Volverte A Ver escrita por Raquelzinha


Capítulo 4
La Push


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, uma visitinha a La Push que será muito especial para o nosso casal"!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274132/chapter/4

Apesar do que eu havia dito na noite anterior quando ela mencionou a ida a La Push, Alice não deixou de me obrigar a fazer o que ela queria, muito cedo minha mãe me acordou avisando que minha cunhada ligara avisando que iriamos para o povoado no inicio da tarde, não respondi nada, não tive tempo, Renee já estava escolhendo uma roupa para o passeio.

Não conseguia acreditar, a vontade de ir embora, de sumir, desaparecer,  me bateu outra vez.

Tapei a cabeça com o lençol e me virei, mas ela não me largou, chegou perto e me perguntou se a roupa que tinha escolhido para mim servia.

- Serve. – falei dando uma olhada rápida no que ela me mostrava, na verdade qualquer coisa serviria.

 depois que ela saiu levantei, não havia mais condições  de dormir, sai da cama me sentindo pesada, na rua o sol aparecia timidamente, mas fazia um clima gostoso. Me olhei no espelho confirmando o que eu já sabia, que estava horrível. Tomei um banho para tentar relaxar  e desci, encontrei Ana na cozinha como sempre, mas mais calada do que de costume, não puxei conversa, apenas aceitei o silêncio dela como uma benção.

Fiz um lanche rápido, lavei meu prato e copo, beijei seu rosto com carinho agradecendo e sai.

O balanço estava vazio, tão vazio quanto eu me sentia, fiquei sentada ali pelo restante da manhã, de frente para o campo, aquela imensidão verde de alguma forma me trazia um pouco de paz, totalmente de costas para casa, um lugar que eu estava querendo evitar. No principio apenas fiquei sentada ali, depois lentamente movimentei meu corpo até que, quando dei por mim estava balançando de verdade, tentando fazer como quando criança, encostar os pés no galho em frente, mas apesar de minhas pernas estarem mais longas, não muito é verdade,  eu não conseguia chegar lá, por mais força e impulsão que desse, cheguei a me distrair nessa função, mas logo tive que voltar para casa e para minha atual realidade.

A manhã se foi e durante o almoço o assunto girou em torno da noite anterior, fingi não ouvir os comentários, e logo que pude sai dali, com a desculpa que precisava trocar a roupa e me ajeitar para o passeio, o que não era de todo uma mentira.

Sem tardar um minuto eles chegaram para me buscar, Alice estava totalmente entregue, não conseguia pensar ou falar em outra coisa que não fosse o tanto que Jacob mudara, o tanto que ele estava interessante, belo, sedutor. Esse foi o assunto todo o tempo, percurso longo demais para mim que não aguentava mais ouvir aquilo.

Assim que entramos no pequeno povoado Alice deu a direção,  queria ir para a praia, pois segundo ela, Jacob estaria lá, jogando futebol com seus amigos, admiravelmente Edward estava muito paciente com as exigências de sua irmã naquele dia,  eu então aproveitei e pedi para ser deixada na casa de Rebecca, já que  estava ali, iria aproveitar para rever minhas amigas.

Edward me deixou na frente da antiga casa vermelha, que estava totalmente reformada, e em muito pouco ou quase nada lembrava a antiga casa do avó de Jake.

- Venho buscar você mais tarde. – falou me beijando.

Recusei tranquila:

- Não será preciso, vou para a praia sozinha, ou com Rachel, não é longe. – percebi que ele não gostou da minha recusa mas não falou nada. Desci e rapidamente o carro se afastou tomando a direção da praia.

Assim que me aproximei da casa vi Rachel sair me olhando e sorrindo, o sorriso aberto e simpático de sempre, uma recepção calorosa e verdadeira, que me fez bem.

- Bells! – sua voz era gentil e carinhosa enquanto me abraçava. – Papai disse que você viria, mas achei que estaria muito ocupada agora, depois do noivado.

Seguindo a bela jovem que abria a porta pra mim falei sendo sincera:

- Alice combinou de encontrar com Jacob na praia e me fez vir junto, aí quis passar aqui para ver vocês antes.

Rachel me olhou com estranheza, parecia que eu tinha falado alguma estupidez, mas nada comentou, assim que entrei percebi as mudanças de forma mais intensa, a sala agora era ampla e clara, bem mobiliada, mas muito aconchegante, sentada numa poltrona grande e confortável estava Rebecca, linda com seu barrigão de nove meses, me aproximei para cumprimenta-la e acariciei carinhosa e delicadamente o ventre dela e senti a bebê mexer.

