Posena escrita por Filha de Zeus


Capítulo 8
Paradise


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora. Podem me matar, eu deixo. Eu sei que demorei, e muito. Mas eu to com falta de criatividade e eu fui viajar e só voltei ontem. Então me desculpem mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280617/chapter/8

Poseidon acordou e sentiu Atena sobre si. Ele se mexeu cuidadosamente para não acordar a deusa. Foi ao banheiro, tomou um banho rápido e fez higiene matinal. Adentrou o quarto e olhou para a deusa dormindo como um anjo, na visão apaixonada do deus.

Poseidon foi a cozinha, pegou uma cesta de piquenique e uma bandeja. Separou guloseimas na cesta e preparou um café da manha na bandeja.

Chegando no quarto Atena ainda dormia. Mas se Poseidon quisesse fazer o que estava pensando, teria que acorda-lá. O deus se direcionou para a cama, depositou a bandeja no criado e subiu na cama. Colocou uma perna de cada lado do corpo da deusa e deu um beijo em sua testa. Atena resmungou algo incoerente fazendo Poseidon soltar um risinho. Ele deu um leve beijo em sua boca e foi para o pescoço. Deu vários beijos até perceber que Atena estava acordada.

- Bom dia meu amor

Atena estava totalmente corada. 

- Bom dia Poseidon

- Eu amo quando você fica corada - e deu um beijo em seu nariz - Trouxe café da manha para você.

O deus saiu de cima da deusa - que resmungou em protesto - pegou a bandeja e colocou no colo dela.

Enquanto Atena comia, Poseidon foi até o guarda-roupas pegou uma troca para ela - shorts branco, camiseta cinza e uma sapatilha esportiva também cinza - e colocou em cima da cama.

- Porque você está separando essa roupa ?

- Para você usar.

- Nós não podemos sair daqui.

- Agora podemos. Falei com Apolo e ele deixou com a condição de que nós não falamos com mais nenhum deus ou deusa, ficarmos sempre juntos e voltarmos todos os dias as oito da noite.

- E o que você fez para convencer ele ?

- Ahn...na-nada

- O que você falou para ele ?

- Nada.

Atena o observou e percebeu que não ia conseguir tirar nada dele. 

- Então onde nós vamos ?

- Surpresa. Agora se troca.

x-x-x

Atena podia sentir a brisa e o farfalhar das arvores. Poseidon estava com um braço na cintura da deusa, prendendo-a e uma mão nos olhos da mesma.

- Onde nós estamos ?

- Curiosa - murmurou Poseidon mas Atena ouviu

- Eu odeio não saber de algo.

Poseidon apenas riu e continuou andando. Eles andaram mais um pouco até que Poseidon chegou em uma parte parecida com uma clareira onde tinha várias famílias e casais passando o dia ou fazendo piquenique.

- Poderia tirar a mão dos meus olhos ?

- Ainda não.

Eles andaram mais um pouco e Poseidon tirou a mão do rosto de Atena, mas continuou com o braço em sua cintura.

- Central Park ?

Poseidon encolheu os ombros.

- Achei que você iria gostar.

Atena colocou a cesta no chão, colocou as mãos na nuca do deus e disse:

- Você está certíssimo.

A deusa ficou na ponta dos pés e o beijou apaixonadamente.

- Fico feliz.

Os dois começaram a arrumar as coisas. Esticaram a toalha xadrez - por insistência de Poseidon -  e colocaram as coisas em cima.

- Você só colocou doce na cesta Poseidon ?

- Qual seria a graça de comer coisa salgada em um piquenique ?

- Não precisa ser só doce, poderia ter coisa salgada também.

- Francamente Atena, você não teve infância ?

- Se eu bem me lembro eu nasci adulta da cabeça de Zeus, ou seja, eu não tive infância. E eu acho que você também não porque se eu não me engano você estava na barriga de Cronos.

- Detalhes a parte, eu recuperei minha infância, mas você pelo jeito não fez isso. Agora eu tenho uma nova missão.

- E qual seria ?

- Fazer você recuperar a sua infância.

- Ok criança - Poseidon a olhou com falsa indignação - Agora vamos comer

x-x-x

- Não, vai mais para trás.

- Assim ?

- Não, mais ainda. Ta bom. Se prepara e por favor, não cai.

Poseidon flexionou os joelhos e ficou esperando. Ele podia ouvir os passos e sentiu o baque contra suas costas. Atena prendeu os braços no pescoço do deus e as pernas em sua cintura. Poseidon começou a correr com Atena protestando em suas costas.

- Como é lindo o amor - Uma mulher alta e curvilínea - muito bonita por sinal - falou fazendo Poseidon e Atena encararem e ela, como se já tivessem visto ela em algum lugar

A mulher sorriu para eles e saiu andando. Eles deram de ombros e Poseidon continuou correndo mas Atena começou a chutar sua barriga fazendo ele cair.

O deus estava com a barriga para baixo e Atena estava deitada sentada em suas costas.

- Eu disse para você não cair - Cada palavra era pontuada com um soco

- Você começou a chutar minha barriga.

- Mas não precisava cair.

Poseidon virou fazendo Atena sentar em sua barriga. A deusa se abaixou e beijou o canto da boca mas Poseidon a prendeu  aprofundando o beijo.

O deus colocou a mão dentro da blusa da loira, fazendo ela acordar. Atena colocou as mãos espalmadas no peito de Poseidon e disse ofegante

- Poseidon, não.

- Então vamos embora.

- Vamos, mas não por causa disso.

Ele assentiu decepcionado. Colocou as coisas nas cesta e foram para a casa.

x-x-x

- Amanha eu quero fazer uma coisa

- Sexo ?

Atena pegou a blusa que estava na mão e jogou nele.

- Não seu pervertido. Você não consegue pensar em outra coisa ?

- Atena, eu sou um homem. Homem contem testosterona e tem uma mulher, quer dizer, deusa de camisola na minha frente. Então no momento é nisso que eu estou pensando.

- Que pena. Porque eu vou dormir.

A deusa deitou na cama e Poseidon deitou do lado dela.

- Então vem deitar aqui.

O deus a puxou pela cintura e enroscou as pernas nas dela. Colocou a mão no queixo de Atena e virou a cabeça para poder beija-lá. A intenção da deusa era dar somente um leve beijo mas como sempre, Poseidon aprofundou o beijo.

- Boa noite meu anjo.

- Boa noite Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo não está bom. E eu acho que ficou doce demais. Desculpa quem tiver diabetes. Mas mesmo assim, poderiam me falar o que acharam ?