Mad For It escrita por Isa Swan


Capítulo 8
Capítulo 7 - RoupasXDepilação


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273486/chapter/8

POV. Bella

Já passava das 13:30 da tarde e eu estava separando um jeans com uma blusa surrada pra tal balada que o Cullen ia me levar. Estou louca para saber como é lá dentro, até porque nunca fui a uma balada antes, mas deve ser maneiro. Fiquei sabendo que lá tinha um grupo de rockeiros que sempre iam por lá, acho que vou me dar bem com meus futuros parceiros. Terminei de arrumar a roupa que eu ia, e deixei em cima da cama. Essa noite promete.

- Bella? – Ouvi uma voz feminina e logo depois duas batidas na porta.

- Sim? – Abri a porta e dei de cara com Alice, a fadinha. Dá até pra fazer um seriado com esse titulo.

- Edward me contou que vai te ajudar, então vim te ajudar com a roupa. – Alice começou a pular e bater com as mãos. Eu estava mesmo vendo aquilo?

- Cretino! Como ele pode? Não era pra ninguém mais saber sobre isso. Droga! – Bati o pé no chão.

- Calma, ele só não é muito bom com essas coisas de moda feminina. – ela revirou os olhos. – Então eu também vou te ajudar. Juro que não conto pra ninguém.

- Sei... – Olhei para ela de cima a baixo tentando investigar se havia mentira, mas ela parecia estar sendo sincera.

- Eu posso pelo menos entrar? – Alice arqueou as sobrancelhas.

- Ah, claro.

Abri passagem para ela entrar no meu quarto, então ela estacou na minha frente. Na boa, parecia que ela estava vendo um fantasma.

- Alice... Aconteceu algo? – Perguntei já preocupada com a reação da garota.

- MAS O QUE É ISSO? – Ela gritou e apontou para a roupa que estava em cima da cama.

- Oh... – sorri. – É a roupa que eu vou hoje. O que acha?

Alice suspirou, e por um minuto eu temi por minha vida. Ela estava ficando vermelha, contou de 1 até 10 e virou-se para mim, colocando as mãos sobre meus ombros.

- Bella, querida... Por favor, aprenda a se valorizar. – Sorriu.

- O que quer dizer com isso? – Franzi o cenho sem entender nada.

- Bom, vamos lá. – Alice andou até a roupa em cima da cama e a pegou. – Isso não pode mais acontecer. Você precisa valorizar cada parte do seu corpo, por isso, eu sinto muito, mas essa roupa não tem mais espaço no seu quarto. Você tem belas curvas que precisam ser mostradas para o mundo!

Alice foi até a janela e jogou minha roupa. Puta merda, estou tendo que lidar com uma psicopata. Fui até a janela e vi minha linda roupa cair sobre o jardim.  Fechei os olhos e suspirei, tentando me controlar pra não atacar a baixinha pela garganta. Me virei e a nanica já estava dentro no meu closet.

- Não, não, não. – Fechei a cara e balancei a cabeça negativamente, fechei o punho e fui até ela.

- Continuando. – Indagou Alice. – Você não tem roupa, você tem lixo, pedaço de pano velho e roupa masculina. Para chamar a atenção de um homem, você não pode se vestir igual a ele, Bella. Eles vão pensar que você é lésbica, e se você quer uma dica... Mostre suas pernas.

Nunca que ia mostrar minhas pernas para qualquer um, não sou uma vadia. A louca da Alice pegou uma tesoura e começou a cortar minhas calças.

- ALICE, NÃO. – Arranquei minha calça jeans, mas foi tarde de mais, porque agora já era um MINI short jeans.

- Olha Isabella, não tem nada nesse closet que possamos usar hoje a noite, então... Vamos as compras.

- VOCÊ. ME. PAGA. BAIXINHA. – Falei entre os dentes.

- Ok, depois eu te dou quanto você quiser, mas primeiro vamos cuidar de você. – Ela saiu me puxando enquanto eu pedia paciência pra não matar minha meia irmã.

(...)

- Alice, já chega, estou cansada, exausta. – Me joguei no sofá da loja, com um vestido preto, super apertado e colado no meu corpo. Eu parecia uma piranha.

- Tudo bem... – Ela colocou a mão no queixo e estudou minhas pernas, o que achei super mega estranho. Ela é lésbica? Ta de olho nas minhas pernas?  Alice voltou a a me fitar e continuou. – Bella, você nunca se depilou?

Ok, aquela pergunta me pegou de surpresa. Agente se depila? Não sabia dessa, mas isso explicava as pernas das meninas sempre lisas, enquanto as minhas pareciam as do Edward e do Emmett.

- Bem... – Corei. – Nunca.

