The Original escrita por Geek M


Capítulo 2
Capítulo 2 - "B" de Bitch


Notas iniciais do capítulo

Bom...Agradeço pelos comentarios. Foram poucos , mas me deixaram muito feliz. Espero que curtam esse capitulo. No fim estaram os links com as fotos dos personagens.

Boa leitura e enjoey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277001/chapter/2

Frase do capitulo: "Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo."

(Gossip Girl)


Sem rótulos, sem regras, sem avisos esse é o meu lema...



Puxei a gola da minha jaqueta de couro e pus meu ray-ban. Acabei dando um sorriso de lado antes de bater a porta do meu carro com força. As pessoas ainda não tinham se acostumado comigo. Então assim que passei pelos portões do Lideres do Progresso todos se afastaram para me ver passar. Era só virar as costas para começar os cochichos frenéticos.



“Lizzie Stucker ?! Ah... sei quem é. A garota que desafiou Megan Mason...”



Ouvi quando passei por um grupinho de Nerds. E quando passei pelas lideres de torcida ouvi outro comentário. Esse não foi muito agradável:



“Quem ela é? Apenas uma vadia metida que vai acabar se dando muito mal...”.



Parei ao lado delas e rosnei as fazendo fugir como pulgas tontas. Acabei gargalhado por fim. Não era fácil agradar as pessoas. Mas espera! Quem disse que quero agradar mesmo? Balancei minha cabeça em negativa. Fui rebolando ate o meu armário de metal e antes que eu pudesse jogar minhas coisas lá dentro senti que alguém me observava. Disfarçadamente, olhei para o lado e fiz uma careta ao perceber quem era...


Argh!

Não muito longe Nick Hudson estava encostado contra a porta do banheiro masculino. Este semicerrou os olhos quando o encarei. Apenas devolvi o seu olhar antipático. Ele parecia nervosinho e eu sabia bem o porquê. Acho que não gostou muito da nossa conversinha de semana passada. Tentei lhe provocar piscando o meu olho e jogando meus cabelos para o lado. Ele bufou irritado e sumiu por entre os corredores.


Bravinho e bonitinho? Isso é bem... Não começa Lizzye Stucker!



Voltei minha atenção para o meu armário. Não tinha a mínima ideia de qual seria a minha próxima aula. Eu geralmente pegava um livro quando fazia “uni duni tê”. Usando a mesma técnica imbecil acabei puxando o meu livro de filosofia. Para o meu estranhamento senti novamente que estava sendo observada. Bati a porta do meu armário com o pé e quando estava rumando para minha sala percebi uma sombra atrás da lixeira.


Fui ate lá nas pontas dos pés. Quando cheguei na frente da lixeira escutei um espirro e um ofegar profundo. Não pensei nem duas vezes. Segurei o cilindro plástico e o joguei em qualquer direção. Como suspeitava acabei encontrando um espião. Melhor dizendo... Uma espiã.


_Eu não estava te seguindo. – Ela ergueu as mãos como se estivesse se rendendo.



De repente o meu celebro estralou. Aquela garota não é a que salvei semana passada? A tal Emma Collins? Ela parecia mais branca que um fantasma com dor de barriga. Cruzei meus braços e ergui minha sobrancelha esperando uma explicação.



_O que estava fazendo atrás dessa lixeira? – Perguntei não muito educada.


_Eu... Eu... Estava...

_Quero a verdade. – Exigi.

_Eu... Espero que não me entenda mal... – Encarou o chão, envergonhada. _ Mas Megan me ameaçou de morte caso me encontrasse outra vez...

_Então deduziu que se ficasse na minha cola ela te deixaria em paz? – Perguntei o obvio e ela assentiu.


Revirei os meus olhos e a encarei de cima a baixo. Emma parecia ser diferente dos outros seres patéticos daqui. Tinha ar inocente e medroso. Talvez não fosse o tipo certo de amizade, mas quem sou eu para julgar? Dei de ombros e dei um passo em sua direção. Emma recuou como da outra vez. Apenas revirei os olhos e me aproximei de novo.



_Talvez seja boa uma companhia de vez em quando. – Dei de ombros.


_Isso é serio? – Quase ri da sua cara de espanto.

_Sim, acho que seremos boas ... Colegas. – Desculpem, mas o plural “amigas” sairia um pouco falso.

_Então será que posso te apresentar...


