Uma Nerd Superpoderosa escrita por Lia


Capítulo 2
Pensamentos e a aposta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276247/chapter/2

Depois de um tempo os alunos foram chegando e entrando em suas respectivas salas. Sabe, eu já cansei disso tudo! Eu sei da vida de cada um da minha sala o que é uma chatice. E pra piorar e me deixar com uma dor de cabeça insuportável eu Brianna consigo ler a mente de todos! Tudo bem, até que é um ótimo poder mais, porra, da uma puta dor de cabeça!

O professor pra piorar é um gay! E ainda tem sempre que fazer aquelas dancinhas chatas, tudo bem admito ser muito engraçado, mais é chato ter que ver quase todo santo dia! Mas, nada contra os gays ok?

Depois de ter que aturar a aula dele(apesar de saber  tudo) finalmente teve o sinal do recreio. Como sempre comi em uma mesa bem distante, depois aproveitei meu tempo livre e começei a pensar sobre o meu mais novo invento o elixir ou como preferir chamar.

Infelizmente o sinal não colaborou nos mandando para a aula de química, tá legal eu prefiro química do que educação física, por mais que eu tente não fazer o professor não deixa! Ele obriga todos, sem alguma excessão para fazer a aula, eu admito também que gosto de fazer aula de educação física, mais tenho vergonha na hora de ir jogar e coloco uma blusa ao invés de ficar só de top, obviamente isso me tras muito  stress, e sim, é porque acham que eu sou gorda.

Para completar o meu dia feliz (ironicamente ok?) a Rachel veio falar comigo, olha como eu estou feliz!

- Olha aqui sua... - travou pensando - sua vaca gorda - tá essa me atingiu - fique longe do meu namorado sua lésbica de primeira - agora minha perda de paciência foi ao extremo

- Olha quem fala - falei sarcástica - vou te amostrar quem é a vaca gorda lésbica! Aposta quanto que os meninos vão babar pelo meu corpo?

- Ha eu aposto que eles vão é sair correndo dali - falou

- Pode ir tirando o cavalinho da chuva, o seu corpo até o buda viu, o meu que ninguém toca - falei rindo

- Haha - disse sarcástica - quem disse que o buda viu meu corpo?

- Eu ué! E ai aposta ou não - perguntei desafiadora

- Tudo bem eu aposto... Hum... Um Camaro da cor que quiser se eles ficarem babando pelo seu corpo

- Ok, e eu faço seus trabalhos de casa até o fim do ano se eles não babarem pelo meu corpo

- Apostado - falamos juntas entrando no vestiário

Ha eu juro a vocês que se eu perder essa aposta eu me taco no valão haha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nerd Superpoderosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.