Posena escrita por Filha de Zeus


Capítulo 7
This Love


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, vejo vocês lá em baixo. Para o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280617/chapter/7

This Love


CONTÉM INSINUAÇÕES DE CENAS INADEQUADAS (HOT). SE NÃO QUISEREM, NÃO LEIAM.

Atena acordou e não viu Poseidon do seu lado. Levantou a cabeça e pode ouvir o chuveiro ligado. Colocou as pernas para fora da cama, ajeitou seu negligee que parecia mais uma camisola e foi para a cozinha. Lá, ela arrumou a mesa para o café da manha e enquanto deixava a agua fervendo foi para o quarto se trocar.

Quando entrou no quarto, Poseidon estava deitado de bruços e somente de cueca. A deusa vendo ele assim lembrou de quantas vezes eles já estiveram perto de quebrar seu juramento. E toda vez que ela pensava nisso, Atena podia sentir o sangue subir em suas bochechas.

Ela subiu na cama, andou até Poseidon – que ela percebeu que estava dormindo – deu uma mordida em seus glúteos (bunda), o fazendo acordar assustado.

– Atena ! – Ele falou com falsa indignação – Era só você me chamar.

– Eu sei, mas é mais divertido ver você se assustando.

– Que bom que você se divertiu porque minha bunda está doendo.

– O que você quer que eu faça ? Massagem ?

Atena levantará e foi até o guarda-roupa, tirou sou negligee/camisola ficando somente de lingerie e começou a procurar uma roupa. Ela pegou um shorts curto e surrado, uma camiseta branca e olhou para Poseidon. Ele estava encarando ela, com a cabeça inclinada para o lado em uma posição de modelo de revista pornô (corpo de lado, cabeça sustentada pelo cotovelo, pernas cruzadas e o lençol pelas pernas)

– Massagem seria uma boa ideia – Ele respondeu um pouco lento demais.

– Agora, vai se trocar porque o café já está pronto.

– Ok – Ele levantou e pegou uma calça que estava jogada no chão e uma camiseta branca no guarda-roupa – Você não tem vergonha de se trocar na minha frente ?

– Você foi o único homem que já me viu assim então, não.

– O único ? E seus...amantes ? – A palavra saiu com certa dificuldade. E Atena percebeu isso.

– Eles já tentaram mas eu nunca deixei. Meu juramento só pode ser quebrado, sem nenhuma punição, quando o ato for feito com alguém que eu ame de verdade e essa pessoa também tem que me amar de verdade.

Atena, percebendo o que tinha dito, fez uma cara de desgosto e olhou para Poseidon. Ele estava com um sorriso tímido em seus lábios.

– Eu não devia ter falado isso. Vem tomar café

E Atena saiu.

x-x-x

– Atena, sai dai, eu preciso falar com você.

– Argh Poseidon, eu sou uma mulher, não posso ter meus minutos de privacidade ?

– Pode, mas agora sai dai. Quero te mostrar uma coisa.

A deusa saiu do banheiro e viu Poseidon para de camiseta e cueca com as duas mãos para trás.

– Resolveu tirar o dia para ficar de cueca ?

– Ahan, refresca – Poseidon falou com uma alegria bem infantil.

– Criança. O que você quer me mostrar ?

– Tcharam. Eu tenho aqui Amizade Colorida com a Mila Kunis e Esposa de Mentirinha com a Jannifer Aniston

– E ?

– Qual nós vamos assistir ?

– Amizade Colorida primeiro e depois Esposa de Mentirinha

– Porque nessa ordem ?

– Porque eu quero.

– E eu tenho mais uma pergunta. É sobre seu juramento.

– Nós não vamos falar sobre isso.

– Ok, não vamos.

– Agora sai, preciso tomar banho.

– Eu poderia ficar aqui, sabe.

– Não, não poderia. Agora sai.

