Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um capitulo hoje mesmo, esse vai ficar beeem grande, pra quem for ler, quem sabe ficar mais interessado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/2

POV ANNABETH

Quiron realmente estava perdido em meio a TNTs, e baloes e cds e vc já entendeu, né?Tudo que tinha a ver com decoração de bailes.

-Annabeth querida! Que bom que veio em meu auxilio! O que você acha? esse verde? ou este verde?- disse quiron me mostrando dois tons de verde.Um deles era horrivel, e o outro já era mais aceitavel.Escolhi o mais aceitavel.

-Quiron, porque você não contrata alguma empresa para festas?

-Querida, uma empresa para festas?Mortais no acampamento.

-Quiron, não tem alguma empresa de festas olimpianas?

-Não.

-Ah! Já sei. vamos pedir para Apolo ou Afrodite nos ajudar, já que a ideia do baile foi dos filhos deles.Como deuses, eles dão um jeito nisso em segundos.

-Boa ideia Annabeth! Vou entrar em contato com eles imediatamente.

-Ok.Acho que você não precisa mais de mim aqui. Vou limpar meu chalé para a inspeção.

Acenei para Quiron, e fui em direção ao meu chalé.Somente Malcon estava lá.Ele é o segundo no comando do chalé e quando eu não estou por aqui, é ele que manda.

-Annabeth! Que bom que apareceu, eu já estava indo te chamar para me ajudar a arrumar o chalé.

-Estava ajudando Quiron.Mas, não está bagunçado. Achei que teríamos mais trabalho por aqui.

-É que por hora só estamos em 3.

-3? Estranho. Quiron disse que eu ganharia pelo menos uns 2 irmãos novos. E só os veteranos estão aqui.Ainda não apareceu ninguém.

-Não se preocupe com isso Annabeth. Bem, vamos terminar de arrumar isso,pretendo ganhar um 5 na inspeção.

Eu sorri.De todos os meus irmãos, eu me dava melhor com o Malcon. Ele era dois anos mais velho que eu.Já estava na faculdade.Cursava medicina.Ele era o mais velho no chalé, em idade pelo menos.Por que em tempo de acampamento, eu ganhava de qualquerum por ali: 10 anos. Bastante tempo, não?Eu só quero saber como vou fazer daqui a alguns anos. Não quero deixar o acampamento, mas preciso ir pra faculdade, seguir minha vida no mundo mortal.Não posso viver sempre enfrentando monstros.Mas, não gosto de pensar nisso.Depois de arrumar o chalé, fui falar com a Lindsay,afinal, estava curiosa pra saber o que ela estava planejando para mim.

-Oi Lindsay!

-Ooooi Annabeth! Que bom que veio falar comigo! Ontem mesmo eu já encontrei o vestido perfeito para você! Só falta achar o sapato. Você gosta de salto alto?

-Na verdade, eu não gosto e nem sei andar de salto alto.Fora tenis, uso só sapatilhas.Nada de salto.

-Huum...então temos que resolver esse probleminha.Naõ se preocupe, não te fazer usar algo que você não queira. Mas vamos tentar, ok?

-Ok.E Lindsay, o Percy também precisa de ajuda com as roupas.

-Ah, claro! Vai ser um prazer ajudar! Assim, posso providenciar que vocês combinem.

-Esta bem.Eu ahn...confio em você.- disse meio insegura.Confiar em uma filha de Afrodite?Bom, não era algo que eu fizese com frequencia.Mas decidi que assim seria melhor.Deixei tudo por conta dela, e fui dar uma volta no acampamento, afinal eu não teria treino na proxima hora.

POV PERCY

O baile seria em dois dias, e bom, a Lindsay ainda não tinha me mostrado a roupa que eu usaria.Pelo que soube, ela estava arrumando as coisas para Annabeth ainda.Bem, ela disse que não era para eu me preocupar, disse que até sábado eu teria as roupas certas.Mas, e se ela esqueceu?Argh! Não vou me preocupar com isso.Afinal foi ideia da Annabeth deixar tudo por conta da Lindsay.

Depois da minha aula de esgrima, fui encontrar Annabeth, na praia.Ficamos caminhando de mãos dadas pela areia, até encontrarmos um lugar para nos sentarmos.

-Então Annie, como estão indo as coisas com a Lindsay?

-Bem.Eu acho.Sei lá, nos desentendemos na escolha do sapato.Mas, acho que ela me deu razão, então está tudo certo.Ela já viu suas roupas , também Cabeça de Alga.

-E são decentes?

-Ela não me deixou ver.- eu ri com a carinha de desapontada que a Annabeth fez.

-Do que está rindo?-ela me olhou, com "o olhar".Me assustei um pouco, com a mudança repentina de humor dela.Depois de todo esse tempo que estamos juntos, eu ainda não me acostumei a isso.

Para evitar uma discussão, me aproximei mais dela,deixando nossos narizes se encontrando.Fiquei a encarando por um tempinho, antes de beija-la.Foi um beijo terno, calmo.E era impressionante, como os beijos da Sabidinha, me deixavam sem chão.Eu não lembrava mais onde estava, a unica coisa que eu sentia era ela.O beijo foi se prolongando, não sei por quanto tempo,mas só nos separamos quando ficamos sem folego.

POV ANNABETH

-E são decentes?-ele perguntou.

