Simplesmente Elementar escrita por Rakeel


Capítulo 33
Diferente


Notas iniciais do capítulo

oi gente dessa vez fui rapidinha né,tive uma epifania e agora já estou cheia de idéias para fic, que acho que vai ficar muito legal(só acho rsrs) enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273437/chapter/33


Seu corte de cabelo estava diferente formando um semi topete na frente, e as roupas que usava faziam com que parecesse mais velho, mas de qualquer maneira era ele.

___Victor! Exclamei não me contendo em correr em sua direção e abraça-lo com todas minhas forças, até uma das moças com ele me afastar.

____Tira a mão. Mandou ela intimidadora dando um passo á frente Victor apenas observando a cena.

____Victor sou eu Rachel. Disse sentindo vontade de chorar, mas mesmo obviamente ele estando com outras garotas o que mais me doía no momento era sua indiferença.

____Eu não sei quem é você, alias acho que me lembraria... Começou dando um meio sorriso malicioso antes de continuar ___mas se quiser pode se juntar a nós dai a gente se conhece. Convidou me medindo de cima a baixo de uma forma vulgar, fazendo depois um sinal para que as outras garotas entrassem num carro preto estacionado próximo a calçado do qual não tinha notado a presença.

____O que fizeram com você... Balbuciei com os olhos já cheios de agua minha respiração entre cortada.

____Então vem ou não. Perguntou fazendo menção de se afastar.

____Espera... Comecei dando um passo a frente, não queria que ele fosse embora, mas nesse momento pude ver Arthur, que se engalfinhava com uma garota dentro do carro, a visão dele me fazendo recuar.

____Você que perde. Disse friamente antes de se virar, quis ir atrás dele, mas uma mão pousou sobre meu ombro me impedindo.

_____Esta tudo bem aqui. Perguntou Douglas ao ver minha expressão e Victor entrando no carro e partindo. Fui incapaz de responder a Douglas as lagrimas agora escorrendo livres, não podia acreditar no que havia acontecido, Victor estava com outras, parecia tão frio e não se lembrava de mim mesmo que houvesse me prometido que não esqueceria, sabia que essa promessa não era verdadeira, mas ainda assim havia acreditado e me apegado a ela.

Não me lembro bem como cheguei em casa, sentia minha mente turva ficando encapsulada em meus próprios pensamentos.

Abri meus olhos sentindo minha cabeça zumbir a claridade que entrava pela janela incomodando meus olhos.

___Finalmente acordou. Ouvi a voz de Lucas vindo da porta do quarto, para onde de imediato dirigi o olhar, ele caminhou lentamente em minha direção trazendo em mãos uma caneca que repousou sobre o criado mudo antes de se abaixar ao lado da cama.

____Esta se sentindo melhor. Perguntou passando de leve a mão sobre meu cabelo, me encarrando preocupado, não me importei com sua atitude um tanto que invasiva, apenas me sentei na cama.

____Oque aconteceu. Perguntei na esperança que as cenas que preenchiam minha mente não passassem de lembranças de um pesadelo.

____Eu que pergunto, Douglas te viu saindo e foi atrás, quando chegou te viu conversando com alguém depois, você começou a chorar, perguntamos oque aconteceu, mas só dizia umas coisas desconexas, então te trouxemos para casa e depois de um tempão acabou dormindo. Explicou sentando se ao meu lado.

Suas palavras confirmando minha realidade horrível.

____Eu vi o Victor. Contei minhas palavras saindo quase como um sussurro, e pude sentir o corpo de Lucas se endurecer ao meu lado.

____Isso é impossível, talvez fosse alguém parec... Começou, mas o interrompi

____Era ele. Afirmei convicta, ele então se calando.

____Passou a noite aqui? Perguntei quebrando o silencio que durou alguns minutos.

____Eu e Grazi, só que ela foi embora cedo. Contou, virando se e pagando a caneca de sobre o criado mudo ______... Eu fiz para você ,como não come nada dês de ontem deve estar com fome. Disse me entregando a caneca com leite.

____Obrigada, mas você deve estar cansado, estou bem agora então vai para casa. Pedi encarrando á caneca sentindo sua quentura em meus dedos.

____Tudo bem qualquer coisa me liga. Aceitou se levantando, acho que percebendo que queria ficar sozinha, me deu um beijo na testa saindo fechando a porta atrás de si.

Passei um tempo, sentada sobre cama apenas pensando, porque Amhom não havia matado Victor e a presença de Arthur no carro onde partiu, deixava claro que estavam juntos, era obvio que Victor não se lembrava de mim ele mesmo me dissera que isso poderia acontecer, mas diferente de suas palavras não parecia fora de controle, estava bem. Minha mente mais uma vez se enchia de perguntas que me d desnorteavam, porem não conseguia deixar de querer mudar as coisas resolve-las mesmo que não tivesse a menor ideia de como faria isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos quase na reta final depois desse tem surpresinhas *~*
será que vão gostar ?
nem vou pedir para comentarem por que não adianta muito mesmo, então até o próximo capitulo ^^
KISSUS PESSOAS LINDAS :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Elementar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.