O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 10
Te Amarei Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/10

– Sasuke...


''Era ele mesmo, não tinha mudado nada. Tinha os mesmo cabelos pretos espetados, a pele branquinha, usava o casaco da Akatsuk, aquele casaco preto com nuvens vermelhas contornadas com branco''.


– O que você quer Sasuke?! Já não basta ter me magoado e que me magoar mais?! - perguntou ela séria e forte, mas deixou uma pequena lagrima cair, que cada escorrimento que ela dava, deixa um ar de tristeza e infelicidade.


Ele se aproximou lentamente dela.


– Eu sei que eu não tenho o minimo direito de falar com você meu amor. - disse ele se aproximando lentamente dela.

– Você ainda não me respondeu, o que você que Sasuke? O que veio fazer aqui?!

– Eu vim te vêr.

– Vêr pra que? Pelo visto você se tornou realmente membro da Akatsuk, você não deve ter sentimentos por mim.


Ele foi se aproximando dela lentamente.


– Eu não poderia deixar de te amar. - disse ele a abraçando forte.

– Então por que nos deixou? - disse ela o abraçando.

– Eu não queria que você e o nosso filho correcem perigo ... Eu te amo Sakura Haruno. - disse ele a encarando.

– Eu também te amo e muito.


Eles se beijaram.


– Você já sabe o sexo do bebê, meu amor? - disse ele enquanto eles estavam sentados, e encostados numa arvore.


Ele passava a mão na barriga dela, acariciando com os dedos.


– Ainda não, eu vou fazer o ultrassom amanhã. - disse ela sorrindo.

– Mas seja como for, vai ser lindo, como a mãe. - disse ele sorrindo e começando a acariciar os cabelos dela.

– E fofo, como o pai.


Ele se aproximou dela e a beijou, um beijo que ela sentia falta.


– Eu te amo Sasuke-kun, senti saudades. - disse ela fazendo cair lagrimas atraz de lagrimas.

– Eu te amo meu amor. Te amo de mais.

– Você agora vai ficar comigo pra sempre de agora em diante? - perguntou ela depois que acabou o beijo.

– Não meu amor.

– Por que?

– Se eu sair agora, ai sim eles vão te machucar, e isso é o que eu menos quero. - disse ele me tocando no cabelo - você deixou ele crecer?

– Depois que os meus pais morreram e você me deixou, eu não quiz mais cortar.

– Eu soube que os seus pais morreram. Você está bem agora?

– Não muito.


Ele deu um beijo na testa dela, fazendo ela ficar tranquila e segura.


– Nós vamos nos vêr de novo? - perguntou ela.

– Eu não sei...O meu grupo saiu numa missão secreta, e então eu conssegui fugir.

– Eu não quero passar a minha vida sem você.

– Eu juro que não. E isso é uma prova do meu juramento.


Ele se levantou, ficou a frente dela e se ajoelhou, ele pegou uma caixinha e a abriu, uma caixinha de veludo preta, e dentro tinha um anel de diamante, lindo.


http://www.google.com.br/imgres?q=anel+de+noivado+com+cora%C3%A7%C3%A3o+de+rubi&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=_xbLJlMXBLRikM:&imgrefurl=http://www.juliookubo.com.br/Blog/post/Rubi-e-destaque-em-anel-de-casamento.aspx&docid=WgPfM_TEG0drsM&imgurl=http://www.juliookubo.com.br/Blog/image.axd%253Fpicture%253D2012%25252F5%25252Frubi.jpg&w=404&h=293&ei=0Sp6UIPhCOaA0AGfi4GAAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=741&vpy=152&dur=1913&hovh=191&hovw=264&tx=110&ty=121&sig=107602539584755254298&page=1&tbnh=136&tbnw=153&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:4,s:0,i:78

(É SÓ CLICAR DUAS VEZES NO LINK QUE JÁ MARCA ELE POR INTEIRO - E VOCÊ VERÁ O ANEL DA SAKURA-CHAN)


– Sakura Haruno...Você aceita casar comigo? - disse ele todo vermelhinho ''que fofo!'' pensou ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prestem atenção nos minimos detalhes O.o
Deixem um comentário :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.