I hate everything about you! escrita por Grace Di Angelo


Capítulo 8
Capitulo 9- Is it to soon to say...?


Notas iniciais do capítulo

NÃO REVISADO, pode haver alguns erros
Mais explicações sobre meu sumiço nas notaa finais ! Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272138/chapter/8

Eu dirigia calmamente pelas ruas cheias de Seattle, Thalia estava no banco do carona, tao animada quanto eu e vestindo uma camisa do Marshall Lynch. Seus pés batiam freneticamente no carpete do carro. Annabeth e Percy estavam no banco de trás, os dois não falavam nada, acho que nenhum dos dois estavam muito animados pra ver o jogo. Resolvi quebrar o clima.
– Hoje vocês vão ver o que é futebol americano de verdade! - eu disse
– Não é porque o Dolphins não ganha o superbowl que quer dizer que não saibamos mais como jogar futebol!- Percy disse
– Tenho que concordar com ele - Annabeth disse.
Fomos zoando uns aos outros ate chegar ao estacionamento do estádio. Adentramos ao Century Link Field e toda aquela emoção me atingiu como um belo soco de direita. Eu devia estar com uma cara de babaca enquanto olhava o mar azul que era a torcida do Seattle, eu não queria admitir e se me perguntarem eu nego, mas ali naquele momento eu tive vontade de chorar de tanta felicidade. Passado a emoção inicial, olhei pro lado. Thalia parecia estar no mesmo estado que eu, eu sabia que ela nunca tinha visto um jogo ao vivo e seus olhos estavam fixados no campo e na torcida. Seu sorriso estava imenso e quase não cabia em seu rosto, e eu vi quando uma lágrima desceu por sua bochecha. Toda aquela onda de emoção voltou e eu não pensei em nada, apenas a abracei. Ela não colocou as mãos ao redor do meu pescoço e eu não coloquei as mãos em sua cintura, não era aquele tipo de momento. Eu enlacei suas costas com meus braços do mesmo jeito que ela fez comigo. Sua cabeça batia em meu ombro.
– Obrigada- ela sussurrou
– Agradeça depois que o Seahawks acabar com os 49ers , okay?
– Okay!
– Vemos ! Cade o Percy e Annabeth?? - pergunto depois de perceber que nenhum dos dois esta por perto
– Ali, la na frente- Thalia diz e eu vejo Annabeth e Percy ja sentados em um lugar com uma ótima vista para o campo. Mal podia esperar pro jogo começar!
POV's JASON

