I hate everything about you! escrita por Grace Di Angelo


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, como vocês estão? Eu sei que demorei bastante. Mas Enem, vestibular, fim de ano.... Sorry. Bom, é um capitulo mais de transição, e tentei faze-lo maior que o normal e SEM letra se musica. Bom, eu postei uma história nova , Overcome, e se vocês puderem dar uma chance, eu agradeceria. Boa leitura, love u all



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272138/chapter/9

Thalia 

Antes de o jogo começar resolvemos comprar algo pra comer. Eu escolhi uma porção de batatas, enquanto Percy e Nico pegaram um hamburger cada um e Annabeth pediu um sanduíche. Sentamos em nossos lugares e comemos enquanto assistíamos o jogo. Eu e Nico gritávamos a cada jogada e fazíamos comentários a cerca de cada jogador ou escolha de rota. Seahawks venciam por uma diferença de dois touchdowns quando chegamos no intervalo. Estávamos sentados conversando sobre os grandes jogadores da liga quando a câmera do telão parou em nós. Como dois doidos que éramos, eu e Nicholas fizemos os piores passos de dança que conseguíamos ao som de party rock, eu ria de chorar até ele me dar um beijo na bochecha. Eu olhei nos seus olhos negros e estava prestes a perguntar o que fora aquilo quando Percy chamou minha atenção.
— Gente, acho que a Annabeth não ta bem.
— Ai Meu Deus Annie, o que aconteceu?
— Não sei
— Ela ta tendo uma reação alérgica! Se não corrermos e levá-la ao hospital ela pode começar a inchar e não conseguir respirarem. Annie, você è alérgica a que?
Nico podia ser um rebelde sem causa e dormir nas aulas de matemática, mas ele era a pessoa mais inteligente que eu conhecia e sabia que ser médico era seu sonho, e pra ser sincera, eu confiaria minha vida a ele sem pensar duas vezes.
— Tenho alergia a cítricos
— O matte que você tomou tinha limão. Vamos levar você pro hospital
— Pode deixar Thalia, eu chamo um Táxi e levo ela. Ate a gente conseguir tirar o carro do estacionamento vamos levar muito tempo. Terminem de assitir o jogo, eu mando notícias.
— Mas eu quero ir junto, ela é minha prima.
— Thalia- disse Nico- Ele tem razão, quanto mais gente pior
— Ta bom, mas vai rápido e me liga.
Passei o intervalo inteiro preocupada, so conseguia pensar em Annabeth morrendo asfixiada dentro do táxi. Nico tentava me acalmar enquanto eu andava de um lado pro outro entre as cadeiras agora vazias do estádio. O jogo começaria dali a 5 minutos e as cadeiras voltaram a encher, me obrigando a sentar no meu lugar. Assim que me acomodei ao lado de Nicholas meu telefone tocou.
— Percy? Ta tudo bem? Como a Annie ta? Ai meu Deus, você ta ligando pra dizer que ela morreu? Eu não acredito
Eu falava rápido demais, me embolando nas palavras enquanto soluçava querendo chorar. Nico tirou o telefone das minhas mãos enquanto eu caia no choro. Ele não demorou mais que um minuto pra desligar o celular, se ajoelhou meio apertado a minha frente e ergueu minha cabeça
— Ei, a Annabeth ta bem. Ela tomou um antialérgico e ja ta na casa do Percy. A tia Sally vai cuidar bem dela. Ela não te ligou porque o remédio causa sonolência. Calma.
— você tem certeza que ela não vais morrer?
— Tenho, você não confia em mim? Ta tudo bem com ela. Vamos terminar de assitir o jogo e depois vamos pra casa ver como ela está.
— Tudo bem

Percy

Assim que consegui sair do Century Link Field chamei um táxi. Annabeth estava toda empolada, vermelha e se coçando ao meu lado.
— Não coça, vai deixar marcas
— Não consigo
O hospital de Seattle, Graças a Deus, não era longe. Entramos e paramos na recepção para explicar o que aconteceu. Fomos direcionados para o uma sala onde um médico aplicou um antialérgico e passou as instruções.
— Como a ingestão foi pouca e o remédio é forte, apenas uma aplicação é suficiente. Bom, ela esta liberada mas precisa ser acompanhada de perto pelas próximas 24 horas. O remédio causa sonolência e ela deve dormir por muito tempo, não se preocupe é normal. Ele também vai deixar ela meio grogue, então você precisa estar sempre por perto, okay? Sua namorada vai ficar bem
Pensei em contar que não éramos namorado mas achei que nao era necessário. Chamei um táxi e levei Annabeth pra minha casa. Minha mãe chegaria em algumas horas e me ajudaria com Annie. Subimos no elevador com ela dormindo no meu ombro. Abri a porta de casa com certa dificuldade ja que eu tinha que arrastar a garota loira. Coloquei-a deitada na minha cama e sentei na beirada. Eu estava suando pelo esforço e pela correria, tirei a camiseta que vestia, peguei uma toalha no armário e a joguei em cima do ombro enquanto me virava para ir ao banheiro. Entretanto ao virar me deparei com Annie sentada sorrindo como uma maconheira.
— você precisa deitar e descansar- eu disse enquanto me aproximava da cama
— Você vai deitar comigo, é?
— Eu vou tomar banho
— A gente podia ir junto
Annabeth sorria maliciosamente enquanto enrolava uma mecha de cabelo nos dedos.
— Você é muito gostoso, eu ja te disse isso? Uma delícia
— Okay, isso é efeito colateral do remédio e você não vai lembrar de nada amanhã
Eu disse enquanto me levantava e tirava sua mão de minha barriga nua. Ela se ajoelhou na cama e agarrou meu pescoço com os braços
— Vamos lá Percy, por favor ...
Ela beijava meu maxilar e eu tentava ao máximo virar minha cabeça para o outro lado para manter nossas bocas a distâncias seguras, então do nada eu parei se sentir a pressão dos seus lábios na minha pele e senti Annabeth cair deitada na cama. Meu coração disparou de preocupação ate ver seu tronco subir e descer calmamente. Ela tinha caído no sono, e pela primeira vez eu estava feliz ao ver alguem deitado na minha cama ainda de roupas que não fosse os caras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Mandem Reviews elogiando, reclamando, me xingando...
Nao se esqueçam de dar uma olhada em Overcome ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate everything about you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.