I Cannot Love You escrita por gabyzutto


Capítulo 44
Opinião


Notas iniciais do capítulo

Leiam =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27951/chapter/44

Olá leitores novos e antigos!

Leitores fantasma também ^^

quero saber o que vocês achariam se eu fizesse uma segunda temporada de I canoot love you.

Na verdade isso NUNCA tinha passado pela minha cabeça, mas muitos leitores estão pedindo de me deram essa sugestão.

Como sabem, o próximo capitulo é o ultimo e vai ser muito especial

Supense** total!

Talvez se vocês acharem isso legal, eu poderia pensar em como fazer uma segunda temporada!

Mas gente, por favor queiram olhar o lado bom do FRANK.

Ele vem sendo alvo de tiros dos leitores e isso o esta deixando bastante magoado rsrsr!

Frank se intromete no raciocinio da autora e diz:

- Po, eu faço tudo pra ajudar... o que eu posso fazer se também gosto da Nina?

- Fazer o que se eu sou irresistivel? - aparece mais um e se intromete também, ele o Stiven. - Nina, admiti, você me quer. - que sorriso maldoso.

- A não, por favor me deixem, eu sou uma boa garota e que esta aqui esperando anciosa pra que a gaby decida logo fazer uma segunda temporada da nossa histooria! - olhinhos brilhando

- Mas e se algo aconteceer comigo?? nem eu sei o que me aguarda! - diz Stiven todo preocupado.

- Pois é melhor esperarem, ainda não decidi fazer nova temporada! - eu digo, por fim.

- Faz por favor gaby, assim terei mais chance de conquista a Nina! - diz Frank todo meigo.

- Heey nada disso seu monstrinho, o galã sou eu, sou eu que a Nina quer! - diz Stiven.

- Boom, chega! deem o fora! - digo encerrando a intromissão deles!

Bom, voltando ao assunto, aguardo a opinião de vocês, pois será muito dificil tomar uma decisão dessas e com o apoio de vocês, uma segunda temporada de I cannot love you pode chegar! =D

beijoos a todos.

~gaby


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!