-Ela não me deixou ver.- Lindsay realmente me irritou com isso, eu detesto não saber das coisas.Percy começou a rir, sem nenhum motivo aparente.

-Do que está rindo?-perguntei olhando para ele com uma cara nada amistosa.Provavelmente o idiota estava rindo de mim.Ele ficou serio.Me encarou por um tempinho, e de repente se aproximou.Eu não tive reação.Aqueles olhos verdes me ipinotizam.Eu me perco no seu olhar e nem lembro o que eu estava prestes a fazer.Então ele me beijou.Um beijo calmo, que foi se prolongando até não conseguirmos respirar.Eu adorava quando ele fazia isso, transformava possiveis discussões em beijos.Acho que era a unica maneira que o Cabeça de Alga encontrava de não me deixar brava com ele.

Eu sorri.

-Você sempre faz isso ,não é?

-Isso o que ?- ele perguntou se fazendo de desentendido.

-Ora, Percy! Você sempre me beija quando estou prestes a brigar com você!-ele riu.

-Claro! Assim eu te faço esquecer o motivo que ia nos levar a alguma discussão!

-Tudo bem.Entendi.Você só me beija por isso.

-Não Annabeth! Eu te beijo, porque adoro fazer isso.-ele disse passandoos braços em volta da minha cintura, eu aproveitei e abracei seu pescoço.

-O quanto você adora me beijar?

-Muito- ele respondeu acabando com a distancia entre nós.Esse beijo foi mais urgente.Eu estava me deixando levar pelo momento, quando percebi que ja estava indo longe demais.Me separei dele.

-Tenho que ir Percy.Tenho aula agora.

-Já?

-Nos vemos depois, ok?-dei-lhe um beijo rapido, e saí.

-Tudo bem! Até depois- ele disse as minhas costas.Me virei para ele e acenei.

POV PERCY

Enfim chegou o sabado!Era o dia do baile.As atividades seriam anuladas só no domingo, no sabado, Quíron resolveu dar umas horinhas para os campistas se arrumarem.Então, só teriamos treino até as quatro da tarde.Depois de tomar o café da manhã, fui dar uma volta com Grover.Na verdade eu estava matando o treino de arco e flecha, eu não gostava nem um pouco disso.

-Então cara, como estão as coisas com Juníper?

-Ah Percy! Está tudo maravilhoso na medida do possivel.

-Na medida do possivel? Não entendi.

-É que como novo Senhor da Natureza, tenho muitas obrigações com toda a fauna e a flora.Preciso sempre estar em reuniões do conselho, fazendo viagens.Tudo para tentar colocar as coisas no lugar.Do jeito que Pã queria.E Juníper fica brava, ela acha que eu não dou atenção necessaria a ela.E sempre está reclamando.Fora isso, estamos muito bem.

-Ah cara! Que chato isso. Ela tem que entender que seu trabalho eh muito importante.Nessas horas namoro a parte.

-Você não estaria dizendo isso se estivesse tendo essa conversa com uma certa filha de Atena.

-Bem, é.Mas Annie, sempre coloca as obrigações em primeiro lugar.

-Acho que não nesse caso.

-Não? Por que?

-Porque Percy, ela está completamente apaixonada por você.Ou será que em todos esses meses, você não percebeu isso?Ela deixa qualquer coisa por você.Acho que nesse caso, ela não abriria mão de namorar um pouco para cumprir obrigações.

-Será mesmo?Bom, eu me sinto assim em relação a ela. Mas, não tinha certeza de que ela também pensava assim.

-Acredite Percy. Eu conheço ela a dez anos.Sei o que estou falando.

E falando em Annabeth, de repente me deu uma vontade louca de beija-la.Assim, do nada.Fiquei feliz em ouvir o que Grover falou.Ele realmente conhecia Annabeth.Então resolvi me livrar dele.

-Ahn...Grover..

-Sim?

-Já que as coisas estão nesse pé com Juníper, não seria melhor, você estar com ela, do que aqui comigo?-falei isso e torci para que ele engolisse.

-Mesmo Percy?Achei que estava fazendo bem em ficar algum tempo com um amigo.Mas, bem... será bom agradar Juníper um pouco.Até mais cara!

-Até.- e agora só me resta encontrar Annabeth.

Ela devia estar no treino de arco e flecha, então fui direto pra lá.

E não gostei nem um pouquinho do que eu vi.Eu não devia ter faltado essa aula.O que eu vi?Uma cena inaceitavel!Lá estava a MINHA  NAMORADA, segurando um arco e mirando uma flecha no alvo, só que ao lado dela estava um certo novato filho de Apolo, provavelmente ensinando alguma coisa para ela.O problema é que ele estava perto de mais dela, ele cometeu a ousadia de segura-la pela cintura, e cochichar coisas no ouvido dela.Ela estava muito concentrada e acertou o alvo na mosca!Ele parabenizou-a com um abraço.Ok.Isso já foi longe demais.Meu sangue ferveu.Para minha sorte, bem perto deles, havia um bebedouro.Aproveitei e fiz o bebedouro explodir, encharcando o moleque.Assim que fiz isso, dei as costas, e com a confusão acho que ninguém percebeu que fui eu.Corri para o meu chalé, e bati a porta atras de mim.Em menos de cinco minutos a porta abriu-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão.... ciumes mode on. hahahaha