O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3: revelaçoes parte1


Notas iniciais do capítulo

Desirée Cullen Salvatore sua linda muito obrigada por coemnta,acabou e fazer uma autora feliz,vo antecipa o capitulo de terça para hj so por vc.pov da bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/3

– Bom Dia mamãe, eu te amo... foi com essa vozinha infantil  que Bella foi acordada.

– Dilan, eu que ia fala que amo a mamãe primeiro. disse o garotinho de cabelos cor de bronze e olhos verdes iguais ao do pai.

– Mãeeeeeeeeee eu também amoooo você muito sabia? dessa vez foi Thomas que dissera, deixando um Antony emburrado e uma Bella com lagrimas nos olhos, seus filhos eram sua vida,eram trigêmeos idênticos e tão parecido com o pai, adoravam musica clássíca, piano e beisebol...enfim os três eram uma miniatura do pai.

– Meus amores, não briguem, a mamãe sabe que vocês todos me amam e eu também amo muito vocês. Tony amor não fica bravo, ok? Crianças obrigada pela surpresa. -disse Bella emocionada, hoje era aquela data que sempre a atormentava, 10 de agosto, fazendo Bella se lembrar que foi a cinco anos que ele a abandonou grávida.

– Mãe, to com fome.- Tony disse já esquecendo que havia ficado bravo com os irmãos.

– A mamãe vai prepara panquecas, quem vai querer? -disse Bella enquanto sorria.

– Euuuuuuuuu-gritaram os três.

– Então vamos para a cozinha, a mamãe vai prepara o nosso café.

Desceram os quatro, Bella preparou panquecas, deu banho nos três e os arrumou para leva-los para o jardim de infância. O caminho todo foi feito por brincadeiras entre os quatro, Bella os deixou na escolinha e partiu para a loja de equipamentos esportivos onde trabalhara como vendedora desde que viera para Forks a cinco anos.

A tristeza veio com tudo quando se viu pensando no episódio de 5 anos atrás, tinha 19 anos quando ficou gravida dos trigêmeos e hoje com 24anos morava em uma pequena casa com dois quartos, com uma pequena sala, uma cozinha também pequena e um banheiro minusculo, era isso que conseguia pagar, vivia sempre economizando, era de partir o coração de Bella quando um de seus filhos lhe pedia uma coisa que ela não podia pagar.

Enquanto colocava seu uniforme, varias lembranças inundaram seus pensamentos e por incrível que pareça ela não conseguia ver nenhuma triste.

FLASH BACK ON


Lá estava ela andando pelo campus da universidade, nunca era notada por ninguém sempre fora a nerd, até que uma mão a puxou, Bella já se preparava para gritar quando viu de que era aquela mão, seu melhor amigo o cara mais lindo de toda a faculdade.


– Oi, você pode ir comigo na biblioteca? Prometo ser rápido.Preciso falar com você e é importante. -disse Edward com sua voz sexy e rouca.

– Cla...claro. disse Bella ofegante só de ouvir aquela voz, os dois seguiram até a biblioteca e durante todo o caminho Bella pode notar o quanto seu amigo estava estranho. Assim que chegaram a biblioteca  Edward  levou Bella para parte mais afastada.

– Olha Bella só me escute ok?- Edward começou a falar e Bella assentiu - Eu te amo, a muito tempo, mas simplesmente não tinha coragem de te dizer por medo da nossa amizade ficar abalada e pelo simples fato de não saber se você sente o mesmo por mim, mesmo você não sentindo o mesmo eu resolvi te contar sobre oque eu sinto, não aguento mais sufocar esse meu sentimento e não quero por em risco a nossa amizade você é muito importante pra mim, eu só não quero que as coisas fiquem estranha entre nós e que a nossa amizade continue firme, se não posso te ter de outro jeito ainda vou querer ser seu amigo, afinal melhor amigo do que estranho, só por favor não deixe que por eu falar demais você decida se afastar de mim isso eu não suportaria.-ele disse tudo de uma vez, deixando Bella de olhos arregalados, com o coração disparado e boca aberta, ela piscou algumas vezes assimilando tudo oque acabou de ouvir.

– E..eu. -Bella estava sem palavras ainda perplexa e mais branca que o normal, e Edward entendeu seu silêncio como um ''desculpe não sinto o mesmo por você''.

– Tudo bem Bella, você não precisa me dizer nada, eu entendi tudo. - então se virou e saiu deixando ela pra traz ainda mais perplexa.


Uma semana depois.


Depois da declaração de Edward ele simplesmente resolveu fugir de Bella, estava constrangido por ter falado tudo aquilo e ela ao menos disse algo." Ele deve achar que não sinto o mesmo por ele." pensou Bella enquanto caminhava em direção ao apartamento de Edward. Ela achou que agora era sua hora de confronta-lo, iria dizer tudo que sente por ele, dizer que também o amava e que não aguenta mais esconder seu amor por ele.

Enquanto ia até o apartamento de Edward, Bella pensava em uma desculpa para poder justificar sua ida ao seu apartamento, sorriu ao se lembrar que ele também a amava, não foi precioso avisar sobre sua chegada, ela tinha passe livre. Tocou a campainha e esperou, estava estranhando o fato de Edward estar demorando para ir abrir a porta, já que segundo o porteiro ele estava em casa, quando estava desistindo a porta se abre e seu sorriso desaparece, quem está na porta é Tânia Denalli, filha de um importante magnata, e usando apenas um robe vermelho curtíssimo.


– Sim? disse Tânia olhando para Bella com curiosidade.

