Um Sentimento Chamado Amor escrita por GreenTop


Capítulo 1
Ainda se lembram de mim?


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, essa é minha nova fic, eu devo ser meio louca de ter escrito porque já tenho outras cinco é já é dificil de mante-las em dia, mas prometo que vou me esforçar em não atrasar os capitulos, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278035/chapter/1

– Ah isso é tão nostálgico. 


Lucy estava na frente do colégio Fairy Tail, havia se mudado para Magnólia no dia anterior, mas aquela cidade não era estranha para ela, morava ali quando era pequena, mas com o falecimento da mãe teve que se mudar, abandonando sua casa, sua escola, seus amigos, o mais doloroso foi com certeza ter que abandonar os amigos. As lembranças do dia em que partiu invadiram sua mente. 


Flashback on

– Nunca se esqueça dos amigos que fez aqui entendeu, Lucy? – Dizia Erza com o rosto molhado pelas lágrimas. Não era só ela que chorava, até mesmo Gray estava com o olho inchado de tanto chorar. 

– Eu prometo que nunca vou esquecer vocês pessoal.

– É bom mesmo, porque se você nos esquecer eu te bato – Disse Gray. Natsu não olhava para Lucy, estava quase chorando e não queria que a garota o visse daquela maneira, tão fragilizado. 

– Natsu, você não vai se despedir da Lucy? – Perguntou Erza, o garoto respondeu ainda sem olhar para Lucy.

– É claro...que......eu vou.

– Você também está chorando, Natsu?

– Não.....eu não estou chorando.....eu nunca choro.....não vou chorar porque a Lucy vai embora.

– Tudo bem em admitir Natsu, chorar não te torna fraco – Lucy disse, Natsu finalmente a olhou revelando seus olhos cheios de lágrimas. Ela o abraçou, tentando demonstrar que, mesmo se não estivesse ali fisicamente, permaneceria ao lado dele. 

– Eu não quero que você vá embora Lucy.

– Eu também não quero, mas tenho que ir.

– Nós nunca mais vamos nos ver?

– Não, nós vamos nos encontrar de novo, eu prometo. 

– Mas o lugar que você vai morar é muito longe não é?

– Mesmo assim, eu prometo que nos vamos nos ver outra vez. 

– Promete?

– Sim, eu prometo.

– Então essa é uma promessa para toda a vida, você não pode morrer antes de cumpri-la – Erza disse. 

– E vocês prometem que não vão mesmo me esquecer?


Todos abraçaram Lucy. Eram os últimos momentos que teriam com a amiga até a encontrarem novamente, não podia desperdiçar aquele tempo.


– Nós prometemos.


Perto do portão de embarque o pai de Lucy a chamou, apresando a filha, afinal o avião estava a minutos de decolar. 


– Vamos logo Lucy, se não vamos perder o voo.

– Adeus, pessoal.

– Adeus não Lucy, até outro dia – Natsu disse, sorrindo naquele momento.

– Hum – Ela disse limpando as lágrimas e correndo até o pai, os amigos ficaram olhando enquanto o avião partia, choravam ainda mais do que antes. 

Flashback off

Na época em que foi embora de Magnólia Lucy, Natsu e Gray possuíam seis anos e Erza sete. Onze anos se passaram. Lucy retornava à cidade, com seus dezessete anos. “Será que eles ainda se lembram de mim? Será que não me esqueceram mesmo?” Essa era a maior dúvida que pairava sobre a garota no momento, era bem verdade que desde que foi embora havia mudado muito, havia crescido, se tornado uma mulher, mas ainda assim não era tão difícil reconhecê-la. É claro que ela estava se esquecendo de quem eram os seus antigos amigos, Natsu, Gray e Erza. Erza talvez fosse a única que se lembraria, já que Gray e Natsu possuíam uma memória pior do que a de uma pessoa com amnésia.

Estava torcendo para que tudo desse certo. Entrou no colégio e foi até a secretaria para avisar que era a aluna nova. Já conhecia a escola, estudara lá quando era criança. A sala de aula estava vazia quando chegou, escolheu um lugar e se sentou esperando a aula começar. Aos poucos os alunos chegavam. Lucy não conhecia a maior parte deles, eram alunos que entraram na escola após a sua saída. Prestava atenção em todos que entravam, logo vendo certo garoto de cabelo rosa. Como ele havia crescido. Não parecia mais aquele garoto chato e briguento, estava muito mais bonito e bem mais musculoso, várias meninas da sala o desejavam, duas coisas não haviam mudado: O cabelo bagunçado e o cachecol brando parecido com escamas de dragão. Ele caminhou até onde Lucy estava, não falou nada e se sentou na cadeira atrás dela. “Será que ele não me reconheceu? Bem, é o idiota do Natsu isso já era meio esperado”. O professor entrou na sala e todos ficaram em silêncio.


– Bom dia senhores, antes de começar a aula gostaria de informá-los que temos uma aluna nova na sala – Ele olhou para Lucy – Seja bem-vinda.


