Meio-sangues escrita por A Demigod 1D


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas lindas!!
Não ficou muito bom, pq me apressei pra escrever, queria postar antes do feriado, porque não vou ter tempo de escrever esse fds, pq tem parentes chegando aqui em casa.
Estou lendo a Marca de Atena *---* awin... mto perfeito ,e falando em perfeição, alguém já ouviu Little Things da One Direction?? Outra perfeiçãão !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280397/chapter/14

Thomas ligou a TV e eu me deitei. Quando percebi já estava dormindo, e o pior, tendo sonhos.

POV PERCY

No sonho eu via Reyna, ela estava andando calmamente por uma floresta, suponho que ela estivesse voltando do encontro com Hylla. Ela estava feliz, até que uma sombra passou correndo na sua frente. Reyna pegou uma adaga que estava embainhada e ficou pronta para atacar o que quer que esteja na mata. Alguns minutos se passaram, e nada voltou a acontecer. Ela suspirou, e voltou a seguir seu caminho, até que a sombra aparece novamente, e dessa vez sussurra: Reyna. Reyna estava assustada.

-Quem está aí? O que você quer? – ela perguntou para o nada.

Uma risada ecoou pelas arvores e a resposta apareceu em uma voz esganiçada:

-Filha de Bellona, nós queremos você. Você é a chave.

- Quem está aí?

Uma risada ecoou novamente e tudo ficou preto. O sonho mudou agora eu via Reyna desacordada, no chão. Havia neve por toda parte, e uma dracaenae, estava vigiando Reyna. Eu avistava uma montanha, e ao longe podia ver pessoas, esquiando. Reyna começou a dar sinais de vida, mas o monstro não percebeu. Quando ela tentou se levantar a dracaenae a empurrou novamente para a neve.

-O-o-o-oque esta-ta-ta a-contecen-do-do – Reyna tremia por causa do frio. A dracaenae respondeu:

-Ah, semideusa. Que bom que acordou. Venha comigo, afinal, a mestra disse que você não pode morrer. – puxou Reyna pelo braço e a levou para um barracão, jogou um cobertor em cima dela e sorriu – Trate de se aquecer, se você morrer antes da hora, minha mestra vai ficar muito brava, e você só atrapalhará os planos dela. - dizendo isso o monstro saiu deixando Reyna sozinha e confusa. Eu tentei gritar para ela mais foi em vão. Uma voz longe começou a me chamar, até que a voz foi ficando mais nítida e eu percebi que era Annabeth me acordando.

- Percy? Tudo bem? – ela perguntou.

-Não. Annie, eu tive um sonho com Reyna.

-Reyna? A garota desaparecida? – Thomas perguntou.

-Sim. O que aconteceu no sonho Percy? – Annabeth perguntou.

-Reyna estava sendo vigiada por uma dracaenae. Tinha neve, e uma pista de esqui. Ela foi deixada num barracão, e o monstro disse que ela não poderia morrer, porque ainda não tinha chegado a hora. Que sua mestra ainda precisava dela viva.

Annabeth pensou um pouco e disse:

-Eu também tive um sonho, mas foi com uma meio-sangue, que está vagando sozinha pelas ruas. Acho que precisaremos dela na missão.

-Talvez a encontraremos no caminho. Mas, onde será que Reyna esta? – eu perguntei.

- Percy, arranje um arco Iris, precisamos falar com a Rachel.

POV THOMAS

 Percy me pediu para abrir a janela, e ele fez um jato de água chegar até nós. Quando entrou em contato com os raios solares, um pequeno arco-íris começou a se formar. Annabeth apareceu e jogou um dracma na imagem e disse:

-Oh deusa, aceite nossa oferenda, me mostre Rachel Dare no Internato para Moças.

A imagem tremulou, e tivemos a visão de uma ruivinha, muito bonitinha, com fones de ouvido, dançando e pintando uma tela. Ela pintava um cavalo, de um jeito abstrato. Estava ficando bonito. Ela demorou uns segundos pra nos perceber, então sorriu, tirou os fones e disse toda sorridente:

-Amigos! Que bom ver vocês! Tudo bem por aí?

