Perfídia escrita por Patrícia


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273724/chapter/7

_ Edward em uma hora!- Alice disse animada ao seu lado. Nahuel chegaria em uma hora acabara prever.

_ É eu sei, esqueceu-se que leio mentes!- sorriu para a irmã- _ Porque viu tão claramente?- perguntou intrigado

_ Não sei, seria o mesmo que perguntar-me porque o vi pela primeira vez sem tão pouco ao menos saber de sua existência, agora que já o conheci as visões são mais fácies mais rápidas.

_ E nítidas!- Edward disse

_ São sim, e então?

_ E então o que?-

_ A Edward não seja cretino, sabe bem do que falo!-

_ Alice, não convidei com essa intenção e isso na verdade não nos interessa

_Á  pois a mim interessa e muito, não pode simplesmente ignorar o assunto, já disse algo a Bella!?

_ Não disse e tão pouco direi, Alice entenda, não temos nada haver com isso entendeu!

.....

_ Seja bem vindo, é um grande prazer revê-lo!- Edward lhe disse, Nahuel era um homem gentil e reservado mesmo com as durezas da vida não o deixaram introspectivo, sua personalidade era algo afável e ler sua mente era algo intrigante e calmo, Nahuel transmitia sua simplicidade a tudo e a todos.

_ É um prazer revê-los também- disse aos Cullens, apenas Bella e Reneesme ainda não estavam na mansão haviam ficado na cabana.- _ Edward!- disse seguindo até a entrada, todos sorriram, queriam saber mais sobre ele e o rapaz era afável com e receptivo, até mesmo Rose simpatizava-se com ele.

Ao cair da tarde Bella seguira com Reneesme para a mansão.

 _ Acho que temos visitas!- Bella disse ao sentir a presença de mais alguém ao se aproximarem. Porque Edward não havia lhe mencionado nada? Talvez não estivessem a espera de alguém mais Alice saberia!

_ Quem mamãe? Quem? – Reneesme disse animada, ao contrario de sua mãe adorava surpresas e conhecer pessoas novas era algo que adorava, nunca saíra de Forks e com sua maturidade as coisas pareciam não suprir seu interessa pelo mundo que para ela nada conhecia, em sua opinião já não era hora de coisas novas acontecerem, seu pai já conhecia sua vontade de sair e conhecer o mundo mais isso era algo nunca mencionado, somente entre eles.

_ Vamos ver!- Bella disse simplesmente deveria estar empolgada como a filha indagou-se, mas sempre fora algo simplório sua convivência ao inesperado.

Quando entraram Reneesme estava sobre  expectativa cuja qual não fora diminuída ao ver a pessoa em questão.

_ Boa tarde!- disse a todos e seu sorriso diminuiu ao encara-lo não por desgosto mais a surpresa a atingiu. Ele era bonito e seus olhos penetrantes que prenderam sua atenção como uma corrente deixando-a distraída.  Edward pigarreou e tossiu falsamente chamando-a atenção, pois todos haviam respondido seu cumprimento mais Reneesme permaneceu imóvel encarando Nahuel.

_ Filha!- Edward tocou-lhe o braço e ela voltou a si, olhando para o pai que sorriu de sua expressão perdida.

_ Desculpe, é... lhe conheço? Não me pareci estranho!-

_ Ainda assim não me pareci educado encarar as pessoas Ness!- Emmett disse sorrindo e a garota constrangeu-se ainda mais.

_ Nessie esse é Nahuel, você o conheci, ele veio aqui no ....nosso encontro com os Volturi, você era pequena e não se viram por muito tempo mas..

_  Sim eu me lembro!- sorriu interrompendo o pai com devida animação, Edward sorriu - _ Ainda assim muito prazer!- ela disse oferecendo-lhe a mão em sinal de comprimento ele a encarou e tomou sua mão a dele como um leve toque, ela também o surpreendera, embora se lembrasse dela, não pensou quando decidiu aceitar o convite de Edward, sua grande curiosidade sempre fora a forma que o intrigava sobre Bella e Edward, e ele o via como um grande amigo o que era mais que recíproco.

_ É um grande prazer conhecê-la, Reneesme!!- ele disse e isso soou como estranho a seus ouvidos, algo novo, nunca gostara tanto de seu nome como agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentarios, desculpe a demora posto mais um hoje. assim estou perdoada? rsrs
por favor comentem é importante p continuar bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfídia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.