As Cobras Não São Más escrita por JessyFerr


Capítulo 34
Capítulo 34 Natal Parte Dois


Notas iniciais do capítulo

Voltei com a parte dois amores♥ Espero que gostem.
Bjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275048/chapter/34

Homem superior é aquele que começa por pôr em prática as suas palavras e em seguida fala de acordo com as suas ações.

Confúcio

– Capítulo Trinta e Quatro –

Natal Parte Dois

- Quase meia noite! – disse Dominique alegre – E eu adoraria ficar debaixo do visco com uma pessoa em especial – Acrescentou ela em voz baixa, olhando para Josh que se encontrava a um canto abraçado a Sarah.

- Eu ouvi isso. – disse Melanie no ouvido dela – Dominique, eles são perfeitos juntos – disse apontando para Sarah e Josh – Josh gosta de relacionamentos duradouros e sérios e você estuda na França e nunca levou ninguém a sério... exatamente como eu era, então não estraga, por favor.

- Eu disse que adoraria ficar debaixo do visco com ele, não que eu quero tirá-lo dela. – defendeu-se Dominique. – Mas, esquece isso. Como anda a sua amizade com a Rose?

- Pior do que nunca. – disse Melanie chateada – Eu sinceramente não sei por que ela me odeia tanto. Dá pra acreditar que temos um clube de duelos na escola e ela ficou com a minha aparência... a propósito vou tirar isso a limpo agora.

Melanie deixou Dominique sozinha e seguiu em direção a Rose que conversava qualquer coisa com o irmão de Victoire e Dominique, Louis, um garoto loiro de olhos azuis.

- Louis, será que eu posso conversar rapidamente com a Rose, por favor? – pediu Melanie.

- Claro, Mel. – disse ele sorridente – Depois a gente continua, Rose.

- O que quer? – perguntou Rose seca.

- Quero saber por que o seu glamour, foi inspirado em mim se você me odeia tanto. – disse Melanie diretamente.

- Eu não faço ideia do que você está falando. – disse Rose dando um sorriso debochado a Melanie.

- Não se faça de idiota, garota! – disse Melanie irritada, tentando manter o tom de voz baixo para que ninguém ouvisse. – Eu sei que eu duelei com você aquele dia, sei que você é a “Caçadora” e sei que você sabia que eu sou “Broadmoor”.

- Ok. – disse Rose jogando as mãos para o alto e sorrindo cinicamente – Eu sabia que era você e fiquei muito feliz de duelar com a minha priminha favorita. E devo confessar que aquela abóbora ficou melhor na sua cabeça do que esse seu rosto pálido.

- Também devo confessar que você ficou bem adorável de galinha. – disse Melanie sarcástica – Sabe as galinhas não destilam veneno. Como sabia que era eu?

- Ai, Melanie. – disse Rose se fazendo de cansada – Às vezes parece que você não pensa. Você não mudou a cor dos olhos, usou o casaco preto que os meus pais te deram de presente de aniversário, que a propósito eu ajudei a escolher, sim, eu tenho bom gosto. E também o seu apelido é bem sugestivo, “Broadmoor”. Os sobrenomes dos ex-batedores dos “Falcões de Falmouth” que adoravam aplicar faltas.

- Só uma pessoa que repara muito em mim, iria perceber. – disse Melanie – O que faz nas suas tardes de sol, Rose? Fica me espionando para saber qual sapato irei usar no dia seguinte?

- Você é bem pretensiosa não acha? – perguntou Rose.

- E você é bem invejosa... não acha? – rebateu Melanie.

- Invejosa porque eu estava loira? – perguntou Rose com um sorrisinho – Por favor, Melanie, você não é a única loira de Hogwarts. – disse ela fazendo menção de sair.

- Não seja cínica, todos perceberam o que você tentou fazer. – disse Melanie impaciente segurando no braço de Rose – Porque você me odeia tanto Rose?

- Se você não soltar, eu vou fazer uma cena. – desafiou Rose.

- É bem a sua cara fazer isso. – disse Melanie ainda segurando o braços de Rose.

- Madrinha, a Mel ta me machucando. – disse Rose fingindo dor, quando percebeu que Gina passava por elas.

- Melanie solta o braço dela agora! – disse Gina horrorizada – O que pensa que está fazendo?

- Mamãe eu não...

- A Mel é uma bruta madrinha. – disse Rose tirando a mão de Melanie de seu braço e se afastando.

- Eu não entendo o que você tem contra a sua prima, Melanie. – disse Gina aborrecida – Ela é um doce de menina e você sempre implicando com ela.

- Mamãe, eu não apertei o braço dela. – defendeu-se Melanie – E é ela que sempre implica comigo. Mas por incrível que pareça a senhora nunca está do meu lado. – disse ela saindo de perto da mãe e se sentando ao lado de Blake no sofá.