Lucy apenas sorriu. A aula foi passando, já era quase hora do intervalo. Lucy sentiu alguém cutucando suas costas, se virou para ver quem era: Natsu “Será que ele se lembrou?”


– Oi, você é a garota nova não é? Qual é o seu nome?

– Lucy.

– Seja bem-vinda, Lucy – Disse Natsu sorrindo, o mesmo sorriso que sempre possuiu, para Lucy era bom vê-lo novamente.

– Hum, obrigada, Natsu.

Natsu a olhou por mais alguns instantes, enquanto seu cérebro carregava na velocidade de uma tartaruga.

– Espera um pouco, o professor não fez a chamada ainda, como você sabe o meu nome?

– Passaram onze anos e você continua com a mesma péssima memória, você nunca muda não é mesmo, Natsu.


Natsu ficou observando a garota a sua frente com um olhar perplexo, seu cérebro estava carregando ainda, e quando finalmente terminou de carregar...


– AAHHHH, LUCY!!! – exclamou, levantando-se da cadeira. Acabou tropeçando em uma mochila e caindo em cima do garoto ao lado, fazendo com que os dois caíssem no chão.

– Sr. DRAGNEEL E Sra. HEARTFILIA, O QUE ESTÃO FAZENDO? OS DOIS PARA A DIRETORIA AGORA.


Lucy não entendeu porque ela tinha que ir também, afinal a culpa era toda de Natsu. 


– Eu não estava envolvida nisso, por que tenho que ir junto?

– O Sr. Dragneel gritou seu nome quando se levantou, o que significa que a senhora estava sim envolvida, agora os dois para a diretoria, AGORA.

– Certo, certo, estamos indo – Natsu disse agarrando a mão de Lucy e a levando para fora – Eu não consigo acreditar que você voltou. 

– Eu voltei ontem, e logo no meu primeiro dia de volta já tenho que ir para a diretoria.

– É, essa escola continua a mesma chatice.

– Natsu, a diretoria não é para lá?

– Quem disse que estamos indo para a diretoria?

– Mas o professor falou.....

– Não me importo com o que ele falou, eu não vou para a diretoria por algo assim, além do mais já está quase na hora do intervalo, vamos esperar o sinal bater e ninguém vai perceber.

– E onde nós vamos?

– Vem comigo.


O garoto puxou Lucy para dentro do banheiro masculino e entrou junto com ela em um box. Aquele seria o esconderijo perfeito para eles. 


– Nós vamos nos esconder aqui?!

– É, qual é o problema?

– Aqui é o banheiro masculino, e caso não tenha notado eu não sou um homem, além do mais esse lugar fede.

– Prefere levar uma advertência no primeiro dia?

– Não.

– Então vamos esperar aqui.

– Onde estão os outros? A Erza e o Gray?

– Ele foram viajar, a Erza, o Gray, o Jellal, a Juvia, e o Gajeel, ele voltam hoje, disseram que iriam me encontrar na saída do colégio.

– Quem são a Juvia e Gajeel?

– São novos, mudaram para a cidade faz cinco anos, a Juvia é louca pelo Gray, e o Gajeel é um idiota.

– Então ele é parecido com você. - Disse, rindo. 

– Ei!

– Desculpa, foi só uma brincadeira. A Erza não odiava o Jellal?

– Isso foi há onze anos, agora eles são amigos, mas todo mundo suspeita que eles sejam mais do que amigos. 

– E você e a Lisanna?

– O que tem?

– Começaram a namorar?

– Ficou maluca Lucy?! Eu nunca namoraria aquela garota

– Mas vocês viviam juntos quando éramos crianças

– Ela mudou muito, virou uma garota fresca, metida e chata, mas mesmo que ela não tivesse mudado eu nunca iria querer namorar com ela. 

Natsu podia não saber, mas a verdade nunca fugiu aos olhos de Lucy. Lisanna na verdade sempre fora a pessoa que Natsu descrevera, ela apenas fingia ser outra pessoa na companhia do rosado. 

–Outra pessoa que mudou muito foi você, fisicamente

– Você também mudou – “Está muito mais bonita” Natsu pensou, mas ficou com vergonha de dizer - Acho que foi por isso que não te reconheci. 

– Será que a Erza e o Gray irão me reconhecer?

– A Erza eu acho que sim, mas se eu não te reconheci duvido que o Gray reconheça. 

– Natsu, não conte para eles quem eu sou, deixe eles descobrirem, mas me ajude dando dicas. 

– Ok, isso vai ser divertido. - O rosado disse, sorrindo, já imaginando como seria aquela pequena brincadeira.

– Muita coisa mudou?

– Não muito, continua tudo igual por aqui.


O sinal do intervalo bateu e eles saíram. Lucy estava ansiosa para encontrar Gray e Erza, depois que a aula acabou foi junto com Natsu encontra-los e na saída da escola estava Erza, mas Gray não estava com ela.


– Oi Erza, até que enfim voltaram.

– Oi Natsu, quem é essa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é esse o começo, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sentimento Chamado Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.