A Filha dos Lobos escrita por piper cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie gente me desculpem muuutissiiimoo pela demora é que começaram as aulas e eu fiquei cansada demais para escrever fic, eu até escreveria nos finais de semana mas agora tem essa chata reposição de aula eu acabo ficando cansada.

Mas vocês não acreditam no que aconteceu quando eu fui postar esse cap, é que essa é a segunda vez que eu to escrevendo esse cap. Olha só a primeira vez que eu escrevi ele todinho aqui quando fui postar a história não entrou e eu já estava cansada de digita mas eu fiz uma forcinha e consegui escrever tudo de novo no mesmo dia. E eu espero que perdoem essa pobre escitora cansada e sem muita inspiração e não parem de ler a fic.Bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26974/chapter/9

Quinta-feira 02:30

Aaaah a minha cabeça está explodindo. E adivinha só por que, é que desde a semana passada que eu estou com os preparativo da festinha de aniversário da Lori a mil. É, é isso ai a minha bebê vai fazer aniversário, por causa disso eu estou passando um tempo no meu apartamento em Seattle por que o salão da festa é no meu prédio, ela vai fazer 4 aninhos e eu acredito que ela já cresceu tanto, *chora* daqui a pouco ela já vai começar a arranjar namoradinhos e a brigar comigo. Por que é que eles tem quee crescer tão rápido. (N/A: Como ela é exagerada). Bom mas como eu disse a minha cabeça está explodindo por que eu tenho que ver o buffet, a decoração que eu ainda não comprei, o salão que parece estar com problema, a musica, os convites que estão atrasados... Mas tudo vai dar certo no final, pelo menos eu acho.

Algum tempo depois

Viu só eu disse que eu conseguia o salão já está arrumado, o buffet também, eu já comprei a decoração que é toda rosa e de princesas, uma gracinha, eu baixei umas musicas da internet que são legais para crianças (mas eu baixei tudo em sites legai O.K), e os convites eu entrego para as mães dos amiguinhos da Lori quando eu for buscar ela na escola. Falando nela já tá na hora de ir busca-la, já to indo.

Chegando lá

-Então dá para você ir, mesmo estando em cima da hora? - Eu perguntei para a Gabi mãe de uma amiguinha da Lori e também muito amiga minha.

-É claro que sim eu nunca perderia isso e também a Emma não me perdoaria se eu não deixasse ela ir - Gabi respondeu.

-Obrigado mesmo e desculpe pelo atraso - eu disse.

-Ah que nada esses emprevistos acontecem mesmo, então tchau - disse ela se despidindo com a pequena Emma dormindo no colo.

-Tchau - eu respondi.

Quando Leah foi pegar Lori na salinha onde as crianças ficam esperando os pais encontrou ela cheia de energia correndo e brincando com algumas crianças que ainda estavam lá, ao contrario de sua amiga Emma.

-Oi pequena - eu disse me aproximando dela.

-Mamãe - ela correu e me abraçou.

-Ah que abraço mais gostoso - eu disse fazendo ela sorrir - então o que você fez hoje meu amor?

-Hoje foi muito divertido eu binquei de macinha, de correr e ainda teve teatinho - ela disse pulando.

-Ah que legal então que tal você me contar sobre o teatrinho no caminho para casa - falei isso enquanto a colocava na cadeirinha do carro.

Então ela me contou cada pedacinho do seu dia até que ela cansou e acabou dormindo. Quando cheguei no meu apartamento a coloquei na cama e fui ajeitar as ultimas coisas da festa eu queria que fosse tudo perfeito para o aniversário da minha princesinha, além do mais eu estava com um pressentimento muito bom sobre essa festa como se algo importante e inesquecivel fosse acontecer lá.

Sexta-feira vespera da festa

A eu so uma manteiga derretida mesmo é só eu assistir um filme romantico que eu começo a chorar, eu acabei de assistir Titanic e quase inundei a casa de tantas lágrimas. Sabe são momentos assim que eu penso em Sam e me sinto sozinha e ai eu fico imaginando se tem alguém no mundo para mim.

Eu não quero ter um imprinting com ninguém, por que uma vez que isso acontece essa pessoa se torna a sua vida a sua fixação, mas a minha vida é a minha filha e eu não quero ter fixação por mais ninguém. E além do mais eu não acho que eu possa ter um imprinting por que tecnicamente lobisomens mulheres não deviam existir, então como eu não devia existir não deve  existir ninguém para mim. 

Mas seria pedir demais uma pessoa que me amasse não que tivesse uma fixação por mim, e que amasse também a minha filha, que pudesse compartilhar comigo os bons e os maus momentos, enfim um amor normal não uma fixação maluaca.

Sabado dia da festa

Ah finalmente o grande dia chegou, eu estou voltando de La Push agora eu fui buscar a minha mãe e o meu irmão para a festa. Estamos todos muito animados principalmente Lori, ela tá que não se aguenta de tanta animação.

Chegando lá

-Obrigado por vir e também pelo presente - eu agradeci a mais um convidado.

A festa está ótima e a minha filha está se divertindo muito eu nunca vi ela dançar e comer tanto como agora.

-Leah - chamou a minha melhor amiga que tinha acabado de chegar.

-Gabi que bom que veio - eu disse.

-É claro que vim eu disse que não ia faltar - ela respondeu.

-Obrigado, e ola Emma como é que você está - eu perguntei para a pequena.

-Eu estou bem tia Leah - ela me disse sorrindo

-Então que tal ir lá brincar com a Lori um pouco hein.

-Eu posso mamãe - ela perguntou a Gabi.

-É claro que sim meu amor, vai lá - Gabi respondeu.

A Emma foi correndo e nós ficamos rindo.

-Ela são umas fofas né - eu disse.

-É, e estão crescendo tão rápido - ela disse com uma careta.

-Ah - eu suspirei - e ai como é que estão as coisas?

-Comigo tudo bem mas com você não parece tão bem - ela me disse.

-É você me conhece mesmo não é Gabi - eu disse me rendendo - é só que eu ando pensando bastante no pai da Lori e isso me deixa meio mal.

-Eu te entendo amiga, quando eu penso no pai da Emma eu também fico bastante triste - ela me disse.

Gabi também era mãe solteira como eu, a gente se conheceu nas aulas de pré-parto (é uma aula que prepara as grávidas para o parto) e viramos melhores amigas assim como as nossas filhas, eu não sei o que seria de mim sem a minha melhor amiga, nós praticamente aprendemos a ser mães juntas.

-Leah olha lá - falou Gabi me tirando dos meus desvaneios.

Eu olhei para onde ela apontava e fiquei completamente deslumbrada com o deus grego que estava parado na porta do salão. Ele tinha feições muito simpaticas, olhos azuis lindos e um cabelo castanho claro bastante bonito, era estranho mas eu senti um impulso de ir falar com ele. Mas quem será aquele homem maravilhoso? Será que Deus ouviu o meu pedido e mandou alguém para mim?

 

                                                                                                      CONTINUA.             

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse homem lindo e misterioso? Bom para saber isso vocês vão ter que esperar o proximo cap.

E sobre essa amiga da Leah, Gabi, eu queria dizer que eu tenho mesmo uma amiga chamada Gabi e ela é a minha BFF e eu dedico esse cap a ela, obrigado Gabi por ser tão boa amiga.

Eu estou esperando reviews, estrelinhas e pontos na popularidade se não for pedir de mais.

P.S: Me mandem sugestões também é eu ando meio sem inspiração.

Dessa vez não mando bjs por causa da gripe suina mas de qualquer jeito eu amoooo vcs e obrigado pelo apoio.

PIPER.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.