- Momento tenso? – perguntou Blake colocando o braço em volta dela.

- Total. – disse Melanie suspirando.

- Eu percebi. – disse Blake puxando a garota mais para perto e beijando uma de suas bochechas.

- Vamos fazer a contagem! – disse Gui em voz alta.

Rapidamente todos os presentes saíram da Toca e os maiores de idade apontaram as varinhas para o céu. Quando o relógio tocou meia noite, saíram faíscas coloridas das pontas das varinhas clareando o céu que agora estava estrelado.

***

- Espero que você goste. – disse Josh entregando a Sarah uma caixa de veludo preto.

Sarah sorriu animada na hora da entrega dos presentes assim, como todos ali, que recebiam e entregavam os seus.

- Josh! – disse Sarah depois que abriu a caixa – É simplesmente lindo! Obrigada.

Na caixa havia um diadema de prata adornada com pequenas pedras de diamantes e esmeraldas.

- Admito que eu não sabia o que comprar pra você, eu não sou muito bom com presentes. – disse Josh – Então eu levei a minha mãe, foi ela quem escolheu. Espero que não se importe de ter sido em uma joalheria trouxa.

- É perfeito, Josh. – disse Sarah dando um beijo de leve nos lábios dele – Sua vez. – disse ela pegando um embrulho debaixo da árvore, era um embrulho grande e comprido.

Josh o abriu pacientemente enquanto Sarah quase dava pulos de empolgação.

- Ai meu...! – ele não conseguiu terminar, pois, Melanie havia gritado do outro lado da sala.

- Ai meu Merlin! – disse ela correndo, e arrastando Blake consigo – É uma verdadeira? – perguntou apontando para a vassoura de cabo fino e prateado que Josh segurava.

- É sim. – disse Sarah sorrindo – A Mercúrio 3000, Será lançada no final de janeiro. Mas como sou uma Greengrass, tive acesso a elas antes. Eu queria muito dar uma delas pra você Josh.

- Ela é incrível! Obrigado Sarah. – disse Josh abraçando a namorada. – Pena que eu só vou poder usá-la no sétimo ano, já que as outras casas desistiram de jogar.

- Você ainda pode voar sem precisar estar jogando. – disse Melanie animada. – Você me deixaria voar nela?

- Quando quiser. – respondeu Josh sorrindo involuntariamente com a empolgação de Melanie, na verdade, ele adorava quando ela ficava assim, toda animada, na opinião dele, Melanie ficava mais bonita do que já era, quando estava alegre. – A propósito, eu trouxe isso pra você. – disse Josh entregando uma caixinha de veludo verde para a garota, Blake cruzou os braços e girou os olhos.

- Que lindo, Josh! – exclamou Melanie ao ver uma pulseira de prata, com um pingente de um garoto e uma garota segurando uma única varinha.

- Achei que te faria lembrar, quando nos conhecemos. – disse Josh recebendo um abraço da amiga – Na aula de feitiços.

- Claro, claro. – disse ela tentando colocar a pulseira do pulso – Foi à primeira coisa que me veio à cabeça... Blake me ajuda aqui.

Blake de má vontade ajudou Melanie a colocar a pulseira e depois deu a Josh um olhar irritado.

- Ah! – disse ela batendo na própria testa – Eu tenho presentes pra vocês também – ela pegou de baixo da árvore dois embrulhos, o menor entregou para Sarah e o maior para Josh. – Espero que gostem.

Sarah abriu o dela primeiro e dentro de uma caixinha havia um broche de prata em formato de uma rosa fechada.

- Obrigada Mel. – disse Sarah sincera – Vou colocar agora mesmo.

- Agora abre o seu, Josh. – disse Melanie e Josh desembrulhou o seu presente, dentro havia um livro de capa avermelhada.

- Sério? – disse Josh sorrindo – Os maiores apanhadores de todos os tempos? Estava louco atrás desse livro, muito obrigado.

- As ordens. – disse Melanie batendo continência – O Sr. Potter com certeza está ai.

- E tenho certeza que Josh estará em breve. – disse Sarah dando um beijo nele.

- Mel, será que eu posso entregar o seu presente agora? – perguntou Blake impaciente – Você meio que saiu correndo.

- Oh! Desculpe. – pediu Melanie puxando Blake pela mão de volta onde eles estavam antes de ela ver a vassoura de Josh – Mas eu quero que abra o meu primeiro. – disse ela pegando uma caixinha de cima da mesa.

- Vamos ver então. – disse Blake fazendo cara de suspense e Melanie sorriu ao ver a cara de surpresa dele.

- Gostou?

- Uma gaita, era exatamente o que eu estava precisando – disse Blake abraçando a garota e lhe beijando o pescoço – Obrigado, loirinha.