– É.. Oi o Edward está?.-disse Bella com a voz embargada - Eu precisava falar com ele, mas pelo visto ele está ocupado ... Então depois eu falo.- Bella já estava se virando para ir embora quando Tânia fala novamente com ela.

– Não esta atrapalhando em nada. AMORRRR ??- gritou Tânia para desespero de Bella.

Segundos depois Edward aparece com uma cara de sono e usando apenas uma calça de moleton, estava lindo.

– O que foi Tâ... oh oi Bella aconteceu alguma coisa?-perguntara Edward constrangido e preocupado ao mesmo tempo.

Bella teve que pensar rápido em uma desculpa. Então falou a primeira coisa que veio em mente. 

– Não aconteceu nada, só queria saber se você me empresta se.. seu é hum.. seu tra...trabalho? -Bella perguntou  gaguejando, e com a vontade de chorar ainda mais forte.

– Ah é claro, empresto sim, vou pega-lo. -disse Edward também triste, por um momento achou que Bella fosse lhe dizer o que tanto queria ouvir ''eu também te amo''. Mais logo em seguida se lembra que Tânia esta em sua sala ao lado de Bella e semi-nua. "Edward como você é burro cara!!".pensou ele se recriminado e na burrice que cometerá em sair com Tânia e ainda mais em leva-lá para seu apartamento.

Entregou o trabalho a Bella que mais uma vez pediu desculpas por ter atrapalhado e foi embora chorando... chorou a madrugada toda e quando acordou no sábado, por volta das 10 da manhã, resolveu dar uma olhada no trabalho de Edward, já que o seu na verdade já estava pronto.

Por volta das 14 horas, Bella já tinha lido o trabalho de Edward assim como também aproveitou para revisar o seu próprio trabalho, e mesmo assim  não conseguia esquecer aquela bendita cena de Tânia e Edward juntos, só de pensa já sentia seu coração se apertar. Bella foi tirada dos seus devaneios quando alguém bate na porta de seu dormitório...e era ele Edward.

– Oi, Bella. ele disse.

– Oi, veio pegar seu trabalho? Entra eu já acabei, vou pega-lo para você. Ele ficou realmente muito bom, fazer os contras é bem mais complicado que os pros.

– Bella. Eu não vim aqui para pegar o trabalho, vim porque quero falar com você. ele disse

– Falar comigo? Sobre oquê?

– É sobre o que você viu no meu apartamen...ele começou a dizer mais Bella o interrompeu.

– Não! Edward você não me deve explicações alguma. Eu entendo agora porque  você estava me evitando, é normal quando se começa a namorar e .... disse Bella que logo foi cortada pela pergunta de Edward.

– Namorar?! Do que você ta falando Bella? Que namorada?

– Você e Tânia, Edward. -disse Bella como se fosse o obvio.

– Nos não temos nada, Bella o que aconteceu ontem foi apenas coisa de uma noite, não vai mais se repetir, Tânia não é minha namorada.

– Como não? Ela até te chamou de amor. -ela fala já sentindo ciúmes por Tânia poder chama-lo assim.. Uma hora ele a amava e outra estava dormindo com a Tânia, e agora  diz que eles não tem nada se sentia confusa.

– Eu vim aqui para pedir desculpas. Você deve estar achando que não presto, -Bella iria responder mas ele a calou- espere só me deixe terminar. Semana passada eu me declarei a você e ontem ... bom sabe o episódio no meu apartamento. -ele disse extremamente constrangido e embolado as palavras. Bella ainda não estava entendendo nada.

– Mais você dormiu com ela. -não foi uma pergunta até porque oque ela viu já era obvio.

– Sim e eu sinto muito por ter feito você descobrir dessa forma.. Eu estava meio que deprimido e ela apareceu então.. ele deu de ombros como se não fosse nada de mais..

– Então você ainda me ama? perguntou Bella corada pela pergunta que saiu sem querer.

– É claro que sim, eu te amo Bella muito.- o pobre coração de Bella estava disparado e borboletas inundaram seu estômago, tirando coragem de onde não existia ela diminuiu a pequena distância entre eles e o beijou  primeiro com um simples roçar de lábios até Edward aprofundar o beijo pedindo passagem com sua língua que Bella aceitou prontamente. E foi perfeito para o primeiro beijo dela. E ainda sem se separarem do beijo Edward puxa Bella pela cintura e abraça seu corpo pequeno, uma de suas mãos sobe até o rosto de Bella onde ele começa a fazer um carinho gostoso, enquanto enche Bella de selinhos para acalmar a respiração, as mãos de Bella sobem para o pescoço dele acariciando seus cabelos. E logo eles retornam para mais um beijo de tirar o folego, os lábios de Edward é gentis no seus, e novamente sua língua pediu passagem e Bella aceita sem exitar e se beijam até  faltar o ar.

E após se acalmar Edward fala a primeira coisa que veio... 


– Você me beijou!-disse Edward sorrindo ainda tentando recuperar o folego- Por que?

– Por que eu também Amo você Edward."


FLASH BACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? eu ainda nao escrevi as cartas por que ainda to penando nelas,mais prometo que vo tenta posta-las ainda essa semana,e tambem quero acabar a fic nessa semana,ela vai ter so 6 ou 7 capitulos, entao o que acharam dos trigemeos dilan antony e thomas ? um amor nao,review... eu to feliz por ter pelo menos uma pessoa lendo,mais se tiver mais alguem comente por favor,vai me fazer muio feliz,abraços biih cullen