Rimos juntas e Rebecca  me beijou também comentando admirada:

- Mexeu! Ela anda quietinha ultimamente, o médico disse que é normal isso acontecer no final da gestação, afinal o espaço é pequeno.

Sorri admirando sua beleza e comentei:

- Você está maravilhosamente linda Becca!

A futura mamãe não parecendo acreditar em mim  me ofereceu uma poltrona perto dela e comentou:

- Quem está linda mesmo é você, cada dia mais.

Agradeci e ouvi Rachel concordar lá da cozinha e ri alto, me sentindo bem entre elas e até mais feliz.

O tempo passou de forma rápida e descontraída,  naquele ambiente tranquilo e acolhedor,  não falamos no passado o que muito ajudou, elas me contaram seus respectivos planos de futuro, me mostraram o quarto de Sarah que estava todo arrumadinho, fiquei olhando os detalhes que com certeza foram feitos com todo carinho e logo imaginei algo que poderia dar de presente a pequena, lembrando a mim mesma que não poderia esquecer de ir a Forks no dia seguinte para comprar o que tinha em mente.

Eu já estava saindo quando o marido de Rebecca chegou, era um homem grande, bronzeado, com uma expressão seria no rosto, mas quando falou tinha um tom doce, principalmente quando se dirigia a mulher e a filha, fiquei admirada e feliz com a maneira carinhosa e apaixonada com que eles se tratavam.

Me despedi desejando sorte e garantindo que voltaria para conhecer a mais nova representante da família assim que ela nascesse. Rachel me acompanhou até uma parte do caminho, me contando o que estivera fazendo no último ano, seu tom de voz alegre, me distraiu de meus problemas.

Depois de uma certa distância fui sozinha até a praia, havia poucas pessoas por onde eu passava, com certeza estavam todas na lá, num domingo a tarde de sol, sem dúvidas  era isso, não havia muitas coisas a fazer por ali.

Assim que me aproximei um pouco ouvi o som de vozes e gritos, certamente estavam mesmo jogando futebol e pouco depois meus olhos viram o que meus ouvidos já tinham ouvido, um grupo de rapazes bronzeados e grandes corriam e riam usando apenas bermudas.

Vi o carro de Edward estacionado alguns metros a frente, mais a frente  Alice estava sentada na areia, usando apenas um vestido leve,  Jake, sim era ele, estava sentado ao lado dela.

Então como quem sai de um sonho ouvi alguém gritar meu nome alto e com intimidade:

- Bella!

Era Embry, percebi admirada por o garoto lembrar de mim, mas especialmente me reconhecer depois de tanto tempo. Ele me vira e vinha em minha direção, correndo e sorrindo,  era o melhor amigo de Jacob e me conhecia bem, me vira em minha casa nas vezes em que fora visitar Jake e também nas vezes em que eu viera para cá junto com meu amigo e suas irmãs. “Meu amigo”, repeti em minha cabeça, é,  agora parece que é isso, apenas e tão somente amigo.

- Ei! Como você esta? Jake não falou que você viria.

Sorri vendo ele limpar a mão totalmente cheia de areia na bermuda  e logo aceitei- a constatando que o corpo dele não estava muito diferente, até o cabelo parecia branco em algumas partes, antes de responder:

- Estou bem, e você como está? – e olhando na direção em que o provável casal estava conclui tranquila: - Ele não sabia que eu vinha.

Sempre alegre e divertido o rapaz comentou:

- Gente! Ele vai ficar feliz que você veio.

- Com certeza. – não iria estragar a ideia do garoto de que Jake ainda se importava se eu viesse ou não.

Continuamos caminhando e conversando, ele era alegre, como todos por ali na verdade, havia uma aura de alegria naquele grupo de pessoas que era difícil não se sentir contagiado por ela, eu havia esquecido disso,  naquele momento cheguei a agradecer a doida da minha cunhada por me arrastar até ali, pois não podia negar que de certa forma estava gostando e muito do passeio.

Antes de chegar onde Alice e Jake estavam, notei  Edward vindo em minha direção, usando óculos escuros e uma calça jeans,   camiseta, fazia um bom tempo que eu não o via assim com uma roupa tão informal, estava mais bonito do que de costume.