Alice abriu a boca em um perfeito “O”. Minutos depois estávamos andando pelo shopping cheias de sacolas, o que não era nada agradável. Fomos em direção a um salão de beleza, e Alice me levou até a recepção.

- Olá. – Uma moça de olhos verdes e cabelo ruivo veio em nossa direção com um sorriso falso.

- Olá Victoria. – Alice sorriu e abraçou a moça. – Victoria, essa é Bella, minha meia irmã. Bella, essa é Victoria, dona desse salão e também minha amiga.

G-ZUIS. O que eu estava fazendo ali?

- Olá Bella. – Victoria me abraçou e eu apenas sorri e retribui o abraço. – Veio fazer as unhas? – Perguntou para Alice.

- Não não, vim em busca de um milagre. Bella precisa de uma depilação geral. – Alice deu ênfase no geral.

O que ela quis dizer com isso? Meu queixo caiu quando vi Victoria piscar para Alice, que gargalhou.

- Vamos lá, Bella? – Victoria sorriu.

Apenas balancei a cabeça negativamente, mas Alice me empurrou para dentro de uma sala toda... branca. Eu estava em um hospital ou morri e fui para o céu?

POV. Alice

Bella foi obrigada a tirar suas ridículas roupas e vestir apenas um roupão, rosa, super na moda. Em todo momento, a garota anormal parecia relutante, e se não fosse a porta trancada, duvido muito se ela ainda estaria dentro dessa sala de depilação.

- Alice, quando que a seção tortura vai começar? – Bella perguntou, enquanto seus olhos já marejavam.

- Bella, minha querida. Não precisa ficar com tanto medo, é só uma depilação. Coisas do dia-a-dia de uma mulher. – Respondi tentando passar confiança pra garota amedrontada a minha frente. – Vai se acostumando, depilação tem que ser feita com frequência.

- E dói? – Perguntou meio receosa.

Coloquei uma das mão em seu ombro e a fitei.

- Você até parece que está indo perder a virgindade. – Ela corou. - Isabella, aprenda uma coisa: Para ficar bonita tem que sofrer. Mas depois disso, te garanto, o resultado vai ser muito mais agradável e recompensar muito tudo o que você passou.

- Assim eu espero.

Sorri e meu celular tocou. Olhei o visor e era Edward, tratei logo de atender.

- Edward? Aconteceu algo? – Atendi.

- Não Alice. Liguei lá pra casa e Emmett disse que você e Bella tinham saído. Onde estão? – Perguntou meu irmão.

Coitada da Bellinha, quando Edward souber, vai zoar dela pelo resto de sua vida. Não tinha outra alternativa a não ser contar, né?

- Estamos no salão da Victória. Ainda lembra dela? Agente sempre vinha aqui em Londres visita-la.

- Ah sim, claro. Por sorte estou perto dele. Estou indo ai. Beijos. – Despediu-se.

- Até.

Desliguei o celular e percebi que Bella roía as unhas, pensando em sabe-se lá o que. Nem deve ter percebido que eu estava falando com Edward.

- Bella? – Perguntei, mais ela continuou fitando a parede branca e roendo as suas pobres unhas. – BELLA? – Falei um pouco mais alto e passei as mãos em frente ao seu rosto.

- Oh, me desculpa. Estava tentando me concentrar aqui.

Louca mesmo... Quem é a mulher que se concentra para fazer depilação? Ela devia estar pedindo aos céus para a dor ser um pouco menor. Estou com dó dessa garota...

POV. Edward

Fiquei feliz por saber que Alice e Bella estavam no salão de Victória, e eu estava perto de lá. Quero ver como a nervosinha está se saindo com Alice. Não deve ser fácil para minha irmã aguentar uma selvagem praticamente o dia todo. Até imagino Alice entrando no quarto de Bella e encontrando um monte de calças jeans e camisetas masculinas surradas. Ri com meus próprios pensamentos e cheguei em frente ao salão de Victória, uma ruiva pra lá de gostosa.

Entrei no salão e encontrei Alice sentada em uma poltrona branca lendo uma revista de moda.

- Alice. – Chamei sua atenção para mim.

- Ed... – Ela saltou da poltrona, deixando e revista de lado e me dando um abraço apertado, como se não me visse a 10 anos.

- Cadê a Swan? – Nos sentamos em um sofá qualquer que tinha no salão.

Alice apontou em direção a uma porta que ficava a nossa frente, fazendo um bico.

- A seção de depilação vai começar agora! – Choramingou.

- Depilação? A Swan vai se depilar? – Gargalhei alto, chamando a atenção dos poucos olhares que estavam no salão.

- Edward, não ri, é a primeira vez da Bella. – Me deu um tapa.

Ok, isso era um ótimo motivo pra eu zoar com ela pelo resto de sua vida. Gargalhei mais ainda.

- Então, vo...

