I Cannot Love You escrita por gabyzutto


Capítulo 16
Capítulo 15 - Deep River




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27951/chapter/16

 

Pouco tempo depois, ele já estava deitado naquele chão. Mas alguém bate na porta.

 

-         Ei, Stiven! Sou eu, o Frank, amigo da sua irmã! O que você ta fazendo? Abre ai!! – Stiven escuta, mas sente-se cansado demais para responder. Tudo a sua volta esta girando, e ele sente uma ânsia horrível de vômito. A única coisa que ele queria era ela.

-         Stiven! Se você não abrir, eu vou ser obrigado a arrombar essa porta! – era como se Frank soubesse o que estava acontecendo ali dentro.

-         Faz isso. – Stiven falou tão baixo, que não tinha como ele ter ouvido. Foi como se ele tivesse pensado alto. Ainda assim.

-         Você quer que eu faça isso? – Frank pergunta. Um minuto depois, ele chuta a porta que abre logo. Ele paraliza ao ver todo aquele sangue.

Frank meio inquieto, se aproxima, mas não abaixa, dizendo:

-         O ... que você fez, Stiven?

-         Eu não... sei! – Frank com olhos arregalados, olha a sua volta aparentemente amedrontado. E vê o nome de Geovanna na parede.

 

Passa um tempo, Frank leva Stiven até o hospital, ele estava de carro, houve uma paralisação no casebre por conta desse incidente.

 

[Geovanna’s pov]

 

Segunda-feira. É claro que não fui para o colégio.

Depois de Stiven ter tomado um calmante, ele dorme tão docemente, como a muito tempo não fazia. Frank me chama, e vou abalada para o hospital. Já esta de manhã. Logo aparecem Mike, Derick e Reita. Depois, duas garotas que eu não conhecia aparecem e trocam as vezes, algumas palavras com os amigos do Stiven, mas como não estou muito perto, não consigo escutar.

Por ultimo chega Sophia que fica o tempo todo perto de mim.

Logo meu irmão vai ser liberado. Estamos agora na sala de espera, estou completamente atordoada. Frank não me contou detalhes, mas o que me contou me deixou arrasada.

Como ele pôde se cortar?

Não sei o que pensar. Nem o que dizer. Só sei que quero minha vida de volta. Minha vida normal, com um irmão chato. O Stiven que eu sempre conheci. Mas, apesar disso não quero mentir pra mim mesma. Sinto prazer quando ele me toca. Um prazer doloroso.

 

Ele aparece, com sua camisa branca manchada. E sua mão toda enfaixada. Seus olhos estão fundos.

-         Irmão! – me aproximo dele, mas as garotas avançam para cima dele antes de mim, uma delas, a de cabelos curtos e pretos com algumas mechas vermelho vivo, diz:

-         Tiv gato! Como você esta? Você se machucou?

-         O que você esta fazendo aqui? Como você soube que eu vim pra cá?

-         Ela seguiu o meu carro! – diz Frank, logo todos já estavam em volta do Stiven.

-         Você... nos seguiu Megan? Você só pode estar ficando pirada! – diz o Stiven.

-         Ei Megan é melhor você ir andando, deixa o Stiven em paz meu, ele não quer mais nada com você! – diz o Reita, todos olham pra ele quando ele fala.

-         Não se intromete, Reita! – a outra garota diz, uma morena pele escura, cabelos cor de castanha, olhos verdes.

-         Não se intromete você, vocês são loucas, caiam fora daqui as duas! – diz Mike, pegando no braço de ambas e as puxando.

-         Deixa, gente, deixa elas ai, eu já estou indo mesmo! – o Stiven diz, saindo do meio de toda aquela gente, se aproximando de mim. E olhando para mim.

-         Geovanna! – ele me abraça envolvendo só seu braço direito por mim. Eu retribuo, perguntando:

-         Stiven, o que aconteceu? Você mesmo se cortou?

-         Quem disse isso? – ele diz, me olhando.

-         Eu disse. – o Frank responde se aproximando da gente.

-         Você. Eu devia saber, qual é eim cara? Você viu?

