Simplesmente Elementar escrita por Rakeel


Capítulo 30
Fechando um capitulo


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de agradecer a Jolie Pattz autora de minha segunda recomendação da fic, vlw mesmo estava precisando de uma injeção de animo,Fiquei muito feliz :D!!
Se der leiam as notas finais tá :) enfim esclarecimentos dados BOA LEITURA^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273437/chapter/30

Estamos a apenas uma semana da formatura, em sete dias se encerraria um capitulo da minha vida, mas infeliz mente não teria o final que planejei.

No sábado, combinei de ir ao cinema com Bia, Eduardo Sara e Vivi, mas acabei desistindo de ultima hora, caminhava pelas ruas do centro sem um destino especifico meus pensamentos um tanto perdidos quando vi a frente o mesmo senhor que uma vez me vendeu uma correntinha com a qual presenteei Victor, suscitando uma memoria dolorosa o choro subiu pela minha garganta eu tentando reprimi-lo, quando alguém chamou por mim.

____Rachel! Chamou a voz, me virei e pude ver Vivi e Bia vindo em minha direção.

____Você não foi ao cinema? Perguntou Bia parando ao meu lado.

____Vocês também não. Respondi ambas dando um sorriso envergonhado.

____A Sara vai matar a gente, pois vai ficar sozinha com Eduardo, já que Lucas também não vai. Constatou Bia coçando a cabeça fazendo uma pequena careta.

___Isso se os dois não se matarem. Supôs Vivi fazendo nos rir.

Caminhamos juntas conversando trivialidades, eu dando uma ultima olhada para traz onde o vendedor estava respirando fundo e tentando parecer animada.

Segunda feira no colégio na hora do intervalo Sara veio com uma grande noticia.

____Você e Eduardo estão juntos? Perguntamos Bia, Vivi Lucas e eu em uníssono, incrédulos.

 ____Estamos sim. Confirmou Eduardo sorrindo pondo o braço sobre o ombro de Sara, que pela primeira vez não bateu xingou ou repeliu ele.

____Meus parabéns. Disse Lucas rindo acho que considerando tudo muito cômico, antes de apertar a mãe de Eduardo, enquanto as meninas e eu permanecíamos boque abertas.

Fomos dormir na casa de Sara onde a fizemos explicar as coisas, estávamos todas sentadas sobre a enorme cama vestidas com nossos pijamas.

____Então pode começar a falar, e não esconda nada. Começou Vivi curiosa, Sara pensando antes falar.

____Bom como sabem no sábado eu e Eduardo acabamos ficando sozinhos no cinema, mas ele estava meio esquisito, parecia com vergonha e o mais estranho não mexeu comigo, de inicio até achei que ele estava armando alguma, mas não ele foi super gentil e a gente realmente se divertiu junto, no caminho até minha casa foi quando ele me beijou e disse que gostava de mim. Explicou corando um pouco.

____O Eduardo gostar de você até que faz sentido considerando o jeito como ele te provocava, mas a gente pensou que gostava do Lucas. Perguntou Bia confusa.

____Eu ainda sinto algo por ele, mas esta claro para mim de quem ele gosta... Respondeu, olhando para mim antes de continuar ______... Quando o Eduardo se declarou, realmente quis aceitar afinal sei como é ter um amor não correspondido. Disse por fim abaixando o rosto.

____Como assim você sabe de quem o Lucas gosta, e porque olhou para Rachel, não me diga que...? Perguntou Vivi sem terminar a frase, Sara então assentindo com a cabeça.

 Antes dele me dizer nunca havia desconfiado que Lucas gostasse de mim, mas Sara provavelmente sempre prestou mais atenção nele por isso percebeu.

____Que rolo amoroso parece novela, Eduardo gostava de Sara que gostava de Lucas que gosta da Rachel que só tinha olhos pro V. Começou Bia levando as mãos à boca antes de proferir o ultimo nome todas me lançando um olhar apreensivo.

____Por que estão me olhando assim não é como se não pudessem dizer o nome dele. Disse tentando sem muito sucesso sorrir, mas continuaram a me encarrar sabendo, que apesar de tentar fingir, ainda doía ouvir o nome de Victor.

____Então Sara o Eduardo beija bem? Perguntei tentando tirar o foco delas de mim e descontrair o ambiente, se notaram fingiram que não, voltando ás atenções para Sara fazendo perguntas e brincadeiras, fiz esforço para me ater á conversa e as brincadeiras, mas meus pensamentos estavam muito longe dali.

(...)

Nosso baile de formatura, Bia compareceu acompanhada de Carlos com quem agora namora serio, Vivi como sempre não teve dificuldade em conseguir um par, Sara e Eduardo apesar de ainda parecem um pouco cômicos juntos formaram um belo casal, já eu recebi alguns convites, mas preferi ir com Lucas, ele tem sido um bom amigo e me aturado em momentos bem complicados.

Ingressarei em breve na faculdade unip em São Paulo, vou cursar enfermagem, me interessei pela área no tempo em que estive no hospital e será bom poder ajudar as pessoas, Lucas também vai para lá cursar engenharia e acho que vai ser legal ter alguém conhecido por perto. Meus tios me conseguiram um apartamento, comprado com uma pequena herança deixada por meus falecidos pais, é tudo muito simples mais ainda assim estou feliz por ter um lugar pra chamar de meu.

 Grande, parte dos meus pertences, já estavam preparadas só faltando acabar de encaixotar algumas coisas de meu quarto, e foi mexendo em uma de minhas gavetas que encontrei o caderno que Hugo havia me entregue do qual tinha me esquecido.

Sentei sobre minha cama passando a mão sobre a capa, decidida a ler oque nele continha, preparando meu coração para conformidade de que essa seria a ultima coisa que teria de Victor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai começar uma nova fase alguns personagens vão sumir, outros aparecer menos e novos surgirão,Rachel vai para faculdade estando agora para completar 18 anos cerca de seis meses depois da "morte" de Victor,as coisas vão ficar bem interessantes,
(assim espero rsrs ) aguardem :D
Querem que o Victor volte? Sim? Não? COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Elementar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.