Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Muito obrigada a quem comentou no capitulo anterior, e continuem comentando gente!!!
Eu adoraria se mais pessoas comentassem sé dizendo se estão gostando ou não! E eu adoraria saber quem os meus leitores são, então se não quiserem dizer muita coisa so digam: gostei ou nao gostei ( mas se não gostaram me falem o que vocês acham que esta errado)
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/16

Quando eles terminaram de arrumar as malas de Aria, ja eram 3 da manhã. Antes disso, Byron e Ella bateram na porta do quarto de Aria algumas vezes, pois eles queriam brigar mais ainda com ela. Aria não abriu a porta de jeito nenhum, e Byron e Ella acabaram desistindo e foram dormir as duas das manhã.

Aria e Ezra colocaram quase todos os sapatos e roupas de Aria em cinco malas grandes, ela também queria levar seus livros, mas Ezra disse que ele tem muitos livros e deixou ela levar 4.

-Vamos então?

- Posso levar mais três livrinhos? Por favor!- Aria pediu e ficou na ponta dos pés para lhe dar um selinho.

-Eu ja disse que não. Agora vamos- Ezra desceu as escadas em silencio, primeiro ele levou 2 malas, depois mais duas e por ultimo uma só. E Aria levou uma bolsa com 4 livros e suas coisas pessoais. Sem fazer barulho, eles sairam eles sairam com as malas e as colocaram no carro de Ezra. Era começo de julho, então estava calor e estava chovendo, a chuva os ajudou, se não estivesse chovendo o barulho que Aria fez abrindo a porta da frente acordaria Ella e Byron. Eram tantas as malas, que duas tiveram que ir no banco de tras.

Quando estavam passando pela praça da cidade, eles viram policiais, alguns de um lada da rua, e outros do outro. Eles estavam parando alguns carros que passavam por la, provavelmente procurando por motoristas bebados ou crianças fora de casa depois do horario. O policial fez sinal para que Ezra parace e ele abriu o vidro.

- Os documentos do carro por favor senhor.

- Aria, pegue os documentos que estão no porta-luvas, por favor- Aria pegou os documentos e os entregou a Ezra. Ela olhou para o policial calvo, rechunchudo e de olhos castanho- esverdeados e percebeu que ele era um dos amigos de seu pai, Will.

- Aria? Aria Montgomery?

- É... Quanto tempo Will...- Aria disse querendo sair logo de la antes que ele começasse a fazer muitas perguntas. Ezra entregou os documentos ao policial sem dizer nada.

- Por que você esta na rua uma hora dessas? Você sabe que menores tem que estar em casa antes das 11 em dias de semana!

- Mas eu estou acompanhada por um adulto.

Will se virou para Ezra e pediu a identidade dele. Depois de constatar que Ezra era maior, ele perguntou a Aria:

- Seus pais sabem que você está fora de casa agora?

- Sabem- Aria respondeu com tanta convicção, que se Ezra não soubesse da verdade, ele mesmo acreditaria.

- Boa noite então, e dirijam com cuidado.- Will disse se afastando do carro. Ezra fechou a janela, acelerou e suspirou.

- O que foi aquilo?

- Will é um amigo do meu pai.

- Foi muita sorte ele não ter feito mais perguntas.- depois Ezra esticou a mão para pegar a de Aria, que sorriu.

- Eles estacionaram na frente do predio e começaram a tirar as malas do carro. Assim que todas as coisas ja estavam dentro do apartamento, Ezra mostrou a Aria as gavetas onde ela poderia guardar as roupas dela, e a ajudou a arrumar as coisas.

- Estou cansada.

- Nós podemos terminar de arrumar as coisas amanha de manhã.

- Ta bom, vou colocar um pijama.

Quando ela saiu do banheiro, estava usando um pijama roxo de mangas compridas que agora ficava um pouco apertado na barriga dela.

- Por que você colocou um pijama de mangas compridas? Estamos em pleno verão.

- Você sempre liga o ar- condicionado e eu morro de frio então...

- Bem lembrado, esqueci de ligar- ele disse se levantando e ligando o ar. Ele voltou para o sofá e perguntou: você quer dormir agora?

- Ahan... E você, vai dormir agora ou mais tarde?

- Eu vou agora com você- Aria tentou se levantar, mas Ezra não deixou, ele a pegou no colo, fazendo os dois rirem.

- Eu posso ir andando sozinha.

- Isso seria muito sem graça-ele disse enquanto a colocava na cama e se deitava ao lado dela.

Aria acordou antes de Ezra, e resolvel fazer uma surpresa para ele, fazendo o café da manha para os dois. Ela faria ovos com bacon, o favorito de Ezra.

- Aria- Ezra chamou enquanto saia da cama.

- Estou na cozinha- Aria disse, ele chegou la enquanto Aria fritava o bacon e a abraçou por tras, os braços envolvendo a cintura de Aria, e ele roçava os labios no pescoço dela.

- Se sente no sofá enquanto eu termino de preparar o café da manhã.

- Eu não posso ficar aqui?- ele sussurou no ouvido dela, a voz tão doce, que ela ja estava se esquecendo o porque de ele ter que ir se sentar no sofá.

- Eu tenho que terminar o café, e com você aqui eu não me concentro.

Ele suspirou e se jogou no sofá.

- Tem certeza que consegue fritar o bacon?

- É obvio que eu consigo fritar o bacon!- ela terminou de fazer o café e o levou a Ezra que agradeceu. Ela voltou a cozinha para pegar os ovos dela.

- Onde eu vou sentar agora?

- Na poltrona, eu não vou levantar daqui!- ele disse se esticando no sofá.

- Ta bom então folgado.- ela disse rindo e se virou para ir até a poltrona. Ezra a agarrou pela cintura, e a puxou para cima dele, derrubando o prato dela.

- Você vai limpar tudo!

Eles riram e Ezra beijou Aria. Eles se beijaram durante algum tempo, e depois Aria se levantou e foi comer um pouco de cereal na cozinha, afinal Ezra havia derrubado o seu café da manhã. Ela comia o cereal enquanto ele limpava o chão, e toda vez que ele olhava para ela, ela começava a rir.

- Você vai me ajudar a arrumar as minhas roupas?

- Claro.

Eles estavam colocando as roupas de Aria nas gavetas quando Ezra achou algo que ela havia escondido dentro da mala ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERÁ QUE TEM NA MALA DA ARIA?
comentem o que vocês acham, estou curiosa para saber as ideias de vocês!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.