- Eu vi você tentando concertar o seu. – disse Melanie satisfeita – Que bom que gostou.

- Vem cá. – disse ele puxando Melanie para se sentar no sofá e em seguida entregou uma caixa pra ela – Foi pensando em você.

Melanie sorriu e abriu a tampa da caixa, dentro havia uma caixinha de música em formato de violão. Quando abriu a tampa da caixinha uma música muito bem conhecida por ela, começou a tocar.

- É a...

- É a música que estava tocando, quando eu te beijei pela primeira vez. – Blake terminou, percebendo que uma lágrima escapou dos olhos de Melanie – Está chorando amor?

- Claro que não. – disse Melanie limpando o rosto rapidamente – Malfoy’s não choram – Blake levantou uma sobrancelha e a encarou – Ok. – disse ela rendida – É que... o presente é perfeito, obrigada Blake.

- Tem mais uma coisa. – disse ele apontando para um compartimento da caixinha, era uma pequena tampa que Melanie abriu em seguida, dentro dela havia uma corrente com uma chavinha prateada.

- E essa chave? – perguntou ela curiosa.

- Promete que vai sempre usá-la? – perguntou Blake.

- Claro. – respondeu Melanie colocando a corrente no pescoço – Mas ela abre o que?

- Quando chegar o momento, você vai saber. – disse ele puxando ela pela nuca e depositando um beijo calmo em seus lábios.

- Que nojo! – disse Andrew que estava abrindo seu presente no sofá ao lado – Vão para um quarto. – disse ele se levantando e se afastando deles.

- Se eu matar o meu irmão, você acha que alguém vai sentir falta? – perguntou Melanie e Blake gargalhou.

- Não. – respondeu Blake com um sorriso malicioso – Mas, eu vou te visitar todos os dias em Azkaban... com direito a visita íntima.

- Blake! – exclamou Melanie completamente corada.

- Fiz Melanie Malfoy corar? – perguntou ele zombeteiro enquanto ela batia em seu braço.

- Posso atrapalhar? – perguntou Dominique se aproximando deles – Querem tirar fotos das garotas da casa Mel.

- Ok. – disse Melanie se levantando – Vem comigo Blake?

- Vai lá, loirinha. – disse Blake se ajeitando no sofá – To cheio de sono.

- Já volto. – disse ela sorrindo e se afastando com Dominique.

Blake cruzou os braços na frente do peito e fechou os olhos. O que ele vira na bola de cristal e a conversa com a Profª Trelawney passou rapidamente pela sua cabeça, e de repente ele se sentira desconfortável... poderia acontecer a qualquer momento... Blake abriu os olhos abruptamente como se quisesse afastar tais pensamentos e se deparou com Josh sentado ao seu lado, ele prestava atenção ao fundo onde as garotas tiravam fotos.

- É você. – disse Blake desinteressado.

- Algum problema? – perguntou Josh sem olhar pra ele.

- Não. – respondeu Blake – Mas eu gostaria que você tirasse os olhos da minha namorada, eu sei que você não está olhando para a Sarah.

- Parece irritado, Zegers. – disse Josh em tom de zombaria, olhando para ele – É porque agora ela vai sempre se lembrar de que eu dei um ótimo presente quando ela olhar o próprio braço?

- Você fala como se eu não tivesse dado um bom presente. – respondeu Blake – Mas, parabéns, Hammes. Agora ela vai ter sempre um objeto pra olhar e pensar em você.

- Vai dizer que isso não te incomoda?

- Claro que incomoda, mas se ela me ama do jeito que eu a amo, e eu sei que sim, ela não vai precisar de um adereço externo pra pensar em mim. – disse Blake decidido – Ela vai pensar em mim o tempo todo, assim como eu penso nela... Por isso estou me controlando pra não brigar com você de novo, Hammes.

- Você está é com medo de apanhar de novo...

- E você tem medo de eu te convencer que a amo de verdade e quero fazê-la feliz, porque se isso acontecer você não terá como ficar contra mim. – disse Blake com um sorriso vitorioso – Lamento Hammes, mas eu a amo o suficiente pra recusar uma boa briga. 

- Não sei por que, mas, eu não consigo confiar em você. – disse Josh sério – Pra mim você vai abandoná-la a qualquer momento, por um motivo qualquer. Você nunca levou nenhuma garota a sério Zegers... eu não quero vê-la magoada.

- Eu nunca magoaria a pessoa que eu mais amo nesse mundo. – disse Blake se levantando – Quer você aceite ou não, Melanie está comigo, ela me ama e só você não percebe, mas sinceramente a sua opinião nunca me importou.

Josh observou Blake se afastar e pensou no que ele disse. Será que Blake a amava de verdade e só ele, Josh, não conseguia perceber...? ou talvez não quisesse perceber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cobras Não São Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.