-         Não, mas não sou idiota!

-         Porque você me ajudou?

-         Porque você é irmão da Geovanna, só por isso.

 

Depois de muito insistir, Stiven aceita voltar pra casa no carro de Frank. Uma Bmw-x5 cinza versão esportiva.

Junto com eles, eu vou também claro, e Sophia vai junto com a gente.

Derick, Reita e Mike, vão no carro deles que era um vectra preto super lindo. O carro era de Mike.

 

Antes de entrar no carro de Frank, eu fico olhando um tempo para o mesmo.

-         Frank, esse carro é novo? – eu pergunto. Ele me olha na hora, e olha em seguida para seu carro estacionado.

-         É.

A gente entra no carro, Stiven não quis que eu ficasse na frente junto com o Frank. Então a Sophia foi na frente com ele e eu e o Stiven atrás. Ele estava meio com raiva porque não gostou muito da idéia de voltar pra casa no carro do Frank. Não entendo porque, ele deveria estar agradecido, já que o Frank fez tudo isso pra ele.

Esse carro sinceramente não é nada estranho pra mim. Mas nunca vi o Frank com ele antes.

 

Já estamos a caminho de casa, os amigos de Stiven estão vindo atrás.

-         Ei, Nina tenho um recado do Rick pra você. – diz Sophia, olhando pra trás.

-         Do Rick? – me inclino no banco, ficando encurvada. E meus olhos me guiam até uma caderneta de capa vermelha, perto do volante onde Frank dirigia. Na minha mente tudo se confirma. Esse é o carro do Stiven que me salvou aquele dia. Vem na minha cabeça a cena, mas meio embaçada. Daquele dia. Eu estava tremendo, mas mesmo que tenha passado batido, eu vi essa mesma caderneta em um carro igualsinho a esse. Será que tudo isso não passa de coincidencia mesmo? Espera ai. O que estou pensando? Tem que ser coincidencia! O Frank não pode estar com o carro do... Frank!

 

Eu volto pouco arfante para o meu lugar. Sem dizer nada. Vejo Frank me olhando pelo retrovisor, mas quando ele percebeu que eu tinha visto, ele desvia o olhar o voltando novamente para a estrada.

 

-         Ta tudo bem, Nina? – diz a Sophia, olhando pra mim. Stiven também me olhava.

-         T... ta! Ta sim. – eu digo, tentando disfarçar.

 

Pouco tempo depois, a gente chega.

Todos nós entramos em casa, e conversamos um pouco. Os amigos do Stiven fazem um interrogatório pra ele sobre o que aconteceu.

 

Eu vou até a janela da sala, e fico olhando lá pra fora.

E aquele carro estacionado.

Acabo olhando o tempo todo pra ele. É igualsinho. Ah, isso é demais pra mim se fosse só o carro, mas carro igual, nomes iguais, e uma caderneta igual.

-         Nina! – diz o Frank me assustando. Já estavam ele e a Sophia atrás de mim.

-         Ai! Que susto gente! – eu digo forçando um sorriso qualquer.

-         O que você tem que ta tão pensativa? – pergunta a Sophia olhando lá pra fora também.

-         Ta admirando meu carro lá fora, né? – diz o Frank dando um risinho.

Eu olho pra ele. Já que ele tocou no assunto, não vai se importar se eu perguntar.

-         Quando, você comprou esse carro, Frank?

-         Meu pai me deu.

-         Te deu, sem você fazer aniversário, nem nada?

-         É.

-         E... eu vi uma caderneta com a capa vermelha lá.

-         Caderneta? Porque você falaria sobre uma caderneta, nina? – pergunta Sophia rindo de mim.

-         Não, é... – gaguejo.

Frank estava me olhando, esperando eu completar minha frase.

-         Eu, só fiquei imaginando o porque dela estar ali, só isso.

-         Não é nada de mais, é só pra algumas anotações mesmo. – Frank responde, com um leve sorriso.

-         Mas, ela é sua mesmo?

-         É. É minha sim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,
kissos e ateh a próxima xb



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cannot Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.