Não sei como, antes de Emma terminar a frase, um garoto estranho saiu de dentro de um armário. Este usava roupas tão bizarras quanto a sua aparecia. Uma perfeita mistura de Coloridos versus Geeks. Ele era baixinho, tinha olhos negros e o cabelo era uma espécie de vulcão em erupção. Pronto, agora sim o hospício tava armado. Eu e Emma nos entre olhamos ate que o couver do Michael Jacson decidiu falar:



_Eu sou Tyler McCarter , tenho 17 anos , amo sushi , odeio sashimi , sou líder do grupo de debate , minha melhor amiga é a Emma , eu te acho muito gostosa , tenho um cachorro , pretendo dominar o mundo, acredito na existência dos alliens... – Imediatamente fechei minha mão em volta da sua boca. O infeliz continuou falando mesmo com a boca tampada.


_Quem é o abominável colorido das neves? _ Perguntei em choque.

_Esse é meu melhor amigo Tyler. – Emma informou constrangida.

_Manda ele calar a boca ou vou fazê-lo perder a língua. – Ameacei fazendo Emma arregalar os olhos.


Collins correu na direção do amigo e sussurrou alguma coisa no seu ouvido que o fez estancar. O garoto estranho calou a boca e mesmo desconfiada soltei o seu bico.



_Desculpe, é que às vezes eu entro pane. – Ele sorriu sem graça e estendeu a mão.


_Eu sei como é. – Segurei a sua mão a contragosto. _ Então quer dizer que serei guarda costas dos dois? - Eles se entre olharam e baixaram as cabeças._Acho que vou ter que cobrar os juros também. – Brinquei de uma forma fria.


O tal Tyler puxou uma nota de 3 dólares da carteira e estendeu a mão para que eu pegasse. Eu fiquei vegetando por um tempo ate que entendi o que estava tentando fazer. Bati a mão na minha testa automaticamente. O que fez para merecer, sinceramente?



_O quê? Não, isso foi apenas uma piada irônica. – Tentei explicar.




O garoto ficou completamente sem graça então jogou a nota de qualquer jeito no bolso. E o que eu fiz? Me limitei em revirar os olhos. Aquilo deveria ser engraçado se eu por acaso tivesse senso de humor.




_Estamos ferrados! – Tyler encarou o seu roteiro de aulas. Isso me fez lembrar que estávamos muito atrasados.


_Que aula mesmo? – Perguntei encarando o livro.

_Literatura. – Emma informou e um sorriso sarcástico brotou em minha face.


Literatura? Qualé , eu não sou uma garota tão má assim. Dei uma gargalhada sombria assustando os dois. Já estava me preparando para subir as escadas quando algo inacreditável aconteceu. Um ser homicida ou no mínimo masoquista derrubou os livros que estavam em minhas mãos. Me preparei para quebrar a cara do infeliz e mal pude acreditar em quem era. Megan Mosen. A vadia que briguei semana passada.



_Tudo tem troco, Bitch. – Gargalhou e esbarrou no meu ombro subindo as escadas como uma verdadeira cadela.



Pisquei meus olhos várias vezes. Não acredito que a vadia fez mesmo aquilo!? Respirei beeem fundo e me preparei física e psicologicamente para dar o troco. Ninguém, ninguém mesmo faz Lizzye Stucker de idiota. Estralei meus dedos e já ia correr que nem Pitty Bull para desdentar aquela maldita Bitch quando braços me seguraram. Grunhi tentando me soltar, mas não consegui. Emma e Tyler me puxavam para que eu não fizesse nenhuma besteira.



_Qualé. Me larguem agora! – Ordenei irritada.


_Não mesmo. – Tyler falou firme.

_Isso não é um pedido. – Ameacei carrancuda.

_Você é legal, Lizzie. Não podemos deixar você ser massacrada por aquela megera. Megan além de mandar em metade da escola ela é bem...Vingativa. – Estremeceu ao dizer essa última parte.

_Vingativa? Procurem vingança no Google e vão achar “LizzyeStrucker.com”- Falei séria e eles me soltaram.

_Mas...


Fiz sinal para que se calassem. Pensei nas estatísticas. Se eu quase incendiei minha antiga escola imagina o que eu faria com uma pobre rata de escola particular? Meu tio surtaria. Minha mãe cumpriria sua ameaça. E eu? Eu rodaria bonitinho. Balancei minha cabeça em negativa. Eu precisava dar o troco, mas de uma forma mais sutil e menos sangrenta.



Pessoas inteligentes , pessoas inteligentes , pessoas inteligentes...



Que é? Eu sempre repito essa frase para pensar melhor. Achou estranho? DANE-SE. Não tão literalmente...Deixa para lá!



Pessoas inteligentes , pessoas inteligentes, pessoas inte...



