Mad For It escrita por Isa Swan


Capítulo 9
Capítulo 8 - Loucura


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está uma merda. Mas prometo melhorar, e um aviso: O próximo tem o primeiro beijo de Bella e Edward, e a tal balada.
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273486/chapter/9

POV. Bella

Após minha seção de tortura contratada por dois loucos, Edward inventou que estava com fome. Tive que ir para a praça de alimentação com as pernas quase abertas. Quem me visse, ia achar que eu estou assada ou algo do tipo. Alice escolheu comer no Mc e Edward concordou, eu queria em outro lugar, mas como minha opinião não vale nada, fomos para o Mc. Comemos hambúrgueres, fritas e coca-cola.

- Quero mais. – Falei comendo a ultima batata a minha frente.

Edward ia pagar, acha mesmo que eu ia negar comida quando não sou eu quem vai pagar? Não mesmo!

- Não sei pra onde vai isso tudo. – Disse Alice fazendo careta.

- Só quer mais porque sou eu que vou pagar. – Edward se manifestou pela primeira vez.

- Bingo. – Sorri sarcástica.

- Só vou te dar porque você sofreu muito antes de vir para cá. – Gargalhou.

Cretino! Porque ele ama rir das minhas desgraças?

- O que vai querer? – Perguntou.

- Milk shake de chocolate, por favor.

Ele revirou os olhos e foi para o balcão pedir minha delícia do dia.

- Bella, eu estava vendo os nossos vizinhos e... – Começou Alice, mas eu a interrompi.

- Você viu um lourinho forte e gostoso? – Perguntei já animada com o assunto. James era meu sonho de consumo agora.

- Ãhn... Vi sim. – Me olhou desconfiada. – Mas em fim, eu vi um louro bem branquinho. Acho que é o meu tipo.

- Sei, o Jasper. Fala sério, Alice, ele é um fantasma horripilante. – Gargalhei, mas ela continuou séria.

- Você conhece ele? – Perguntou toda animadinha. Isso só pode ser fogo no rabo.

- Levei uma bolada dele. Não se envolva com esse cara, ele tentou me matar. – Brinquei.

- Há há há, que engraçada essa Isabella. – Me deu língua.

- O que está acontecendo aqui? – Perguntou o Cullen, com uma bandeja com três Milk shakes, um de morango e dois de chocolate.

- Nada. – Respondi, pegando o meu de chocolate.

- Ai maninho, você sabe mesmo o meu gosto. – Sorriu pegando o de morango. – E olha, você e Bella têm gostos iguais.

Engasguei com meu Milk shake.

- Isso não quer dizer nada. – Falei.

- Concordo. – Pela primeira vez na vida, o Cullen concordou comigo.

- Já volto, vou colocar crédito. – Falei me levantando.

Fui até uma banca de jornal e uma moça no balcão me atendeu.

- Olá, em que posso ajudá-la? – Sorriu amigavelmente.

- Tem recarga para a Tim? – Perguntei.

- Claro! – Respondeu.

Claro? Mais eu pedi pra Tim. Claro que tem ou Claro da Claro? Oh droga.

- Moça... A Tim! – Eu disse já perdendo a paciência.

- Saúde, se quiser temos comprimido para resfriado. – Pegou uma cartela de não sei o que.

Era só o que me faltava, ter que lidar com uma louca.

- Caralho. Tem recarga pra Tim, sim ou não? – Minha voz já estava elevada.

- Sim. – Respondeu assustada.

Coloquei R$20,00 no balcão e dei meu número para a criatura. Quando terminou, sai dali o mais rápido possível. Me aproximei dos Cullens.

- Vamos embora daqui. – Falei puxando Alice pelo braço.

Fomos para casa. Descemos do carro com um milhão de sacolas, Edward não conseguia abrir a porta, e colocou todas as sacolas em cima de mim. Que ótimo, agora eu tinha que segurar as minhas e as deles. Eu não enxergava nada a minha frente. O idiota Cullen conseguiu abrir a porta e pegou suas sacolas novamente. Entramos.

- Uau, vejo que vocês estão se dando bem. – Esme disse, parada do lado da escada de braços cruzados.

Edward largou suas sacolas e puxou Alice e eu pela cintura, o que me deixou um tanto surpresa.

- Sim mãe, estamos nos dando super bem, vamos até comemorar hoje noite. Não é mesmo, irmãzinhas? – Disse sorrindo.

Sínico. Não que eu não queira sair hoje a noite, eu só não quero mentir. E se o carro bater ou alguém me matar? Vou pro inferno. Ok, parei. Hoje seria a oportunidade de beijar algum gatinho, tenho que treinar para o meu James.

- É. – Respondemos eu e Alice.

- Ok, mas cuide dessas princesas. – Sorriu e saiu para a cozinha, acho.

Edward nos largou e voltou a pegar as sacolas.

- Odeio mentir. – Sussurrei para mim mesma.

Entraram todos no meu quarto e encheram minha querida cama espaçosa com sacolas. Olhei no relógio no meu criado mudo, que marcava 20:33. Me assustei, porque não tinha percebido que estava tão tarde.

- Alice, ajuda a Bella a se arrumar. Quero as duas lá embaixo ás 21:00. – Disse o Cullen, saindo.

- Temos pouco tempo, Bella. Vamos correr. Vai tomar um banho.

- Sim senhora. – Sorri e bati continência.

Entrei no banheiro, me despi e entrei de baixo do chuveiro. Foi um banho quente, porém rápido, infelizmente. Ajudou a esquentar meus miolos, e quem sabe assim eu fico mal solta na tal boate. Me enrolei na toalha e sai do quarto, dando de cara com um vestido nada parecido comigo.

Vestido: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62797396&.locale=pt-br

- Eu vou vestir isso? – Perguntei para Alice, que estava se maquiando.

- Sim, sim. Pode ir se vestindo ai.

Ah, qual é? Isso é tortura psicológica. Coisa mais estranha. Vesti o tal vestido, coloquei o brinco e o bracelete, e fiquei encarando o salto. Isso era mesmo necessário? Eu não sei andar de salto, caramba.

- Alice, nós temos um problema. Não sei andar de salto. – Falei meio receosa.

- O QUE?! Uma mulher que não sabe andar de salto? Oh não, Bella. Não acredito. Droga! – Falou entre os dentes, me fazendo temer por minha vida. – Coloque, vamos ver como você anda.

Fiz o que ela pediu, ou ela arrancaria minha cabeça. Quando terminei de colocar o salto, não conseguia dar um passo.

- Alice, não dá. – Eu disse.

- Bella, tenta só um passo.

Dei um passo, meu pé entortou e eu cai de cara no chão. FODA-SE ESSE SALTO.

- DROGA! FILHO DE UMA PUTA! – Gritei, arrancando o salto do meu pé e jogando em um canto do quarto.

Me levantei e olhei para Alice, que mantinha as mãos na boca escondendo o riso. Revirei os olhos e me sentei na cama com meu converse.

- Você não vai calçar isso, vai? – Perguntou a pintora de rodapé.

- Tenho outra escolha? – Fiz a pergunta óbvia.

Ela não respondeu, o que eu agradeci, pois estava quase pra pular no seu pescoço e esgoelar essa criatura Pink. Alice fez minha maquiagem, com uma sombra preta esfoliada, blush rosa e batom vermelho. Pela primeira vez na vida me senti uma mulher, e admito, eu estava linda. Não me reconheci ao me olhar no espelho.

Descemos as escadas e Emmett e Edward estava nos esperando. Era hoje que eu ia perder minha virtude, DA BOCA. Não pensem merda.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad For It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.