Mad For It escrita por Isa Swan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu já tinha postado o capítulo 1, mas tive que deletar. Aconteceram alguns problemas com o texto e o conceito da fanfic. Vou começar do começo, e dessa vez pelo Prólogo. As pessoas que estavam lendo, continuem, isso não vai ocorrer outra vez. Obrigada!
BEIJOS ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273486/chapter/1

PRÓLOGO

Não vou dizer que é fácil ter 17 anos e não ter ainda nenhuma responsabilidade, porque não é. Poderia ser, se as coisas acontecessem como eu planejasse, mas tudo que faço é um fracasso total.

Quando tinha 10 anos de idade, meus pais se separaram. Fui morar com minha mãe, Renné, em Los Angeles, enquanto minha irmã, Rosalie, ficou morando com meu pai, em Forks. Como era de se esperar, não aceitei isso tão fácil. Cada dia que passava, eu planejava um novo plano para unir Renné e Carlisle. Essas minhas loucuras duraram até eu completar 12 anos, que foi quando Renné se casou com Phil e tiveram uma pirralha, que hoje tem 5 anos e se chama Renesmee. Voltei para Forks com 16 anos, que foi quando Carlisle se casou com Esme Cullen e semanas depois completei 17 anos. Belo presente de anisversário, para não dizer o contrário.

Beleza, até ai tudo bem, certo? NÃO. NÃO TINHA NADA DE BOM NISSO. Aceitei numa boa o casamento de meu pai com Esme, o problema eram os filhos dela. Emmett era um cara burro, muito burro, daqueles que não pensam antes de fazer alguma coisa. Alice era ao que tudo indica hiperativa. Não podia ver um shopping que começava a pular, entrava e faltava comprar as lojas. Por fim, Edward. É até difícil pronunciar esse nome sem ter um ataque de ódio. Ele era um playboy, daqueles que se acham de mais, super idiota e ridículo. Não sei o que as mulheres da Forks High School viam nesse paspalhão.

Renné continuou morando em Los Angeles. Arrumei muita encrenca por lá, por isso ela me mandou de volta a maldita Forks.

Hoje, sou zoada pela minha família, pela família do meu pai, e pelos alunos de FHS, tudo por causa do meu estilo meio To pouco me fodendo pro mundo. As pessoas acham que podem impor regras sobre mim, mas estão tremendamente enganadas. Não nasci para seguir regras, conselhos e muito menos opiniões das pessoas.

Apenas ligo para 4 coisas: minha mãe, meu pai, minha guitarra e meu camaro tuning preto.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

* Mad For It *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do prólogo? Tive que fazer as pressas para não prejudicar ainda mais a fic. Continuem lendo os próximos capítulos.
Obrigada e até mais.
X BEIJÃO PARA TODOS OS LEITORES ;* X