_É isso! – Gritei como uma verdadeira lunática.


_Isso o que? – Emma me encarou desconfiada.

_Vocês sabem onde encontro tinta verde, vassoura e um cd de Michael Jackson? – Perguntei ansiosa.

_Não. – Falaram ao mesmo tempo como retardados.

_Okey. Então vejo vocês depois da aula. – Pisquei o meu olho e corri com uma expressão sombria.

_Mas nós temos aula de...

_Quando você tem 17 anos, é ruiva e linda, sempre pode se atrasar. – Gritei dobrando o corredor.



PDV Nick Hudson



__... E é por isso que entendemos de romantismo do século XVII. – Finalizei fechando o meu livro.


Ergui minha cabeça esperançoso, mas o meu sorriso logo morreu. Grunhi baixinho observando o cenário patético de sempre. Enquanto eu explicava o assunto eles dormiam ou faziam qualquer coisa idiota. Bati com o livro contra a mesa chamando a atenção de todos. Já ia começar com o sermão diário quando o sinal de termino de aula soou. Todos se levantaram aliviados. Eu sabia bem o quanto odiavam minhas aulas. Só não sabiam que o sentimento era recíproco.


Juntei meus materiais e caminhei ate a porta. Antes de ir , parei e encarei a única cadeira que estava vazia minutos atrás. Franzi minha testa intrigado. Pensei que a garota problema tinha a pretensão de infernizar minha aula, mas então... Porque não veio? Não sei bem. Algo me dizia que a fedelha já estava aprontando. Balancei minha cabeça em negativa. Seja o que for ela já estava bem encrencada. Iria levar uma longa suspensão por faltar minha aula.

Saí do meu transe e fui abrir a porta com pressa. Quando ia por os meus pés para fora daquela sala infernal acabei esbarrando em alguém. Segurei a cintura da pessoa para que não caísse para trás. Me arrependi imediatamente do meu ato bondoso. De novo? Mais uma vez eu tinha esbarrado com a garota problematica. Resmunguei baixinho enquanto ela ria de algum pensamento.


_Estou muito atrasada? – A cara de pau perguntou com seu sorrisinho cínico.


_Atrasada? – Falei irônico. _Não muito. Apenas chegou no final da aula! – Retruquei frio.

_Sorry , eu tinha que resolver uns probleminhas. – Jogou os cabelos para o lado.

_Jura? Estou muito interessando em saber, porque não conversamos sobre isso na diretoria? – Falei carrancudo.

_De novo? – Fez careta.

_Eu avisei sobre não aprontar nas minhas aulas.

_E eu avisei que sou diferente das pessoas daqui – Retrucou com desdém. Tive que respirar beem fundo. Que garota irritante!

_Será que pode...


Já íamos começar outra discussão quando ouvi um grito ecoar por toda a escola. Apertei a cintura da fedelha por instinto e esta soltou um gemido involuntário. Percebi que estávamos do mesmo jeito de quando tínhamos nos esbarrado. Perto demais. Para ser sincero eu não me sentia confortável naquele contado tão físico. A soltei totalmente sem graça e voltei minha atenção para os gritos.



_O que foi isso? – Indaguei preocupado.


_Sou eu resolvendo meus probleminhas. – Fez aspas com os dedos. Aquilo não era nada bom.


A tirei do meu caminho e foi correndo ate o local dos gritos. Lizzie veio em meus calcanhares. Parecia esta se divertindo com alguma coisa. Não, aquilo definitivamente não era nada nom. Corri distraído por alguns corredores ate dar de cara com uma cena. Olhei aquilo tudo chocado enquanto escutava a Garota Problema rir em algum lugar. Eu sabia que a fedelha estava aprontando. Mas aquilo era...



Meu Deus!



PDV Lizzie Stucker



Alguém... Alguém... Alguém, por favor, me faz parar de rir ou vou morrer asfixiada pela minha própria risada. Pressionei minhas mãos contra a barriga. Aquilo estava hilário demais.Não que gostasse de rir da desgraça alheira , mas dessa vez me superei.



_Foi você!- Megan gritou apontando diretamente para mim.



Eu ergui minhas mãos fazendo cara de inocente. Ela tentou correr na minha direção, mas acabou caindo na poça de tinta verde e caiu de bunda no chão. Todos os expectadores riram da cena na patética. Mais patético foi ver ela tentando se levantar. Fui ate lá com um sorriso malvado e me abaixei para que só Megan me ouvisse.



_Tem razão , Megan Mosen. Tudo tem troco. – Sussurrei com desdém._ Só que mexeu com a Bitch errada.



