Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi Cupcakes!!
Então, capitulo curtinho, mas to escrevendo o proximo e esse sim vai ter acontecimentos importantes.
Fiquem agora com um momento fofo entre Thomas e Annabeth.
P.S: sim a música é da One Direction, pois eu adoro ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/15

POV ANNABETH

Desci até o estacionamento, e me encontrei com Jean Pierre. Ele estava parado ao lado de uma camionete 4X4 preta. Estava balançando um chaveiro na mão e sorrindo.

-Ah! Annabeth ! Então, já vão indo mesmo?

-Sim! Obrigada por tudo mesmo! E nos desculpe pelo incidente no restaurante. Não queríamos causar prejuizos.

-Não se preocupe querida. Bem, vou lhes emprestar esse carro, e ficaria muito agradecido se vocês me devolvessem. Falei com Quíron esta manhã, e ele me pediu que desse a vocês algum dinheiro mortal. Aqui está – ele disse me estendendo um envelope branco – Deve ter uns 600 dólares. Espero que seja o suficiente.

-Está ótimo. Bem, se me dá licença, os meninos estão me esperando- ele me entregou a chave, eu entrei no banco do motorista, e guiei o carro até a entrada, onde Percy e Thomas já estavam me esperando. Eu sorri e eles entraram. Percy no lugar do passageiro e Thomas atrás com nossas mochilas.

-Uau! Sabe, gostei muito desse filho de Afrodite. – Thomas disse.

-É, até que ele emprestou um carro bem legal. - Percy comentou.

-E temos que devolver o carro para ele. Por favor, não estraguem nada. Vocês pegaram tudo o que queriam? A viagem vai ser longa.31 horas na estrada. Preparados?

-Sempre Annie. Onde vamos parar?- Percy perguntou.

-Pretendo dirigir até Ohio, se possível. Podemos parar para descansar lá. Talvez em Columbus.

-Perfeito!- disse Thomas.

Os meninos não falaram quase nada por umas 3 horas, estávamos ouvindo musica, e não fazíamos questão de conversar. Até que Thomas reclamou de fome e disse que precisava ir ao banheiro. Paramos em um posto na estrada, e enquanto Thomas ia ao banheiro, Percy me acompanhou a lanchonete. Era pequena, mais até que não era muito ruim. Percy pediu um x-burger duplo com fritas e um copo grande de refrigerante. Eu pedi um x-salada pequeno com fritas e um suco natural.

Thomas adentrou na lanchonete, e sentou-se conosco. Ele sorriu, e eu retribuí o sorriso.

-Vocês já pediram?- ele perguntou.

-Já –Percy respondeu. Nisso uma garota com os cabelos tingidos de vermelho, mascando um chiclete, se aproxima da nossa mesa com uma bandeja com nossos pedidos.

-Bem vindos a lanchonete do Fred- ela disse com uma voz arrastada como se estivesse enjoada de trabalhar ali – Aqui estão seus pedidos – ela disse nos entregando em pratos separados nossos pedidos, ela percebeu Thomas ali e sorriu- E você vai querer alguma coisa garoto?

-O mesmo que ele – disse apontando para o prato do Percy. A garota assentiu e saiu em direção ao balcão.

Percy deu de ombros e começou a comer, eu fiz o mesmo. Até que eu ouvi uma leve melodia vinda da cozinha, eu reconheci imediatamente a música:Na Na Na, One Direction. E pelo que pude perceber, eu não fui a única, pois Thomas cantava a melodia de um jeito muito discreto. Eu comecei a acompanha-lo na musica, e quando ele percebeu, me olhou e sorriu. No refrão nos contagiamos e cantamos em voz muito alta. Percy parou de comer e ficou nos olhando atônito. Quando a música acabou Thomas me acompanhou em uma risada.

- O que foi isso? – Percy perguntou.

-Não tenho ideia- respondemos em uníssono e quase começamos a rir novamente, a não ser pela garçonete que voltou com o pedido do Thomas e dessa vez ela estava sorrindo.

-Aqui está, e sabe vocês tem um futuro como cantores. Suas vozes são lindas e combinam perfeitamente- disse a moça dos cabelos vermelhos.

-Obrigada - eu disse corando.

Quando a garçonete se foi, Percy me olhava de um jeito diferente, sério.

-Não sabia que você cantava tão bem assim- ele disse sem expressão alguma.

-Eu também não- disse Thomas- sua voz é linda Annabeth.

-Obrigada meninos- eu ri- Talvez eu tenha benção de Apolo.

-É, meu pai geralmente abençoa garotas bonitas- Thomas disse com um sorrisinho de canto. Era impressão minha ou ele estava dando em cima de mim? Acho que eu não fui a única a perceber isso, pois Percy ainda não tinha terminado de comer quando disse:

-Espero vocês no carro- ele disse ríspido e com uma cara nada amigável, deixando-me com Thomas na lanchonete.

-Seu namorado é estranho- Thomas fez esse comentário e começou a comer. Se Percy já estava irritado, ele ficaria mais bravo ainda se eu ficasse ali com Thomas? Ah! Percy que pare de ser fresco. Já conversamos e eu já disse que ele não precisa ter ciúmes do Thomas. Continuei a comer irritada. Até que Thomas disse pegando na minha mão:

-Não fica preocupada Annie, você não fez nada de errado. Ele é um idiota. - ele disse com a voz delicada. Ele realmente estava dando em cima de mim. Mas, o que o Percy fez também não tem desculpa, se ele estava com ciúmes ele deveria ter ficado ali marcando presença ou coisa do tipo. Já é a segunda vez que ele tem uma atitude infantil dessas. Estou ficando irritada. E quer saber? Se ele vai ficar fazendo birra e não vai me falar na cara que ele tá com ciúmes, vou entrar no jogo. Percy Jackson que me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? eles tem futuro como cantores?? hahahahaha
Capitulo escrito ao som de Rock Me, tbm da One.. alguém já ouviu??
Reviews??