Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing) escrita por littleeverdeen


Capítulo 5
A Volta De Primrose


Notas iniciais do capítulo

Desculpas por não ter terminado esse capítulo. Mas aqui está ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271773/chapter/5

Se passou uma semana desde que perguntei a Katniss sobre falar com nossa mãe. Talvez ela ainda esteja lamentando minha morte. E Katniss e Peeta? Ela não tocou nesse assunto, nem eu, pois não quero vê-la irritada. Olho para o pôr-do-sol de mais um dia, aqui em nossa mansão, que parece tão vazia, não há ninguém aqui além de nós.Achava que um dia poderia conhecer novas pessoas, trabalhar num hospital... mas até agora não faço nada além de comer e dormir. Não sei como está minha mãe. E muito menos sobre Gale. Acho que ele está morando com minha mãe, pelo que ouvi. E se mudaram para a Capital. E porque estamos aqui? Não podemos viver unidos? Já estou na cama há uma hora, tentando dormir, e esses sentimentos me sufocam. Até que ouço batidas na porta.

–Prim, posso entrar?- Minha irmã pergunta.

Enxugo minhas lágrimas e tento fazer uma cara normal, e ela entra, sozinha, com um moderno telefone em sua mão. Nunca havia visto um como aquele. Você coloca uma parte em seu ouvido e outro fica pendurado à frente da boca. Katniss dá um pra mim, e outro fica com ela.

–Ligar para mãe, Capital- Katniss diz. Ela coloca algo à nossa frente, e diz que é uma câmera, nós vamos falar e ver nossa mãe.

–Ela não estava no Distrito 4? - pergunto.

–Ela acabou de se mudar para a Capital. E nós vamos visitá-la, mas prmeiro temos que falar sobre você.

Uma tela aparece. E Katniss e diz para eu me esconder. Ela terá de ter uma longa conversa com mamãe. Me escondo atrás de um armário de design estranho, como todos os da Capital. Como minha mãe estaria? Ela poderia estar como na morte de meu pai? Ela estaria realmente trabalhando? Seria terrível se ela estivesse desse jeito, sendo que eu nem realmente morri. Katniss coloca seu dedo indicador em frente de sua boca, ordenando silêncio. Eu fico imóvel, até que alguém aparece. É Gale, ele parece estar mais bem nutrido, mais forte. E ele sai, provavelmente para chamar minha mãe. A casa parece ser de tamanho média, e muito longe de ser simples.

Cheia de móveis da Capital, a casa parece nem ser deles. Gale volta. E com ele está minha mãe. Seus cabelos estão mais loiros, e longos, meio artificiais, sua pele mais sedosa, seus dentes muito brancos, pelo jeito ela não resistiu aos artifícios da Capital. E então eles começam a conversar. Katniss começa a comentar sobre exatamente as coisas que eu acabara de reparar. Minha mãe fala que não é para se preocupar, pois o novo hospital, que pelo o que ela falara provavelmente ela deve ter um cargo alto, lhe dera essas pequenas alterações estéticas como recompensa.

E então, Katniss finalmente começa a falar sobre mim. Ela reconta tudo, desde quando Effie me achou, que chegamos aqui, tudo em cada mínimo detalhe. Minha mãe e Gale deveriam estar achando que Katniss estava louca. Minha mãe estava prestes a desligar o aparelho, e dizia a Katniss que estava louca. Até eu aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação da sra. Everdeen ao ver sua filha que diziam estar morta viva?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.