X - Factor: O Fator Da Vida. escrita por Iuri Alves


Capítulo 2
Capítulo 2 - O convite


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpe por demorar a postar, mas foi corrido o fim de ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280220/chapter/2

Os dias que sucederam não foram nada agradáveis. A cada dia que se passava foi muito mais difícil de se adaptar ao um mundo novo e desconhecido. Kathy andava cabisbaixa pelos corredores, a fim de saber se realmente teria feito uma boa escolha ao ficar. Seus pais não sabiam onde estava e provavelmente já estava no fim o campeonato de Quadribol, estava com saudades de Saphire e Rebecca.

Todos os dias, treinava com o professor, com o objetivo de acalmar a mente e relaxar ao corpo para descobrir se realmente podia fazer maravilhas com seus novos poderes. Ao menos, tinha Kurt como seu aliado e grande amigo, que a auxiliava diante de tantas provações e risadas alheias, e com o medo de que era um ser humano normal, os próprios alunos se afastavam dela.

Isso a trazia a velhas recordações e desejos. Como sentia falta de sua cadela Raito (em japonês, significa luz). Será que sabia onde estava agora? Nunca havia se separado dela desde que nasceu. A seguia por Hogwarts, a acessava a lugares que muitos dos animais não tinham acesso. Na verdade, ela tinha muitas regalias... e agora que lembrou, gostaria de saber mais a fundo sobre isso.

Ao passar dos dias,Kathy se sentia vazia, deslocada,insegura e arrependida por ficar e ser analisada nesta nova situação, afinal de contas, Hogwarts sempre foi sua segunda casa.

Não considerava o Instituto seu refúgio e moradia, não tinha Saphire e Rebecca para ajudar a passar o tempo e acobertar suas travessuras. Imaginava o que estava acontecendo lá, e pensava muito em seus padrinhos Vicent e Deborah, e , se realmente Xavier havia dado noticias a eles.

Questionava a si o porquê de haver tanto segredo a respeito de seus poderes, já que era uma bruxa no mundo dos trouxas e viveu muito bem em silêncio todos estes anos. Ali no jardim, em cima de uma enorme árvore, ficava por horas imersa em seus pensamentos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X - Factor: O Fator Da Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.