Fui interrompido por um grito que veio atrás da porta.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH DESGRAÇA. ESSA PORRA DÓI. – Gritou Bella, dentro do tal quarto de depilação.

Cai na gargalhada de novo. Algumas clientes que estavam esperando para entrar na mesma seção, disfarçaram e foram embora, me fazendo rir mais ainda. Isabella assustava as pessoas até quando não tinha a intenção. Percebi que Alice estava calada e a observei, ela estava fazendo cara de dor? Mulheres...

- MEU DEUS, NÃO ACHA QUE JÁ PAGUEI O SUFUCIENTE PELOS MEUS PECADOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII, SOCORROOO... – Outro grito, que assustou uma mulher que entrava pela porta, a fazendo correr dali.

Coloquei a mão na boca tentando segurar o riso, mas estava impossível.

- Tadinha. – Alice choramingou outra vez.

- Para né, ela merece. – Respondi rindo, e Alice me mandou um olhar matador, mas nem liguei.

- AI AI AI AAAAAAI... – Mais um grito.

Eu já estava ficando preocupado. Será que estão matando a ferinha?

A porta se abriu e vi Victória sair de lá toda suada e vermelha, parecendo que estava morrendo de raiva. Quando me viu, tratou logo de arrumar um sorriso e veio em nossa direção.

- Olá Edward. – Sorriu.

- Oi Victória. – Sorri de volta.

Ainda te pego, gostosa” – pensei.

- Terminou? – Agora foi a vez de Alice.

Victória suspirou e olhou para Alice.

- Nunca tive tanto prejuízo. Ela assustou metade da nossa clientela e... Eu nunca vi tanto cabelo assim. – Sussurrou a ultima frase para que só nós escutássemos.

Tratei de tampar a boca com a mão para não dar uma outra gargalhada e terminar de espantar o restante dos clientes da gostosona ruiva. Dessa vez até Alice sorriu.

- Mais a parte pior vem agora. A parte mais intima. – Victória piscou para Alice.

Hum, interessante. Será que eu podia assistir isso? Não, não. A Swan ia me matar, deixa pra lá.

- Vou buscar mais cera. Fiquem a vontade.

- Obrigada. – Disse Alice.

Victória pegou um pote enorme de cera para depilação e entrou na tal sala, trancando a porta atrás de si. Alguns segundos depois mais um protesto da Swan.

- AH NÃO. MINHA NOSSA SENHORA DA DEPILAÇÃO INTIMA. VOCÊS VÃO DEPILAR A MINHA... NÃO, EU NÃO VOU AGUENTAR. – Isabella gritou.

Metade dos funcionários do salão gargalharam, e claro que eu também. Essa guria era mesmo hilária.

- É agora. – Alice grudou no meu braço como se ela fosse sentir a dor.

- PORRAAAAAAAAAAAAAIIII AIN AI AI AI AAAAAAAI MEU DEUS. – A Swan começou a chorar. – DESGRAÇA DO CARALHOOOOOOOOOO.

- Eu não acredito que ela esta chorando. – Indaguei fitando a porta, agora eu estava com pena dela.

- Edward, você não sabe o quanto isso dói, então cala a sua boca. – Alice praticamente cuspiu em cima de mim.

Mais que família mal humorada é essa que eu fui arrumar?

A porta se abriu novamente e Isabella saiu de lá com braços e pernas abertas. Parecia que estava assada. Mais uma vez coloquei a mão na boca tentando esconder o riso. O rosto dela estava vermelho e molhado, confesso que senti um pouco de dó do seu atual estado.

- Eu vou matar vocês. – Disse se aproximando um pouco chorosa.

Alice começou a chorar e eu fiquei sem saber o que fazer.

- Garotas, é só uma depilação. – Falei mais me arrependi, pois fui surpreendido com socos e tapas da parte de Alice e Bella.

- Seu insensível. – Gritou Alice.

- Sem coração. – Agora foi a vez de Bella.

- TUDO BEM, RETIRO O QUE EU DISSE. – Só assim para as duas pararem de me bater.

A Swan me empurrou e se sentou do meu lado, cruzando os braços e fazendo um bico... Delicioso? É normal sentir um tal desejo sexual pela meia irmã? Acho que estou ficando louco, mas essas pernas da Bella estão me matando. Porque ela tinha que sair da sala de depilação justamente com esse mini roupão? Meu amiguinho estava se animando, eu já devia estar babando por as pernas dessa garota.

Um soco no ombro me tirou dos meus devaneios. Olhei para Bella que me fitava incrédula.

- Dá pra parar de olhar pra minhas pernas, seu maníaco? – Perguntou com a boca aberta em um perfeito “O”.

Senti vontade de beijá-la.

Oh merda!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Espero que sim; Até o próximo, QUE PROMETE PEGAR FOGO entre Bella e Edward! Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad For It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.