Vendo que Poseidon não ia sair, Atena pegou um chinelo que estava atrás da porta e o tacou em Poseidon.

– SAI. Agora.

– Ok, fui.

x-x-x

A deusa estava deitada no sofá quase dormindo, esperando Poseidon voltar com a pipoca.

– Ei amor, não durma, nós ainda temos alguns filmes para assistir.

– Uhum, ok.

Atena se sentou no sofá e olhou para a tv. Amizade Colorida estava começando e Atena estava começando a achar que isso não ia dar muito certo.

– Poseidon, quando você me chamou de “amor”, eu lembrei de Klaus.

– Klaus ?

– É, de The Vampire Diaries. Ele chama a Caroline de “amor”, mesmo eles não estando juntos.

– Estou lembrado. É aquele seriado em que sua filha faz comigo ?

– Com você ?

– Não. É com o meu filho, mas ele é muito parecido fisicamente comigo.

– Eu pensava que só o Percy era parecido fisicamente com você.

– Não, o Percy é parecido fisicamente e na personalidade. Como a Annabeth é com você.

– Na verdade, fisicamente a Annie é parecida com Frederick e em personalidade comigo.

– Ian.

– Ahn ?

– É Ian o nome do meu filho que faz seriado com a sua filha que, se eu me lembro, se chama Nina.

– Isso. Olha isso – Ela apontou para a tvQual é o cara que enquanto está transando canta ?

Poseidon timidamente ergue a mão. Atena, percebendo seu movimento começa a gargalhar.

– E porque você começou a cantar ?

O deus estava vermelho, muito vermelho.

– Porque eu estava cansado e quando eu estou cansado, eu canto. Parece que isso tem o mesmo efeito que a água.

– E o que a Anfitrite disse ?

– Eu não estava com ela, estava com a Sally. Ela começou a rir, como você esta rindo.

– Ata.

– Quer que eu cante para você ?

– Por favor.

– Mas eu só canto quando eu estou cansado.

– Então quando você ficar cansado, você canta.

– Mas só tem um jeito de eu ficar cansado.

– Então procure alguém para cansar você, porque eu não vou fazer isso.

– Não disse que tinha que ser agora. Mas nós podemos fazer outra coisa.

– Tipo ?

– Isso.

E a beijou. Pegou ela no colo e a levou para o tapete felpudo da sala. Colocou ela no chão e deitou por cima da deusa, sem interromper o beijo. Atena, por reflexo, envolveu as pernas na cintura do deus fazendo com que –consequentemente – sua intimidades se tocassem. Atena subiu as mãos para o cabelo do deus e emaranhou os dedos ali, o trazendo para mais perto. Poseidon tateou a barra da camiseta de Atena, a puxou para cima e jogou em qualquer canto da sala e fez isso com sua própria camiseta.

A deusa percebeu que Poseidon não estava com calça nem bermuda, mas logo esqueceu isso. Posseidon desceu mais um pouco a mão e parou no zíper do shorts. Olhou para Atena e ela apenas acenou levemente com a cabeça. O deus tirou rapidamente a peça. Pegou ela no colo, agora os dois somente com as roupas debaixo, e foi em direção ao quarto. Atena estava em seu colo, com as pernas na cintura do deus e os braços em sua nuca.

Poseidon, sem deixar de beijar ela, abriu a porta do quarto e subiu na cama, ainda por cima dela, com as pernas encaixada na dela. E sem aviso, ele colocou a mão dentro de sua calcinha.

– Tão pronta.

– Acredito que você também está Poseidon.

– Com certeza. Tem certeza que quer fazer isso ?

– Tenho, mas não hoje. Agora eu poderia fazer algo como isso.

E fechou a mão no caminho da felicidade de Poseidon.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Eu acho que ficou meio parado o capitulo mas é o que a minha criatividade permite.
Obrigada pelos reviews e BrunaS2 e Memie Dias Lerman Unger, obrigada por favoritarem a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.