Para Sempre Percabeth escrita por LariJackson


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Meninas,
obrigada mesmo pelos comentários e amo saber que estão gostando! Um beijo às leitoras que comentam:
Catarina Cahill Kane Jackson
Carol Weasley Everdeen Jackson
Ms Oliver
Lahh Tomlinson
Jade
Like a Demigod
Bia Chase
Lissana Chese
Além dos favoritos né? Estou com nove! Muito feliz <-- ESTOU AGORA!
Obrigada mesmo!
E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279898/chapter/11

Nessas horas, nós não estávamos apenas perdidos, estávamos inseguros, cansados, assustados...

Narrado por Thalia

- O QUÊ? - Gritei.

- Isso mesmo! Piper tá lá, sem ninguém! Não sabe como vir até aqui! - Falou Grover.

- Filha da ...

- Entendi sua raiva! - cortou - Alguém tem que buscá-la - Ele me olhou.

- Eu sei, eu tenho que buscá-la. Vou com a "carruagem".

- Vá logo!

Saí correndo. Expliquei a Ártemis o motivo de pegar seu veículo. Ela compreendeu.

Subi na carruagem prata, e fui. Piper, por quê fez isso?

Narrado por Annabeth

Adormeci no carro. E tive um sonho um tanto estranho. 

"Olhei Percy, furiosa, como se fosse lhe dar um soco. E então fiz algo que o surpreendeu ainda mais. O Beijei.

  - Tenha cuidado, Cabeça de Alga. - Falei.

Pus de volta o boné e desapareci."

Acordei, assustada. O que está acontecendo?

Narrado por Thalia

- PIPER! GRAÇAS AOS DEUSES! AQUI, UMA TOALHA! - Gritei.

- Ai, Thalia! Que bom que chegou. - Ela estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. - O que eu fiz?

- Uma besteira! Mas acalme-se! Vamos chegar ao acampamento e iremos conversar melhor. Agora, ande! Suba! - Falei, mostrando calma.

- Obrigada Thalia. - Agradeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, está curto! Mas eu estou sem tempo! Dêem um desconto! Reviews? Beijos!