O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2:inesperado


Notas iniciais do capítulo

Me sinto pessima,acho que ninguem leu minha historia,ou se leu achou um licho,por favor se alguem leu comente ne que seja pra falar que ta ruim...mais vo continuar postando.pov de hj do edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/2

Aquele estranho clima de nostalgia seguia Edward desde que acordara, a data de hoje é a mesma que ainda o assombrava e o deixava ainda mais triste mesmo depois de cinco anos.

Foi com esse pensamento que Edward segui para seu escritório de Advocacia, hoje com vinte e cinco anos é um dos melhores advogados do País, desde que Bella o abandonou se entregou de corpo e alma aos estudos, nada mais tinha significado em sua vida.

Edward vinha de uma família bilionária, filho único, um filho que qualquer mãe adoraria ter, não bebia nem fumava e nem saia transando por ai, quase não ia em festas, tinha notas excelentes de fazer inveja a qualquer um e aos 23 já sabia falar vinte línguas diferentes além do inglês, é uma pessoa prestativa filho de Carlisle Cullen um importante homem do ramo Civil e Esme Cullen uma Arquiteta renomada, são ótimas pessoas, era isso que muitos diziam, mais que guardam muitos segredos.

–Bom Dia Dr.Cullen. disse sua secretaria uma senhora de 62 anos extremamente simpática.

– Bom Dia. respondera seco, estava de mau humor e era visível.

Edward entrara em sua sala e pedira para não ser interrompido, e começou a analisar alguns processos, sua vida se resumia a isso, desde que Bella o abandonou trabalhava das oito as oito de segunda a sexta, levantava ás 5 da manhã e corria cerca de 3 quilômetros todos os dias até as 7 da manhã, chegava em seu apartamento tomava banho se trocava e ia para seu escritório, aonde era Sócio Majoritário, tinha certa de 70% da empresa, chegava todos os dias ás 8 em ponto, as vezes trabalhava até mais tarde e sempre levava trabalho para casa, nunca mais teve outra mulher depois que Bella o abandou, nos fins de semana descontava todo seu ódio malhando e praticando esportes.

Para Edward com o tempo acabaria esquecendo Bella mas estava enganado, o tempo só havia aumentando o amor que sentia por ela. Já era 10 da noite quando Edward saiu de seu escritório e seguiu até sua cobertura em um renomado prédio, assim que chegou em casa foi direto para seu escritório e começou analisar mais e mais processos, enquanto analisava seus casos se pegou pensando em Bella, "será que havia se casado mesmo, tinha filhos era feliz"...''PORRA, para de pensa naquela vadia que te abandonou, te deixando apenas uma carta que dizia que nunca te amou apenas te usou ... para de pensa nela imbecil você ainda vai esquece-la '' dizia para si mesmo, o clima de nostalgia que o seguia desde que acordara era porque hoje dia 10 de agosto fazia exatos 5 anos que Bella o havia abandonado lhe deixando apenas uma carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIIIIIII to bem triste sera que ninguem leu minha historia,ela é tao ruim assim ? por favor pelo mesmos me digam... terça vo posta o proximo capitulo...review pv.