Fear And Light escrita por Barbara Soares


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai está gente mais um capítulo! Espero que gostem, não garanto a vocês quando postarei mais, pois a minha outra fic está nos capítulos finais ( se quiserem ver: http://fanfiction.com.br/historia/253162/A_Varinha_Da_Feiticeira) Obrigada pelos comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274581/chapter/2

Finalmente Annabeth adormeceu nos braços de Percy. Eles haviam ficado o resto da noite abraçados como nos velhos tempos.

                Só agora Percy conseguia pensar com clareza. Ele iria ter um filho, uma criança inofensiva que teria que enfrentar um mundo de perigos assim como ele. Mas ele se sentia feliz, desde a vez em que ficara sem memória no acampamento júpiter, Percy gostava da idéia de família. Agora que tinha Annabeth dormindo em seus braços ele se sentia realizado. Encostou a cabeça na de Annabeth e adormeceu.

                Pela manha, Annabeth estava mais calma, era sábado e eles iriam juntos para o acampamento.

                Ao chegarem foram logo recepcionados por um Grover saltitante.

                - Como vai o papai e a mamãe? – Grover disse.

                - Hm.. – Percy disse abraçando o amigo – Parece que todo mundo já sabia menos eu, heim?

                - O que você acha que eu sonho? – Grover disse – quando você está emocionalmente ativo amigo, eu sonho muito, tente amenizar essa emoções. O elo de empatia está cada vez mais forte.

                Grover não havia envelhecido muito durante todo o tempo que passou, seu cabelo estava do mesmo jeito de sempre, só que agora saltavam chifres da sua cabeça que nenhum boné podia esconder. Sua barba estava mais forte e sua altura maior. Ainda continuava procurando semideuses por ai, mas sempre voltava para o acampamento de tempos em tempos.

                Percy e Annabeth cumprimentaram também Quíron que estava na sua forma de centauro dando aulas de arco e flechas para campistas novatos. Piper estava treinando seus irmão no chalé de Afrodite a serem um pouco mais violentos. Quando seus olhos multicoloridos encontraram os de Percy, ela apenas falou um “Relaxe” e Percy se sentiu realmente mais calmo. Definitivamente todos já sabiam que Percy iria ser pai, menos ele.

                Então eles foram visitar Rachel em sua caverna. Ela os recepcionou com um grande abraço.

                - Ei vocês dois deviam aparecer no meu humilde lar mais vezes. – Rachel disse.

                Rachel havia crescido demais, estava mais alta que Annabeth agora. Seu cabelo ruivo estava com as pontas azuis, seu jeans estava cortado até os joelhos e pintado nos bolsos, ela usava uma camiseta de uma banda de rock que Percy não se lembrava o nome.

                - E como vai a nova família? – Rachel também já sabia – Chegando mais um?

                - Preocupados, o que você acha que os deuses vão achar? – Annabeth perguntou.

                - Não sei... há tempos eu não tenho uma profecia boa – ela disse com uma cara de espanto – tirando as vezes que Apolo prega peças me mandando a previsão do tempo no Natal...

                Rachel chacoalhou a cabeça para voltar à realidade.

                - Mas essa criança vai ser especial, vocês vão ver – Rachel disse – Eu vi que vai ter os olhos de Percy...

                Annabeth sorriu, se ela estava feliz, ele também estava.

                Voltaram abraçados para o acampamento e começaram a fazer seus deveres.

                Annabeth como sempre ensinando latim para a maioria dos campistas, ela estava cada vez mais fluente e depois da sua visita á Grécia, ela havia aprendido mais. Além disso, ela era espetacular como professora, sempre com muita paciência assim como quando teve que ensinar Percy aos treze anos.

                - Você sabe que está falando errado, Cabeça de Alga – ela dizia – se concentre.

Percy Foi dar aulas de equitação aos filhos de Apolo. Seu velho amigo Blackjack estava nos estábulos comendo como sempre.

Ei chefe! Como vai o seu filhote?

- Até você já sabe Blackjack? – Percy disse colocando a cela no pégasus.

As notícias correm nesse acampamento, chefe! Eu quero ser o padrinho, você tem uma maça?

Percy deu suas aulas tranquilamente e encontrou Annabeth no final do dia.

- Lago? – ele disse pegando sua mão.

- Lago. – ela disse e seguiram para a margem.

Eles se sentaram no deck e ficaram observando o sol se por.

- Eu acho que você vai ser uma ótima mãe – ele disse inesperadamente.

Annabeth o olhou com seus intensos olhos cinzentos.

- Eu tenho medo – ela disse – não só dos monstros, mas também dos deuses, os gregos não estão acostumados ás crianças de segunda geração. Ela pode ser normal, ou ter poderes muito fortes.

- Não se preocupe – Percy suspirou – Vamos dar um jeito, sempre damos. Você esta feliz?

- Muito. – ela disse – E acho que vai ser uma menina.

- Ah, eu não teria tanta certeza – Percy falou e sorriu.

- Ah é? – Annabeth disse sorrindo também – Acho que você ainda não aprendeu a não duvidar de mim, cabeça de alga.

Assim, Annabeth deu um rápido beijo em Percy e pulou no lago. Ele riu e pulou em seguida, mergulhado com ela até o fundo numa bolha de ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vcs gostaram? A história está quase toda na minha cabeça, mas eu ainda não tenho a mínima ideia de como será o nome da criança. alguém me ajuda? não posso falar ainda se será menino ou menina... surpresinha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear And Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.