Simplesmente Elementar escrita por Rakeel


Capítulo 36
Victor


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é a maior parte narrado por a Victor dai o nome (a vá...),enfim estou bem desmotivada com essa fic então daqui mais ou menos três capítulos acaba ok, esclarecimentos dados boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273437/chapter/36

Já tarde da noite deitada em minha cama encarrava aquele desenho tentando inutilmente descobrir sua origem, já era quase vencida pelo sono quando minha mente trouxe a tona a tão procurada resposta, a garota que se esbarrara comigo ela deveria ter colocado aquilo entre minhas coisas enquanto ajudava a recolhe-las, era essa a resposta agora só restava saber de onde a conhecia e porque tinha um desenho meu...

Pov. Victor on

Uma inquietação crescia dentro de mim, mas não sabia de onde vinha, uma sensação estranha preenchia meu peito e minha cabeça dava voltas confusa como se de alguma forma tentasse encontrar uma resposta para algo que nem mesmo eu conhecia.

____Posso entrar? Perguntou Arthur colocando a cabeça para dentro do quarto.

____Está aqui não está? Respondi sem humor para dar lhe uma resposta mais amigável, então entrou.

____Esta na hora. Avisou enquanto me sentava na cama.

____De novo? Perguntei incrédulo.

___Amhom acha que é melhor. Afirmou, abrindo a porta indicando para que saísse, e foi oque fiz, depois de caminhar um pouco entre os corredores cheguei finalmente á pequena sala branca onde Amhom já me esperava, entrei e me posicionei sobre a poltrona inclinada já colocando o acesso venoso.

 A bolsa de sangue pingava lenta, e a cada gota sentia meus sentidos se aturdirem.

____Sabe... a garota que veio aqui? Perguntei tentando me manter concentrado já brigando com o sono que chegava lentamente.

____S-sim oque tem? Questionou casualmente, mas tinha algo de estranho em sua voz.

____Ela disse que me conhece e que estou em perigo aqui, eu sei que isso é loucura, pois não me lembro dela, mas afirmou isso de um modo tão convicto. Contei me sentindo confuso com minhas próprias palavras.

____Não deve se preocupar isso é normal, você é um rapaz bem apessoado e com dinheiro, e sobre estar em perigo sabe que tudo que fazemos é para seu bem, tudo é por você...Começou, ao pronunciar a ultima frase fazendo menção ao quarto em volta, seus olhos pousando por fim na bolsa de sangue pendurada no tripé, seu ducto chegando até meu acesso venoso ___...tudo que fazemos é por você, e em breve estará completo e ninguém, NINGUÉM, poderá te fazer mal, então apenas confie em mim. Disse por fim, esboçando um sorriso de lado , sendo essa a ultima imagem que vi antes de ser vencido pelo sono.

(...)

 Despertei após algumas horas a claridade ferindo meus olhos.

___Como se sente? Perguntou Amhom entrando alguns segundos depois.

___Acordei não acordei. Afirmei irônico sentindo minha cabeça latejar.

____O bom humor encontra se intacto disso tenho certeza. Respondeu sarcástico, tirando o acesso de meu braço antes de pulsar uma veia pegando uma amostra de sangue.

____Posso ir? Pergunte pondo me de pé quando ele terminou;

___Sim tenho muito oque fazer agora. Afirmou batendo de leve na ampola cheia do liquido vermelho escuro.

Sai me dirigindo a varanda dos fundos onde deitei em uma das espreguiçadeiras, mas algo me impeliu e fui me deitar sobre o gramado ao sol, minha mente se perdendo e uma estranha sensação de dejavú tomando conta de meu corpo.

(...)

____Oque faz ai? Ouvi Elisa perguntar, abri os olhos em contra gosto e pude ver a jovem de cabelos ondulados e olhos grandes castanhos agachada ao meu lado me encarrando curiosa.

____Aproveitando a solidão. Respondi denotando que queria ficar sozinho.

____Victor a simpatia em pessoa. Afirmou revirando os olhos enquanto se levantava.

____Desculpa, estou de mal humor. Contei pondo me em pé também.

____A que se deve isso? Perguntou enquanto seguíamos rumo á varanda onde nos sentamos, mas havia algo de estranho em seu tom de voz e seu rosto deixava escapar certa diversão particular.

___Para ser sincero não sei, só me sinto inquieto. Respondi apenas sem conseguir me expressar melhor.

____Hun... Resmungou apenas aparentando estar incomodada com algo.

____Mas e você oque faz novamente aqui? Perguntei quebrando o silencio que se estabeleceu por alguns segundos.

_____Tem algum problema eu querer visitar meu único irmão. Respondeu antes de dar um sorriso sarcástico.

______Você e Amhon só fazem discutir quando estão juntos, então não entendo o por que de suas visitas. Disse ela ajeitando a saia enquanto se levantava.

____Digamos apenas que tenho afazeres aqui. Respondeu em tom misterioso, batendo de leve as mãos sobre meus ombros ao cruzar por traz de meu assento, antes de se afastar.

Pov Victor off

 

Acordei em um pulo assustada com o som da campainha, me levantei apressada ajeitando meu cabelo e o pijama enquanto ia em direção à porta me perguntando quem poderia estar ali tão cedo em uma manhã de sábado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Elementar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.