Ele se aproximou e levemente beijou meus lábios, sorri e o apresentei a Embry, gentil meu noivo apertou a mão do garoto forte e bronzeado e passou o braço pela minha cintura perguntando:

- Como foi a visita?

- Ótima! Becca está linda!

Embry que estivera em silêncio nos últimos instantes comentou animado:

- Está mesmo! Linda não é? Sabe que é a primeira vez que vejo uma gravida bonita assim? E olha que vejo muitas, aqui o pessoal não brinca em serviço.

Tive que rir sinceramente do comentário dele mas Edward permaneceu calado, me conduzindo para perto de Alice e Jake, tentei parar antes de chegar lá, mas não consegui, apenas atrasei um pouco a chegada ao diminuir a distância entre meus passos, tentando o máximo que pude não olhar naquela direção mas  meus olhos me traiam e quando menos esperava lá estava eu olhando e analisando o comportamento dos dois e sentindo meu coração se apertar toda vez que fazia isso.

Embry acenou com a mão dizendo que voltaria para o jogo e sorri de volta observando-o correr em direção ao grupo que esperava por ele.

Assim que chegamos percebi que Alice estava muito mais próxima do que eu imaginara de inicio e me sentei ao lado dela cumprimentado Jake.

Ele simplesmente me disse:

- Oi Bells.

Então a voz de Embry me gritou de lá, do meio do grupo de jogadores:

- Bella, vem jogar.

Observei o grupo, formado apenas por rapazes e pensei, por que não? Olhei para minha roupa, calça jeans, blusa de malha, e rasteira, é, dava para jogar sim, retirei a rasteira dos pés, enrolei um pouco a barra da calça e pegando da mão de Alice um rabicó que ela esticava enquanto se oferecia para Jacob, amarrei o cabelo num rabo de cavalo, passei a mão no anel de noivado para retirá-lo e me levantei quando ouvi Edward falar segurando meu braço:

- Onde você vai?

- Você não ouviu ele me chamar? Eu vou jogar.

- Jogar? – aquilo parecia totalmente fora do real para ele e logo a voz de Alice concordou:

- Você vai ficar suada e cheia de areia.

- Dou um jeito depois. – falei entregando o anel de noivado na mão que Edward usava para me segurar  e sem olhar na direção de Jacob corri na direção de Embry, qualquer lugar era melhor do que ficar sentada ao lado de Alice ouvindo-a se derreter para Jake.

Ao perceber minha aproximação Embry abriu um enorme sorriso e me apresentou para os outros, para alguns foi reapresentação, outros eu conhecia apenas de nome, de tanto Jake falar neles, eles todos sorriam como se me conhecessem a muito tempo me deixando a vontade.

- Agora, -  ele falou tocando no meu braço -  você fica perto de mim, nós vamos tentar interceptar o Seth,  aquele magricelinho ali, tá vendo?

Ri do comentário e da carinha que o garoto fez ao ser chamado de magricelo e fiquei de prontidão esperando, ao sinal de Sam,  que parecia ser o mais velho do grupo, a bola foi lançada, o magricelo veio em minha direção, não sabia bem o que fazer, mas Embry logo veio em meu socorro e estávamos a ponto de segura-lo quanto de repente fui jogada contra o chão por um corpo forte que caiu sobre mim. Quando olhei vi que era Sam, ele me sorriu falando:

- Desculpe. - levantando e me oferecendo a mão me puxou para cima, tão forte que colei no peito forte dele e fiquei encabulada enquanto ele justificava o que tinha acontecido.  – Mas,  faz parte do jogo!

Aquilo me pareceu apenas uma desculpa para me derrubar, mas aceitei mesmo assim.

Tomamos posição novamente, agora eu ficaria mais atenta e assim que a bola foi lançada corri de encontro ao magricelo novamente segurando-o pela cintura e outra vez senti o encontrão, forte e preciso que me derrubou e uma risada alta perto do meu ouvido, eu não precisava olhar, já sabia quem era: Sam novamente, ele agora estava deitado quase ao meu lado, com um enorme sorriso no rosto.

Nesse instante ouvi a voz de Edward me chamando e gritei de volta:

- Espera, já vou. – agora eu não ia desistir, estava entrando no espirito da coisa.

Outra vez a mesma posição, o magricelo novamente, só que desta vez quando atingi Seth, não fui golpeada por ninguém, a bola ficou  presa sob  o corpo do garoto que eu mantinha agarrado e vi do outro lado Jake e Sam um sobre o outro. Eles levantaram rindo e se empurrando e eu corei rindo também.

