Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing) escrita por littleeverdeen


Capítulo 6
A Recaída


Notas iniciais do capítulo

Eles estão indo a Capital. Qual será a reação da sra. Everdeen ao ver Primrose pessoalmente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271773/chapter/6

Minha mãe fica paralizada. Como na época após a morte de meu pai. Gale tenta falar com ela. A única coisa que ela grita é se Katniss está brincando com ela. Eu tento falar, mas Katniss me impede.

-Não, Prim. - Ela segura em minha mão enquanto desliga o aparelho. - Temos que ir lá. Agora. Chame Effie, Peeta e Haymitch enquanto arrumo as coisas. Vá!

Tudo parece ocorrer em câmera lenta, corro, e falo tudo para Effie, começo a chorar feito louca, Haymitch e Peeta me carregam para uma cama, e me dão algo doce para beber, deve ser algo para eu dormir. Sonho com meu pai cantando para mim, com minha mãe e eu curando pessoas, juntas e vendo Katniss sair com meu pai para caçarem. Mas depois acontece tudo de novo. Meu pai se vai, minha mãe fica paralizada, e Katniss e eu não sabemos o que fazer. Acordo em um quarto estranho, transpirando muito, e percebo que é um vagão de um trem. Estamos passando por um Distrito destruído, não consigo reconhecer qual. 

-Ei, pelo visto a garotinha aqui já acordou! - Effie aparece, e me ajuda a levantar. - Você deu um trabalhão para a gente! Da próxima vez, tente manter a calma!

Chegamos a outro vagão, Effie me deixa lá e tomo um banho, coloco roupas limpas e as máquinas arrumam meu cabelo, e colocam uma tiara com primroses. Saio de lá e acho outro vagão com Effie, Haymitch, Katniss e Peeta almoçando.

-Venha cá, Prim! - Peeta me chama. - Já estamos quase chegando a Capital!

-Que bom, pois as minhas doses já estão acabando - Comenta Haymitch. E sem querer que os outros vissem, Effie dá um chute na canela de Haymitch. Todos repararam, e não param de dar risada, assim como eu.

Sento em uma das confortáveis poltronas, e alego não ter fome, mas na verdade estou muito ansiosa para ver minha mãe e Gale. Katniss começa a falar sobre nosso contato com Gale e minha mãe. E entramos na Capital, e o trem para na frente de um grande hospital.

-Esse é o hospital onde nossa mãe trabalha, Prim - diz Katniss.

O hospital parece fazer de tudo, com a maior tecnologia. Vamos até a cobertura, onde descubro que é a casa de minha mãe e Gale, exatamente como mostrava aquele aparelho. Gale aparece, mas belo ainda pessoalmente, e cumprimenta todos, inclusive eu, e diz que iria querer ouvir toda a história apenas quando minha mãe chegasse. 

Effie começa a ensinar alguns passos de dança a Gale, e então minha mãe aparece. e fica mais pasma ainda ao me ver pessoalmente. Começa a chorar feito louca e pede um calmante. Ela vai ao seu quarto e não volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, quando será Primrose e sua mãe finalmente terão sua conversa??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.