E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi!!bem, eu só queria dizer que eu não respondi todos os reviews, mais eu gostei, e agradeço quem comentou!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/2

PDV ELENA

Acordei com alguém batendo na porta do quarto, me levantei sonolenta e fui até a porta e a abri lentamente.

– Que foi?- era Bella, minha irmã.

– carta pra você- ela me estendeu um envelope azul

– Obrigada!-O peguei da mão dela e fechei a porta, depois me joguei na cama.

Escutei Bella bater a porta do seu quarto, e depois escutei o som de sua guitarra.

Bella era minha irmã mais nova, ela sempre foi um pouco problemática (muito).

Ela odeia nossos pais, por quê? Ela diz que eles são péssimos pais e que nunca estão com a gente.

Pode ser verdade, eles trabalhão muito, mais eu sei que não é só isso, há alguns anos, quando morávamos em Forks, ela conheceu um cara, Edward, meus pais o odiavam e fizeram de tudo para separa-los, mais Bella sempre arrumava um jeito de ficar com ele, então nos mudamos para Mystic Falls, e mesmo ela dizendo que já o esqueceu, eu sei que é mentira.

Olhei para o envelope em minha mão, era do Damon, eu me correspondo por cartas com ele faz algum tempo, na verdade, começamos a nos falar por causa de um projeto de teatro. Em que teríamos que nos corresponder com cartas com pessoas que morava longe (é claro, que a professora escolheu com quem trocaríamos cartas) Damon mora na Itália com os pais e os dois irmãos (Stefan que tem 17 anos e Meggie, que tem seis) ele tem 18 anos e esta no último ano na escola.

Sentei-me melhor na cama e abri a carta, como sempre, tinha um presentinho (ele sempre me mandava algo) dessa vez, ele me mandou um colar, realmente lindo.

Mais eu me sinto tão mal, eu menti pra ele! Mês passado ele disse que queria ver uma foto minha, e eu mandei uma foto da Bella! Eu realmente não sei por que fiz isso, mais de qualquer maneira, não tem como voltar atrás, já que eu não mandei só uma foto.

Deixei o colar na escrivaninha ao lado da minha cama e abri o papel que estava dentro da carta.

Suspirei e comecei a ler:

“Elena,

Olá, como você está? Eu estou bem, e tenho uma novidade!

Bem, como você sabe, meus pais se separaram, e eu e meus irmãos vamos morar com minha mãe.

E vamos morar na mesma cidade de meus avós, e eu andei pesquisando e descobri que a cidade onde eles moram, é perto de Mystic Falls!

EU falei com minha mãe ela disse que eu poderei ti visitar.

Quando você receber essa carta já vou estar na cidade, então podemos nos encontrar!

Bem, então eu ti ligo!

Até logo, beijos”

Droga, isso não é nada bom!

Logo que terminei de ler o celular tocou, olhei no visor: Damon.

– Alo?- atendi

– Elena? Como é bom ouvir sua voz!- ele disse

– é, é ótimo ouvir a sua também!

– então, já recebeu minha carta?

–sim, acabei de ler!

– bem, eu cheguei à cidade faz algumas horas, estou em hotel, quando poderemos nos encontrar?

– eu não sei- falei

– que tal amanha?

– certo ótimo!

–onde podemos nos encontrar?

– no grill, sabe onde fica?

– não, mais eu descubro, então amanhã as 15h00min?

– ótimo!

– então até mais!

–Até!

Desliguei o celular e me joguei na cama.

Eu estou ferrada! Eu não posso ir, ele vai ficar bravo comigo, mais eu não posso não ir!

Ou então, eu posso pedir pra Bella ir!

Me levantei da cama e fui até quarto da Bella e bati na porta.

Eu espero quede tudo certo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? vou tentar postar o quanto antes (reviews ajudam). então comentem!