- A bola agora é nossa. – Jake falou passando por mim e me olhando como sempre fazia – Embry vai passar para você, pega e corre, não se preocupa com eles, nós paramos. – sua voz era novamente tranquila e brincalhona como eu lembrava e seus lábios sorriam abertamente fazendo meu coração acelerar.

Fiquei em posição, na espera, enquanto Embry contava  olhei para Jake que me sorriu e fez um gesto indicando que eu deveria correr, e pelo jeito deveria correr e muito pois eles me olhavam como se eu fosse o ultimo pedaço de carne e eles estivessem morrendo de fome

A contagem terminou a bola veio em minha direção e Jake gritou :

- Vem! – ele ia na minha frente, e Embry ao lado, logo  vi o garoto cair atingido por alguém, cheguei a sentir o movimento de seu corpo caindo na areia e acelerei meus passos, só conseguia olhar para a frente e correr, nunca corri tanto na minha vida toda, antes de chegar ao lugar vi Jake cair também, pronto, agora eu estava sozinha pensei, mas ainda havia Jared para ajudar e quando finalmente atingi o ponto fui erguida num abraço apertado e girada no ar.

Embry gritava ainda estirado na areia e Jared ria muito gozando de Sam, eu só conseguia sentir os braços de Jake a minha volta e seu rosto muito perto do meu.

- Nós conseguimos Bells! – sua voz era de incentivo, senti meu coração bater forte, e logo depois a voz de Edward me chamando novamente, desta vez o tom era diferente, muito sério e firme

Jacob me soltou e me olhando esperou que eu respondesse:

- Só mais uma! – gritei e me dirigi ao ponto onde estávamos antes, Jake sorriu e me mostrou onde eu deveria ficar.

Assim que nos posicionamos ouvi gritos e tapas que foram dados na cabeça de Sam, olhei para o lado e vi duas garotas lindas sentando na areia e a voz de Embry debochada falando:

- A Leah veio Sam. – um olhar atravessado do grandão fez o amigo ficar calado, mas Jake se jogou sobre ele dando-lhe tapas e os outros logo fizeram o mesmo enquanto eu ria e ficava na vontade de fazer a mesma coisa.

Assim que a brincadeira acabou ele se virou para ela e acenou que sorrindo retribuiu o aceno. Essa então não foi deixada para lá, mais brincadeiras e eu cheguei a pensar que o jogo não continuaria, mas, tão rápido como começou a gozação terminou e voltamos para a partida.

A bola era deles outra vez, desta vez quem pegaria era o Quil, esse seria difícil, era bem  maior que o magricelo, mas os outros não seriam fáceis também, pensei conferindo seus tamanhos, Jake colocou a mão cobrindo a boca e cochichou:

-  Vai no magricelo!

Ri alto e esperei, a contagem terminou,  lá vieram eles, correndo, Jake bem que tentou me proteger, mas desta vez não conseguiu e fui novamente atingida por Sam, cai de costas, minha cabeça bateu contra o a areia com um tranco forte que me fez perder a noção de onde eu estava, fiquei totalmente tonta. Segundos depois uma voz ao meu lado chamou:

- Bells! – era a voz preocupada de Jake que se ajoelhou ao meu lado.

E logo depois a voz de Sam preocupado pedindo desculpas e os outros na volta falando sem parar. Cheguei a ouvir alguém comentar:

- Viu o que você fez, querendo se exibir para a Leah?

Tentei levantar a cabeça e tudo rodou, Jake me mandou ficar deitada,  então ouvi a voz irritada de Edward perto, aquilo foi o que bastou,  em poucos segundos meu noivo esteve ali me levantando em seus braços e me carregando  para o carro. Antes de me afastar totalmente vi o olhar irritado e ao mesmo tempo preocupado de Jake e tentando tranquiliza-lo falei baixinho:

- Está tudo bem!

A voz muito irritada de Edward me respondeu:

- Não está nada bem, você poderia ter se machucado, aquele grandão não tem noção que você é uma mulher?

Jake apertou os olhos numa expressão irritada e nos seguiu, Edward me colocou sentada no banco do carro apesar de meu corpo estar totalmente coberto de areia, sem falar nada, Alice entrou na porta de tras enquanto Jake parado ao meu lado me olhava preocupado:

- Você está bem Bells?

