E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

mais uma história minha, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/1

“Querido Damon,

Hoje o dia foi incrível, meus pais vieram me visitar, eles e eu passamos o dia juntos, é um pena Bella estar brigada com eles...”.

“Elena,

Fico em feliz em saber disso, bem, aqui em casa, as coisas não vão muito bem, meus pais estão se separando por tempo indeterminado (é assim que meu pai diz) eu e Stefan estamos bem, mas Meggie...”.

“Querido Damon,

É uma pena que eles irão mesmo se separar, é tão triste quando duas pessoas se separam você não acha?...”

“Elena,

Bem, a vida não é um conto de fadas, as pessoas se separam, mas eu acho que devíamos nos conhecer nos falamos há tanto tempo, eu mando aqui uma foto minha, mande uma sua na próxima carta...!”

Guardei a carta na caixa, depois de olhar por um instante a foto dele, fui até o armário e peguei uma caixa com algumas fotos minhas, me sentei na cama novamente e espalhei as fotos nela.

Olhei uma de cada vez, essas fotos eram recentes, mais nenhuma delas me agradava muito, mas, no meio delas havia uma foto de Bella, minha irmã, ela é tão linda, peguei o envelope que ia mandar a carta pra Damon e encarei a foto de Bella por um tempo, depois coloquei a foto no envelope e o fechei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver bastante comentários, posto o próximo amanha mesmo, comentem!