Uma Nerd Superpoderosa escrita por Lia


Capítulo 1
Uma Nerd Superpoderosa


Notas iniciais do capítulo

Sei que esta pequena mais ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276247/chapter/1

Tá legal, essa situação é realmente constrangedora. Sem contar que minha reputação não é a das melhores. Vou lhe contar o que aconteceu, eu como sempre estava indo para a escola andando, mais bem, e o Luke, bem ele é jogador de basquete da escola e namora uma das patricinhas a Rachel, só que ele como estava atrasado saiu correndo e BUM! Ele se chocou contra mim, ainda me dei bem por não me machucar tanto, pois cai em cima dele em frente da escola inteirinha. Agora minha reputação vai de mal a pior, ou seja, agora vou ser chamada de “Estranha ladra de namorados”. Como sempre Luke foi rude comigo.

– Sai de cima de mim! – falou com raiva

– Com prazer – falei rapidamente levantando e me limpando – Oh destrambelhado olhe por onde anda

– Na verdade, foi você que se meteu na minha frente esquisitona! – falou resmungando

– Ladra de namorados – falou a Rachel – como se já não bastasse ser esquisita – resmungou – quando vai aprender que não se pega o que é dos outros?

– Quando você vai aprender que o que vem de baixo não me atinge? – falei andando até a escola.

A ouvi resmungar umas coisas do tipo: “Isso não vai ficar assim!”, mais nem liguei continuei andando até a escola. Quando cheguei havia um tumulto no pátio, logo presumi que estavam tirando dinheiro de algum nerd, típico não?

Finalmente entrei na sala e fui para o meu lugar de sempre. Sei que para uma garota de 16 anos eu estou muito antissocial, tudo bem, eu sei que meu pai e minha irmã morreram um acidente de carro, talvez seja por isso, eu só estou na minha defensiva, pois não quero sofrer de novo, não depois de tudo o que eu passei, tomei ódio dessas pessoas da escola são tão chatas a ponto de dar vontade de se suicidar! Eu juro que só fico nessa escola porque a minha mãe me insiste. Mas, eu só adotei esse meu jeito marrenta, nerd e roqueira de ser só por isso, para tentar me defender e deixar a minha mãe feliz, nem que eu vá até o fim do mundo eu vou querer vê-la feliz! Ah, me desculpe meu nome é Brianna, Brianna Collins Parker!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo posto mais, supostamente amanhã ou depois o mais rápido possivel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nerd Superpoderosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.