- Estaria se aquele cara não tivesse se jogado sobre ela. – a voz de Edward estava totalmente diferente, me virei rápido para ele e senti minha cabeça balançar mas ainda assim consegui falar:

- A culpa não é dele, é apenas o jogo!

Mas nada fazia Edward se acalmar, sua voz soou ainda mais recriminadora:

- Mas ele poderia maneirar com você.

- É, ele poderia.  - era a voz de Jake confirmando, me virei e encarei seu olhar. - Você está bem mesmo Bells?

Se eu estava bem? Com ele me olhando daquele jeito, como me olhava antes eu

estava ótima, mesmo que minha cabeça estivesse começando a doer um pouco.

- Está tudo bem. – falei baixinho tentando tranquiliza-lo.

- Bem, agora nós vamos não é? Este passeio da Alice já ficou longo demais. – era a voz irritada de Edward.

- Até mais Jacob. – Alice falou lá do fundo e ouvi Jake responder rapidamente.

Segurei a mão que ele colocara na porta do carro e voltei a agradecer.

- Obrigada, agradeça aos rapazes, diga a eles que eu adorei.

Ele apenas sorriu e com a outra mão cobriu a minha carinhosamente e Edward pôs o carro em movimento.

Fui dali até em casa ouvindo coisas que não queira ouvir, Alice falando de sua conversa longa e prazerosa com Jake e Edward reclamando da minha infantilidade em jogar com um bando de marmanjos  e ainda por cima ter ficado totalmente cheia de areia, quase não acreditei quando ele falou que teria que mandar lavar o carro por minha causa.

Quando cheguei em casa o fato foi cansativamente repetido para minha mãe, para meu pai, para Ana, que surpreendentemente foi a única a não me recriminar, o que era de admirar, pois ultimamente até ela andava fazendo isso.

Renee  quase me levou direto para o hospital, me examinava a todo instante como se eu fosse uma criança, recusei e me dirigi para meu quarto garantindo que estava bem, mas minha cabeça doía um pouco, entretanto nada se comparava a sensação que meu coração sentia naquele momento,  de total leveza.

Tomei um banho,  um analgésico forte, tentei secar o cabelo usando o secador antes de deitar, mas a dor não deixou,  acabei amarrando uma trança lateral e tomei outro analgésico, depois me deitei, o sono veio rápido.

Estava dormindo pesado quando senti uma voz baixinha perto do meu ouvido, abri os olhos achando que estava sonhando e me deparei com Jake parado ao lado da minha cama.

- Jake? – perguntei sonolenta  e ele fez sinal para eu falar baixo enquanto eu perguntava:

– O que você está fazendo aqui? Como você entrou?

- Ana abriu a porta pra mim, tinha que  vir, não ia conseguir dormir sem saber se você estava bem. – ele me olhava como se estivesse procurando algo diferente, depois continuou: - Chamei debaixo da janela, mas como você não atendeu...

Sorri me apoiando nos cotovelos, a dor se fora mas a tontura não sumira totalmente, o quarto girou, fechei os olhos tentando centrar a visão e ele tocou no meu rosto.

- Não gosto de concordar com aquele cara, mas Sam deveria ter pegado leve com você.

- Eu estou bem. - falei baixinho.

- Deita aí. – ele me pediu acariciando meu cabelo. – Vou ficar um pouquinho e já vou, sua mãe ficaria louca se me visse aqui.

Sem querer soltei uma risada e ele pressionou os dedos sobre os lábios fazendo shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Me acomodei lentamente, movimentos rápidos não eram possíveis de serem feitos, senti a mão dele sobre meu cabelo carinhosamente e sorri agradecendo:

- Obrigada por se preocupar comigo. – falei num sussurro, sentindo que  minhas pálpebras estavam pesadas, apesar de querer ficar acordada, não conseguia manter os olhos abertos, já sonolenta  e antes de fechar totalmente os olhos vi o rosto dele bem perto do meu, um toque suave e macio no meu rosto e tenho certeza que não fiquei louca, mas depois ele beijou meus lábios, ou será que foi sonho? Tive sonhos estranhos aquela noite.

Na manha seguinte acordei dolorida, mas a tontura se fora, restava apenas um mal estar no corpo e a lembrança de uma visita noturna, que eu ainda não tinha certeza se tinha sido real ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um muito obrigada especial a Jessy por ler e comentar, fiquei muito feliz com seu review cara nova amiga!!!
bjs e MUITO OBRIGADA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volverte A Ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.