Eu ja acordei pilhado. Muito pilhado. Eu ja tinha conhecido os pais da Piper antes, mas ate aquele momento eu era um amigo dela e não o namorado, aquele ser obscuro que corrompe menininhas indefesas.
O almoço seria as 13:00 e eu tinha acordado 11:30. Não tomei café e fui direto pro banho. Após sair do banheiro, coloquei uma camisa polo branca, um tênis nike preto e um calça jeans escura nada muito formal mas também nada muito largado. Arrumei meu cabelo, passei perfume e estava pronto.Terminei de me arrumar eram 12:30, tinha 30 minutos de folga sendo que Piper morava no prédio em frente ao meu. Fiquei fazendo hora jogando no XBox do meu quarto com o ar condicionado ligado, minha mae iria me matar com a conta de luz mas suar antes de almoçar com os pais da namorada não era nada legal. Quando eram 12:58 eu estava em frente a porta da casa da Piper, toquei campainha e a mãe dela atendeu.
– Oi Jason, entra! O almoço está quase pronto. - Afrodite estava impecável, usava um vestido simples rosa claro do que me parecia seda. Porém eu não tem a mínima noção de tecidos, meu vocabulário nesse contexto se resume a algodão, renda e seda. Entrei e estava suando pra caralho. Vi Piper sentada no sofá e seu pai, Tristan, sentado na poltrona. Ela levantou e veio me dar um beijo, quando vi que ela ia me dar um selinho tratei de virar o rosto e fazê-la beijar uma de minhas bochechas que na hora estava ruborizada. Não iria beija-la na frente do pai dela. Tristan, se levantou e me cumprimentou com uma aperto de mão.
– Olá Jason, vem vamos almoçar! - o seu tom se voz era calmo e alegre o que me deu um pouco mais de confiança. Sentamos todos a mesa enquanto uma das cozinheiras colocava a mesa. Comecei a comer o salmão que estava delicioso, minha vontade era de pegar pelo menos mais dois pedaços, porém eu ainda não tinha nem terminado o primeiro. Enquanto lutava comigo mesmo, pensando se seria muito abuso eu comer dois pedaços logo na primeira vez que eu almoçava com meus sogros, Tristan resolveu iniciar uma conversa.
– Então garoto, quais são as suas intenções com a minha filha alem de leva- la pra cama?- ele me perguntou e eu engasguei com o pedaço do meu peixe. Eu tossia descontroladamente e tinha noção do quão vermelho meu rosto deveria estar. Piper que estava ao meu lado tentava me ajudar e batia nas minhas costas
– Tristan, olha o que você fez com o menino- disse Afrodite me oferecendo um copo com água
– O que foi? Eu so estava brincando- ele disse. Eu parei de tossir e consegui beber um pouco da água- Desculpa rapaz, eu só queria brincar um pouco com você! Ta tudo bem?!
– Ta sim- disse com um sorriso de "ah nao foi nada" mas por dentro eu estava quase morrendo e com vontade de enfiar minha cabeça no primeiro buraco que eu achasse
– Meu pai é muito engraçado, neh pai?! - Piper disse irônica
– Ja me desculpei querida. Agora falando sério, estou feliz que você e a Piper estão juntos. Sei quem é você, sei que é um bom garoto e que tem um bom futuro. Conheço seus pais ja tem um bom tempo e acredito que eles te deram uma educação de qualidade, assim como eu dei pra Piper.
– Obrigada mesmo, eu vou procurar sempre ser ótimo pra Piper.
– Ownnn! Amor jovem não é uma fofura? - Afrodite disse batendo palminhas- Agora é hora da sobremesa!
Tudo estava saindo perfeitamente, o pai da Piper depois do almoço conversou um pouco sobre futebol, dizendo que torcia pros RedSkins e outras coisas enquanto Piper estava sentada ao meu lado e eu estava com o braço em sua cintura. Então Piper me chamou pra subir e eu a olhei com aquela cara de tipo: "e seu pai?".
– Pode subir garoto! Mas presta bem a atenção hein, eu ja tive sua idade e não estou a fim de ser avô tão cedo- ele disse e eu senti meu rosto ficar mais vermelho que um tomate.
– PAI !
– O que eu disse de errado?
– Vem Jason! - Piper me arrastou escada acima, ligou o ar e deitou em sua cama escolhendo um filme ma netflix. Ela bateu com a mão no espaço ao seu lado me chamando, tirei meus tênis e deitei ao seu lado. Passei uma mão por baixo de sua cabeça enquanto ela colocava a cabeça em meu ombro.
– Eu to adorando isso- ela me disse depois de um tempo vendo um filme qualquer que ela achou. Seus olhos quase fechados de sono.
– Eu também- disse a ela, olhando pra ela que agora tinha os olhos fechado e a respiração calma. Ela tinha dormido e eu apenas fiquei ali por um bom tempo a olhando dormir, pensando no quanto eu gostava dela, pensando no quanto ela era linda, pensado se era muito cedo pra dizer "eu te amo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei? Demorei ! Mas é que eu estou em semana de provas, devia estar estudando e tudo mais. Ainda mais com pré-vestibular. Voltando a fanfic, entao a galera na antiga fic tinha reclamado um pouco q eu nao estava falando muito dos outros casais, so percabeth. Entao, essa fic vai ser predominantemente Thalico/Nicalia mas eu vou fazer de tudo pra nao esquecer os outros caisas okay?
O que foi esse momento Jasiper hein?
Comentem o que acharam ! Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate everything about you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.