-Oi Rachel, é bom te ver também, então, você sabe alguma coisa sobre Reyna? – Percy perguntou.

-Andei tendo uns sonhos, mas por que estão perguntando?

Percy contou a ela sobre o sonho que teve e ela ficou pensativa. Até que de repente a conexão começou a falhar, o sol começou a se esconder, e a imagem já estava sumindo, quando Rachel gritou:

-Montanha... Colorado... Pousadas... esq...! Dizendo isso a conexão se foi. Percy e eu voltamos nossos olhares para Annabeth, ela estava pensativa, e ao mesmo tempo assustada.

-Annie, você sabe onde é? – eu perguntei. Ela não respondeu, entrou no quarto e começou a andar de um lado para o outro. Percy fez sinal para que eu esperasse. Depois de alguns intermináveis minutos Annabeth sorriu e disse:

-Sim Thomas, eu sei onde é. De acordo com Rachel, Reyna está presa em um lugar do Colorado.

Fazia sentido, afinal, Rachel citou o Colorado.

-Onde exatamente? – Eu perguntei.

- Eu nunca viajei muito com minha família mortal, mas teve uma vez, antes da minha ultima fuga, que meu pai levou a mim e aos meus irmãos para passar um fim de semana esquiando. Ele nos levou ao Colorado, mais precisamente a Vail.

-Vail? – Percy perguntou.

-Vail é a maior montanha para a prática de esqui da América do Norte. São 12 pistas de vários níveis de dificuldade. São mais de 110 restaurantes e bares, além de uma grande variedade de spas, butiques e grifes. Sem falar do Vail Ski Resort. É um lugar muito bacana para se hospedar.

-Nunca tinha ouvido falar dela- Percy disse e Annabeth revirou os olhos.

-Enfim, agora já sabemos nosso destino. Precisamos partir imediatamente. Reyna corre perigo.

-E como vamos partir? De avião chegamos ao Colorado em umas 6 horas. – eu disse. Annabeth suspirou.

-Não Thomas. Percy não pode viajar pelos domínios de Zeus. Ele já foi ameaçado. Não podemos correr esse risco – eu podia ver a preocupação dela. Só de mencionar a hipótese de colocar seu namorado em perigo, ela já ficava aflita.

-Ok. Vamos de carro. Com qual carro? – eu perguntei.

-Jean Pierre disse que nos empresta um de seus carros. Já o avisei que vamos sair hoje de hotel, e que precisamos de condução. Guardem suas coisas meninos. Vou pegar o carro e espero vocês na porta do hotel. – dizendo isso, ela pegou sua própria mochila e saiu. Eu peguei a minha e esperei Percy arrumar as coisas dele. Descemos juntos. E eu resolvi conversar com o famoso herói.

-Então Percy... Pela sua experiência em missões, você já tem uma ideia do que vamos enfrentar certo?

-Na verdade não. Cada missão é de um jeito. Envolve riscos diferentes. Por mais experiência que tivermos, sempre vai nos surpreender.

-Annabeth sempre te acompanha nas missões?

-Sim. Desde minha primeira missão no Acampamento. Ela sempre está comigo. – seus olhos verdes brilhavam ao falar dela, com muita admiração – Mas, por quê?

-Ah, nada. Só queria saber mais sobre a vida de vocês. As missões que já participaram como foi, os amigos que salvaram os que perderam. Curiosidade. – ele me olhou de canto e respondeu.

-Certo. Curiosidade. Pergunta pra Annie suas dúvidas. – ele falou com certa ironia na voz.

É, pelo jeito vai ser difícil me tornar amigo do Percy Jackson. Qual é a dele? Só porque salvou o mundo da destruição, e matou alguns monstros, ele se acha o cara mais importante do planeta? Aquele olhar de canto, e a cara de maioral que ele fazia já estavam me irritando. Como Annabeth, uma garota tão bonita e inteligente podia estar com aquele sujeito? Mas, bem, tudo é uma questão de tempo. Quem sabe eu ainda não faço ela mudar de ideia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês já sabem pra onde eles vão e bom, to esperando seus reviews!! *---* Bjo seus lindos!!!