Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora meus leitores queridos!!! Eu estava tento muitas provas, e tive que estudar muito :(
Mas aqui estou eu com um novo capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/17

- Aria, você realmente achou que eu não iria perceber que você trouxe 5 livros a mais?

- Ah... Eu esperava que você não prestasse atenção nisso.- ela disse se levantando e se sentando no colo de Ezra.

- Eu até diria para você devolver os livros, mas isso vai ser meio complicado, você não acha?

- É, por isso, você não pode fazer nada sobre esses livros, né?

- Isso é o que você acha.

- O que você vai fazer?- ela perguntou beijando o pescoço de Ezra.

- Você vai me dar os livros e eu vou ler antes de você.- ela parou de beijar o pescoço dele logo depois que ele terminou de falar.

- Ah não. Não, não e não. Você sabe que eu odeio quando você lê qualquer livro antes de mim.

- Eu sei. Agora me de os livros.

Aria se levantou, pegou os cinco livros e foi até o outro lado da pequena sala.

- Você nunca vai tira-los de mim- ela disse com voz de criança.

- Ah é?- ele perguntou enquanto se levantava.

- É.

Ele saiu em disparada atrás dela pelo apartamento, os dois riam, e quando ele estava bem próximo de alcança-la, ela mudava de direção. 

- Haha, ta ficando velho, nem consegue me pegar!- ela disse rindo sem parar.

Quando ela menos esperava, ele a pegou por trás, colocou os livros no criado mudo, e os dois se deitaram na cama.

- Para de fazer cócegas.- ela se debatia, tentando escapar- assim... eu vou morrer... de... tanto... rir. 

- Isso é por trazer cinco livros a mais.- ele disse parando de fazer cócegas nela.

Aria respirou fundo, e disse:

- Nossa, agora eu consigo respirar!

- É, mas você quer mesmo respirar?- ele disse chegando mais perto dela.

- Talvez não seja tão necessário assi...

Antes dela terminar a frase, ele já a havia atacado e eles estavam se beijando intensamente. 

- Ezra.- Aria chamou.

- Fala.

- Vamos pro sofá, assim eu leio o meu livro, e você lê o seu?- ela disse deitando em cima do braço dele. 

- Ta bom, mas é melhor nós colocarmos roupas antes, você não acha?- ele disse dando um selinho na boca de Aria.

- É, eu acho uma boa ideia.

- Não acredito que você esta lendo de novo Orgulho e preconceito!- Ezra disse enquanto Aria se sentava no sofá, com o livro nas mãos.

- Você sabe que eu amo esse livro, é um dos meus favoritos.

- Quantas vezes você já o leu? Não minta.

- Dez vezes.- ela disse baixinho e rápido.

- O que?- ele disse sem entender.

- Dez vezes- ela disse se encolhendo.

- Eu sabia! Você não prefere ler outro não?

- Como se você não re-lesse os seus livros.

- Eu re-leio, mas não tanto assim.

- Ta.- ela disse e eles trocaram um curto beijo-  E esse livro que você esta lendo, é bom?

Dom Quixote é muito bom sim, você quer ler depois que eu terminar?

- Ahan, mesmo você já tendo lido, o que você sabe que eu odeio.

Eles ficaram lendo, e trocando caricias até umas duas da tarde, quando ficaram com fome e pediram dois hamburges do Mc Donald's. Eles continuaram lendo por algumas horas, quando a campainha tocou, os dois se encararam pensando ser Byron e Ella. Aria foi atender a porta, e quando abriu, viu que era Spencer e suspirou.

- Desculpe atrapalhar, é que eu queria saber como vocês e essa menininha estão.- ela disse enquanto passava a mão na barriga de Aria.

- Pode entrar Spencer- Ezra disse do sofá, colocando seu livro na mesinha de centro.

Spencer se sentou na poltrona, enquanto Ezra e Aria se sentaram no sofá. 

- Como vocês estão? 

- Nós estamos bem, e você? Como ta todo mundo e o Toby?- Aria perguntou se inclinando para frente.

- Estamos todos bem, eu e as meninas estamos morrendo de saudades de você.

- É só vocês virem aqui visita-la, podem vir quando quiserem.- Ezra disse, entrando na conversa pela primeira vez.

- Ah, nós não queremos incomodar.- Spencer disse.

- Não é incomodo nenhum.

 - Então ta, vou vir aqui o tempo todo.- Spencer riu, e os dois a acompanharam.

- Pode vir- Aria disse sorrindo.

- Vocês ja escolheram o nome da bebê?

- Ainda não.

- Ah... que pena. Eu quero saber assim que vocês escolherem ta?- ela riu.

E foi assim o resto da tarde, conversa vai, conversa vem, até que o celular da Spencer tocou. Aria arregalou os olhos, achando por um momento que era -A, mas não era, era o pai de Spencer.

- Alo. Oi pai.

O pai de Spencer falou algo.

- Onde eu estou? Eu estou...

Ele a interrompeu, e ela continuou ouvindo.

- O que? Por que? O que aconteceu?- Spencer estava pálida, e seu pai continuou falando.

- Eu vou falar para ela.- Spencer disse e depois desligou.

- O que houve?- Aria perguntou apreensiva. 

Spencer respirou fundo e disse:

- Aria fique calma, mas o seu pai esta no hospital, ela desmaiou e ninguém sabe o motivo, mas parece sério.

Aria começou a tremer e a chorar, sem conseguir raciocinar direito.

- Vamos ao hospital- Ezra disse tentando ajudar Aria a se levantar, mas como ela não conseguia ficar em pé, ele a pegou no colo e ela cravou as unhas no braço dele.

Eles estavam descendo as escadas quando Ezra disse:

- Spencer, você vaia para la?

- Vo sim.

- Será que você poderia dirigir? Meu carro esta com pouca gasolina.

- Claro, sem problemas.

- Eu estou começando a ficar preocupado com ela- ele disse se referindo a Aria- ela esta em um estado muito perigoso de choque.

- É, eu também estou preocupada, só espero que nada de grave tenha acontecido com o Sr. Montgomery. 

Quando chegaram ao carro de Spencer, ela se sentou no banco do motorista, e Ezra colocou Aria no banco de trás, e colocou o cinto de segurança nela, e foi para o banco do passageiro. Spencer ligou o carro e eles dirigiram pela rua de Ezra, Duas quadras depois de passar a praça da cidade, um cachorro atravessou a ruas na frente do carro, Spencer conseguiu desviar, mas logo depois perdeu o controle do carro, que capotou, e parou com o lado em que estavam Aria e Ezra no chão. Spencer desmaiou na hora, assim como Aria. Ezra começou a gritar para elas acordarem, e começou a gritar por socorro, mas acabou desmaiando 10 segundos depois das garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor não me matem!!!!
Será que alguém sabe o maximo de, hum..., "coisas" que se pode colocar em uma fic que é para 13 anos? Se alguém souber, escrevam nos comentarios, ou me mandem uma mensagem privada, por favor?????
Comentem!!!!!
Estou louca para saber o que vocês acham, e estão achando dessa fanfic!!!
Comentem, e se puderem recomendem!!!!!