Pisquei o meu olho e me virei a fazendo surtar de raiva. Vocês talvez queiram saber o que aconteceu. Bom... Tipo assim... Quando a Miss Vadia abriu o armário um balde de tinta verde, cola e penas caiu sobre ela. E sem comentar os cartazes com os dizeres “Rainha das Bitchs”. Okey. Isso não foi lá a coisa mais cruel do universo, mas era apenas um aviso para que saísse do meu caminho. Cogitei a ideia de ficar lá rindo ate minha barriga doer, mas seria um pouco idiota. Logo o meu tio descobriria a verdade então eu precisava comemorar um pouco antes de ser pega. Caminhei sorridente pelos corredores dos Lideres do Progresso.


Senti um olhar fulminante sobre mim. Olhei para o lado e encontrei o Hudson me encarando. Em seu olhar sombrio estava escrito “Esta muito encrencada, Stucker.” Dei de ombros e devolvi o olhar com “Foda-se.” Continuei o meu caminho ate que senti mãos envolverem meu pescoço. Era Tyler e Emma. Sorri para as carinhas de admiração e espanto.


_Não sei se fico assustado ou se fico te devendo pelos meus anos de humilhação. – Tyler falou admirado.


_Eu disse que sei me vingar. – Joguei meus cabelos para o lado fazendo pose de Bad Girl.

_Mesmo assim... - Tyler fez uma cara dramática._ Estamos ferrados!

_Bom... - Emma o cortou antes que começasse com o melodrama._ A tinta verde eu entendi, mas porque vassoura?


Dei um sorriso travesso.



_Alguém vai precisar limpar aquela bagunça. - Dei de ombros._ Apenas me precavi antes do meu tio me fazer limpar o chão com a língua. – Rimos em uníssono imaginando a cena.


_E o CD de Michael Jackson?


Os encarei com uma expressão misteriosa. Fiz sinais para que nos aproximássemos como se eu fosse contar um segredo. Eles pareciam muito curiosos então demorei um pouquinho para tortura-los mais.



_Querem mesmo descobrir para que o CD? – Semicerrei os olhos.


_Lógico!- Gritaram em uníssono

_Então venham comigo. – Apontei para a porta de saída.

_Mas nós ainda temos aulas. – Emma indagou medrosa.


Eu não disse mais nada. Caminhei ate a porta fazendo charme e eles não se moveram. Quando passei pelos portões do Lideres do Progresso contei mentalmente de 1 ate 3 e antes que terminasse a contagem eles vieram correndo com os rostos derrotados. Gargalhei alto. Não esperava terminar o dia me tornando colega de um lunático e de uma baixinha, mas quer saber? Não é tão ruim quanto parece. Pelo menos por enquanto.


Oh , God!


***



Personagens de The Original:



LizzieStucker:http://www.bleedingcool.com/wp-content/uploads/2010/11/karen-gillan.jpg


NickHudson:http://userserve-ak.last.fm/serve/_/63174543/Matthew+Morrison.png

EmmaCollins:http://images6.fanpop.com/image/photos/33700000/Emma-Watson-emma-watson-33706437-2006-2688.jpg

TylerMcCarter :http://www.gleeksource.com/GleekSource/files/f4/f4cdaaa8-3885-41cc-b8c7-c5d9453df6de.jpg

MeganMosen:http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=abraham%20Lim&psj=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45960087,d.dmQ&biw=1024&bih=497&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ipWFUeLIF6PG0QGN6oDIDQ#um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&q=lindsey+shaw&revid=1081168425&sa=X&ei=CpeFUfzvC6qp0AHImICQBA&ved=0CEsQgxY&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45960087,d.dmQ&fp=f0a8d6fb00f17e9a&biw=1024&bih=497&imgrc=2s0mQoc50HWqwM%3A%3Bz4no_n2ms3PooM%3Bhttp%253A%252F%252Fwae.blogs.starnewsonline.com%252Ffiles%252F2010%252F04%252Flinseed.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwae.blogs.starnewsonline.com%252F11826%252Finterview-outtakes-with-queen-azalea-lindsey-shaw%252F%3B1200%3B1800



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Mereço opiniões? Gostaram da La Vingance de Lizzie? rsrs. O proximo dependendo dos reveiws posso postar mais rápido. Se estam gostando mesmo de The Original me ajudem a divugar , por favor! E quem souber de uma beta dispnivel me avisa porque preciso desesperadamente de uma. Ate o próximo capitulo minhas lindas.

XoXo Geek M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.