A Viagem da Peregrina ao Amanhecer escrita por Débora Falcão


Capítulo 7
Novamente, Aos Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26984/chapter/7

"Temos que fazer alguma coisa." eu disse por fim. "Não é o bando de James, não pode ser. Na história, Mike Newton não morre, então, não é James quem está fazendo isso."

"Precisamos de ajuda" disse Mary Poppins. "Não podemos continuar desprotegidas. Eu tenho um terrível pressentimento."

Pensamos por um momento.

"Temos que pedir ajuda aos Cullen." eu falei.

"E vamos ter que explicar para eles novamente quem somos nós e o que estamos fazendo aqui." disse Mary Poppins.

"Então, quanto antes melhor."

Após nossa decisão, sabíamos que Alice avisaria à família que estaríamos para chegar. Então, não nos preocupamos com formalidades. Pegamos nosso carro e fomos à casa deles. Nós já conhecíamos o caminho.

Ao chegarmos, Dr. Carlisle estava nos esperando à porta, com Edward, Emmett e Jasper à sua volta. Atrás deles, as mulheres, quase dentro da casa.

Descemos do carro tranqüilamente e paramos ante os degraus. Jasper se retesou. Edward, lendo nossos pensamentos, ficou tenso.

"Nós sabemos quem são, mas viemos em paz" eu pensei, olhando para Edward, que ficou surpreso. "Então, deixem-nos entrar e explicar."

Edward falou com sua família, baixo e rápido demais para que nós entendêssemos. Então, Dr. Carlisle nos convidou a entrar.

A sala me trouxe lembranças que eu queria enterrar. Estava agora como uma sala normal. Não como estava (ou estará) no casamento de Bella e Edward. A parede de vidro nos fundos da sala, que dava para o jardim anterior e para o riacho trouxe diretamente a lembrança de Jacob Black.

E eu tive que lutar contra esses pensamentos para poder explicar tudo.

"Você se lembra de ter estado aqui antes?" disse Edward.

"Sim." eu disse. "Eu estive aqui antes, no meu tempo. Mas somente em minhas memórias. No seu tempo, isso é diferente."

Então, me lembrei de tudo. Não que eu quisesse explicar alguma coisa a Edward, mas porque minhas lembranças, que eu tentei aprisionar durante os últimos dois anos, se tornaram como um rio que não se pode conter neste momento.

Me lembrei do casamento, e Edward ficou estático, me olhando. Havia um ar de felicidade em seus olhos dourados. Me lembrei de Jacob Black. Me lembrei das mudanças que tive que fazer, para desfazer essa interferência. Me lembrei de quando estivemos ali, após o nascimento de Renesmee. E de todas as outras coisas, como quando James foi parar em Londres, por exemplo.

Edward, imóvel, parecia uma estátua de mármore.

"É tudo tão... tão incrível! Eu... e Bella... nos casamos?!" Ele estava incrédulo. Eu sabia, pelo rascunho de Midnight Sun, que Edward travava naquele momento uma luta consigo mesmo, entre deixar Bella para a segurança dela ou ficar com ela por simplesmente não conseguir se separar dela.

"Se casarão" eu corrigi. "Mas isso ainda vai ter tempo. Temos que descobrir a invasora, antes que ela mude tanto a história que acabe por terminar em um desastre total."

"Então, podem começar a contar." disse Dr. Carlisle.

E foi o que fizemos. Pela milésima vez para nós, pela primeira vez para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem da Peregrina ao Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.