pelos braços para algum lugar.

- Onde estão me levando?! – murmurei. - Aonde?!

- Cala sua maldita boca! – rosnou Ethan. Pude reconhecer sua voz. Ele era o que me arrastava pelos braços, enquanto eu me debatia.

Entramos num lugar escuro e frio, de pedra, iluminado apenas pelas luzes de um candelabro de velas no alto.
- JANE! – ouvi a voz apavorada de Ash vinda de algum lugar por ali. Virei a cabeça e a vi, acorrentada nos pulsos – erguidos – e nos tornozelos. Ela parecia fraca e muito debilitada.

-Ash! – murmurei, enquanto eles me erguiam também, me acorrentado igualmente, do outro lado do enorme salão medieval. – Soltem ela!

- Agora, você vai ver o que é sofrer! – arfou Ethan, segurando meu rosto bruscamente a centímetros do seu. Eu podia sentir seu hálito gélido arrepiar os pêlos de minha nuca.
E então ele me largou e atravessou para o lado de Ash.

- Soltem essa daí. – disse, apontando para Ash. Os outros Shadows presentes se prontificaram à solta-la e a trazerem para o meio do salão.

Ethan foi até uma mesa cheia de apetrechos estranhos e pegou algo como um chicote, de pontas de prata.

- O que vai fazer? – murmurei, já imaginando o motivo do sorriso em seus lábios carnudos. Ele apenas me olhou, erguendo uma sobrancelha.

Ele foi até Ash, ajoelhada no chão. Ela mal conseguia se mexer.

- NÃO! – gritei, percebendo que seria ela a castigada. Meu Deus! Não! Não!

- Silenciem-na! – esbravejou ele, e os outros me amordaçaram. Mas eu continuei a gritar, enquanto via Ash ser chicoteada. Era como se a dor me atingisse. Eu queria poder chorar nesse momento, mas nenhuma lágrima saía de meus olhos.

Ash apenas franzia a testa e gemia a cada chibatada, sem ter forças para gritar. Uma raiva me açoitava, um ódio mortal.

Lembrei-me que eu poderia causar dor em Ethan. Tentei várias vezes, me concentrando, mas não conseguia.

412. Foram exatamente 412 chibatadas. As costas de Ash estavam em carne-viva, mas não sangrava, afinal, vampiros não tem sangue. Uma dor me corrompia, ao ver o que causei à Ash. Mas o que foi que eu fiz?!

- Jane? – chamou Ethan, com uma voz sutil. Olhei cruelmente para ele e ele riu. – Ah, Jane. . .Sabe pra que serve isto? – perguntou ele, erguendo o chicote.

Não respondi. Ele me fitou e então, deu a volta e acionou algo como uma alavanca que, imediatamente puxou meus braços, esticando-os mais. Gritei e isso fez com que ele risse. E muito.

- Sabe, esse chicote é de pontas de prata. Sabe do mito, né? De que se mata um vampiro com estaca de prata e blá, blá, blá. . .Mentira! É que a prata é a única que consegue machucar o vampiro, não mata, mas machuca. – disse ele, sarcástico.

- Por que está fazendo isso? – murmurei, derrotada.

- Por que? Ah. . .Você sabe muito bem! – e ele estava na minha frente novamente, e segurava um pano branco que eu nem percebi que ele segurava. – Se importa? – perguntou ele, estendendo o pano, que na verdade era um vestido.

- Como? – murmurei confusa e desorientada.

Ele não respondeu, apenas me despiu e me vestiu com o vestido que segurava. Eu mal percebi, mas me senti invadida e humilhada. A raiva e o ódio cresciam cada vez mais dentro de mim, prontos para explodir.

 Logo ele colocou minhas roupas num canto, num ritmo normal, e começou a me dar chicotadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno de novo, não é? Não fique triste com a pobre autora. Venha aqui nos próximos capítulos e não se arrependerá ao ler vários capítulos M-A-R-A-S e super emocionantes, grandes e de matar alguém por curiosidade.

Então, não fique aí parado. Deixa um review nesta fic legalzinha e não se esqueça...Não vai machucar se vier aqui outra vez. Rs!

Beijinhos abiguinhos...Voltem sempre!