O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 9
Sakura e Sassuke


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/9

Eu narrando

- Ai, que sono! - disse Sasuke se expreguiçando.

Ele virou-se para o lado e viu Sakura dormindo traquilamente e serenamente. Ele deu um sorrisinho.

- Já ta na hora de acordar, né, Sakura?

- Hum? - disse ela esfregando o olho - Que horas são?

Ele a beijou dizendo.

- Ainda é muito cedo meu amor, quer dormir mais um pouco?

- Só mais cinco minutos. - disse ela se virando.

- Claro meu amor. - disse ele beijando o pescosso dela.

Quando ela já tinha adormecido e ele estava ao lado dela fazendo carinhos no seu rosto, o telefone tocou, ele deu um beijo em Sakura e se levantou(de cueca)[*u* kk].

- Alo? 

- Sasuke é você?

- Sou eu sim. Quem é?

- Será que você poderia vir aqui na policia, venha até a sala do primeiro corredor a direita?E então saberá o que eu quero...

O cara que ligou para ele desligou.

Sasuke ficou curioso. Foi até o quarto e se trocou.

Antes de sair, ele deixou um bilhetinho para ela.

OoOOooOO

Ele foi até a policia e entrou na sala que o cara disse na ligação. A sala era toda escura, veio um cara atraz de Sasuke e o pegou pelos cabelos posicionando a cabeça dele para a mesa.

- Que bom que você veio Sasuke.

Eles acederam a luz e viu um cara numa cadeira a sua frente.

- Quem é você? - perguntou Sasuke.

- Eu sou Madara.

- O que você quer comigo?!

- Eu quero apenas que você sejá mais um novo membro da Akatsuk.

- Eu não vou me tornar membro disto! Eu tenho uma namorada, amigos e muitos sentimentos!

Numa velocidade super sonica, o Madara ficou cara a cara com o Sasuke.

- Mas...se você não se tornar membro da Akatsuk, assim que você não terá amigos. - disse cuchichando no ouvido do Sasuke.

- O que você vai fazer?

- Você vai saber se não se tornar membro. Soute-o.

Sasuke foi para casa.

- Oi meu amor! Eu tava com saudades. Não é nada legal acordar sozinha depois de ontem. - disse Sakura pulando nas costas dele.

- Desculpe amor...Mas...Nós precisamos conversar sério. - disse ele se virando e a encarando sériamente.

Os dois se sentaram no sofá.

- Então é isso? Você vai terminar comigo? - disse Sakura já chorando.

- Não meu amor...Eu nunca vou te deixar. 

- Então por que você tá dizendo que tem que viajar? - disse ela esfregando o olho.

- Eu não posso mentir pra você ... Sabe aquela carta que me mandaram da Akatsuk?

- Sim, claro...O que tem ela?

- Eles me ameaçaram.

- Oque?!

- Se eu não aceitar entrar para a Akatsuk, eles vão te machucar. E se isso acontecer, eu nunca mais vou me perdoar.

- Mas...você se esqueceu que o lema deles é: ''sem sentimentos, sem familia, sem amigos e sem namorada... 

- Desculpe meu amor, mas você é tudo pra mim...Prefiro ficar sem você do que vêr você sofrer...Eu também vou sofrer nesta história meu anjo.

- Eu não estou me sentindo muito bem. - disse ela com falta de ar.

- O que você tem amor?

De repente, ela desmaiou. Sasuke pegou a no colo e levou ela direto para o hospital.

Quinze minutos na sala de espera, mas foram os quinze minutos mais demorados da vida dele.

- O que ela tem doutor? - perguntou Sasuke ao médico.

- Me diga rapaz...você é o que dela?

- Sou namorado.

- Bem...Então...Meus parabens, ela está gravida de poucos dias. Sasuke ficou com os olhos arregalados e sem nenhuma reação.

- Mas como doutor? Nós sempre nos previnimos.

- As vezes acontece de casos raros...dos preservativos furarem.

- Posso ve-lá? 

- Claro.

Sasuke foi até o quarto dela. Sakura estava palida na cama, mais dormia serenamente. Ele foi até o canto da cama, deu um beijo em sua testa.

- Quero que você saiba que eu te amo, e por isso que eu fasso isso. - disse baixinho para ela, que ainda dormia.

Ele saiu do hospital e foi até a policia.

- Eu aceito. - disse ele.

- Que bom. - disse Madara com um sorriso diabolico.

Três meses depois

Sakura voltava para casa, havia comprado roupas de gravidez. Fazia três meses que o Sasuke-kun havia deixando ela no hospital e fazia três meses e três semanas que seus pais tinham morrido num acidente de carro. 

- Senhora Sakura, chegou uma carta para você. - disse sua empregada, quando ela chegou em casa.

- É de quem?

- Fala aqui que é do...- ela pegou a carta e leu atentamente -...Só diz que é do Sasuke, não diz sobrenome, que estranho.

''Sasuke...?! Hum deve ser outro Sasuke, ele não é o unico no mundo'' pensou Sakura. Ela pegou a carta e subiu para o seu quarto, sentou na cama e cuidadosamente abriu a carta:

Sakura...

Por favor, me encontre no parque, uma hora da madrugada, por favor...

- Será mesmo que é o Sasuke-kun? - Sakura perguntou a si mesma.

Ela pegou o bilhete e jogou no lixo.

- Mesmo se fosse ele eu não quero ve-lo.


00:50

- Marta, eu vou dar uma saidinha, pode encerrar os seus serviços e pode ir dormir. - disse ''ela'' na porta.

- Mas senhorita, vai sair mesmo nete horario? É muito tarde.

- Eu vouto logo.

Ela pegou o carro e parou em frente ao parque.

- Será que eu vou?


Flash Back

- Doutor...Você sabe onde está o meu namorado? O nome dele é Sasuke Uchiha.

- Huuum... Ha sim! Quando eu contei para ele que você estava gravida, ele saiu do hospital.

- Você sabe onde ele foi?

- Não. Mas talvez ele tenha ido comprar um presentinho para você.

- Hum.

Fim do Flash Back...

Ela saiu do carro e entrou no parque. Foi até um pequeno lago que havia lá, ela olhava o lago e pensava nos momentos que eles tinham passado juntos.

- Sakura? - disse uma voz groça e séria atraz dela.

Ela se virou com os cabelos longos(pelo tempo o cabelo creceu e ela não queria mais cortar) ao vento.

- Sasuke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prestem atenção nos ''ela'' não Sakura, que na gravidez ela não se referia á ela.
Kiss Kiss
Até amanhã. Deixem reviews deixam o coração do autor feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.