A Filha dos Lobos escrita por piper cullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Geeenteee me deescuuulpaaa pela demora é que eu por incrivel que pareça fiquei totalmente sem idéias. É que na minha escola de uns tempos para cá andam passando muitos trabalhos e muitas provas e para piorar tem essas reposições de aula no sábado eu fiquei completamente sem tempo e com tanta coisa para fazer e lembrar eu acabei ficando sem nenhuma idéia, foi só nesses feriado maravilhosos que anda tendo que eu tive tempo para descancar, esfriar a cabeça e assim ter alguma idéia.

Bom eu espero que vocês me perdoem e não parem de ler a fic, eu prometo que eu vou tentar postar com mais frequencia mas eu não garanto nada tá legal.

E agora vamos á história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26974/chapter/10

-Uau quem é ele? - Perguntou Gabi.

-Eu não sei, nunca o vi por aqui - eu respondi.

-Vamos lá falar com ele - ela disse.

-Não, você tá louca o que a gente vai dizer para ele - eu disse alterada.

-Ah, a gente pergunta se ele é daqui, essas coisas e além do mais ele não para de olhar para você -ela disse, e era verdade ele estava olhando para mim.

-Eu ainda não tenho certeza, ir falar com ele assim de repente não parece uma boa - eu falei.

-Ah pelo amor de Deus você é a anfitriãn tem que falar com todo mundo mesmo - falou Gabi.

-Tá então vamos logo antes que eu me arrependa - é eu me rendi mesmo, essa garota quando mete alguma coisa na cabeça é difiçil de alguem tirar.

E lá fomos nós falar com o "Bonitão Desconhecido" (eu to atirada hoje). Ele nos viu chegar perto e alargou mais o sorriso lindo dele.

-Olá - disse ele.

-Olá - dissemos eu e Gabi em coro.

-Eu sou Gabi e essa é a minha amiga Leah - disse minha melhor amiga nos apresentando.

-É um prazer conheçe-las, meu nome é Christopher mas podem me chamar só de Chris - disse o "Bonitão não mais desconhecido".

-Nós nunca te vimos por aqui, é um morador novo? - Gabi perguntou.

-É eu acabei de mudar e soube que ia ter uma festa uma festa infantil e resolvi entrar de penetra - explicou ele - mas acho que agora é melhor eu me mandar né.

-Ah não precisa - Gabi disse - sabe, a dona da festa é a Leah aqui.

-Eu não sou a dona da festa, tecnicamente essa festa é da minha filha - eu expliquei.

-Mas eu acho que de qualquer jeito eu estou encrencado agora né - perguntou Chris.

-Ah que isso, agora que eu sei que você está aqui eu estou te convidando para a festa, pode curtir a vontade - eu respondi.

-Uau obrigado, mas olha só eu acho que você devia saber que os seguranças daqui não são muito bons - Chris disse.

-É eu vou checar isso depois - eu disse.

-Mas então é o aniversário da sua filha? - Ele perguntou.

-É sim - eu respondi.

-E onde ela está? - Perguntou ele.

-É aquela ali correndo no meio das crianças com o vestido rosa florido e cabelo com cachos - eu descrevi ela - o nome dela é Lori.

-Ela é muito bonita, então você é casada? - Ele perguntou bem direto.

-Não, eu sou mãe solteira - eu respondi.

-Bom então de que andar você é? - Perguntou Chris.

-Eu sou do nono andar apartamento 63, e você?

-Eu sou do décimo andar apartamento 65, só um andar acima que coincidencia - ele sorriu.

-É, bem legal né - eu disse toda boba.

-Sabe talvez a gente possa tomar um café juntos um dia desses, você pode levar a sua filha também eu adoro crianças - ele disse.

-Claro eu adoraria - eu respondi.

De repente eu notei que todo esse tempo a Gabi tinha ficado calada, quando eu olhei para o lado eu vi que a minha amiga não estava mais lá.

-Ué cade a Gabi? - Eu perguntei.

-Ela saiu de fininho faz um tempo, acho que ela quis nos deixar a sós - Chris disse com um sorriso sedutor nos lábios.

-Acho que eu devia agradecer a ela por isso - eu disse.

-Ah, olha eu trouxe um presente para a aniversáriante - ele disse me mostrando o embrulho.

-Sério? - Eu perguntei.

-É que eu achei que vir na festa sem presente já seria demais não é - ele disse.

-Então o que você trouxe?

-Bom, eu não sabia se era o aniversário de um menino ou de uma menina então eu trouxe presente para os dois - disse ele me mostrando o outro embrulho - o presente da menina é uma Barbie e o do menino são bonequinhos dos Power Rangers.

-Eu não acredito - eu disse com cara de surpresa - sabia que a Lori por incrivel que pareça ama os Power Rangers, e a Barbie também é claro.

-Então eu acho que eu acabei trazendo dois presentes na duvida e acabei acertando nos dois - ele riu.

-Chris eu vou ver a minha filha agora mas você pode ficar a vontade tá legal - eu disse.

-Certo, e não se esqueça do nosso encontro - ele disse.

-Pode ser na proxima sexta, umas 09:00 da manhã - eu perguntei.

-Perfeito, vai ser um café da manhã ótimo - ele disse sorrindo.

-A gente se vê - eu disse já me afastando - tchau.

-Tchau - ele disse.

DEPOIS DA FESTA - APARTAMENTO DA LEAH

-E ai ela já dormiu? - Perguntou Seth.

-Praticamente capotou na cama, ela estava exausta - eu respondi.

-Aaaah (suspiro longo), o dia hoje não foi maravilhoso - eu disse totalmente nas nuvens.

-É a festa estava ótima mesmo, mas eu não acho que esse suspiro tenha sido pelo suçesso da festa - ele disse se sentando perto de mim - aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo.

-Está tão na cara assim - eu perguntei.

-Está sim, fala o que foi que aconteceu - Seth perguntou.

-É que eu conheci um cara e...

-Uu, um cara - cantarolou Seth.

-Cala a boca, deixa eu terminar - eu disse.

-Tá bom -ele respondeu.

-Então a gente conversou bastante...

-Uu conversaram bastante - cantarolou Seth de novo.

-Fica quieto garoto - eu disse.

-O.K O.K - Seth disse.

-Ele me chamou para um café da manhã na sexta - eu finalmente disse.

-Uu café da manhã - cantarolou Seth pela terceira vez.

-Seu idiota, para com isso - o meu irmão é tão bobo as vezes.

-Tá bom, tá bom, agora é sério Leah, o cara sabe Lori - ele perguntou.

-É claro que sim Seth, inclusive ele até chamou ela para ir junto, eu nunca namoraria alguém que não aceita a minha filha né idiota - eu respondi.

-Foi mal, pergunta idiota eu sei - Seth admitiu.

-É foi mesmo - eu disse.

-Ah maninha eu te desejo toda a sorte do mundo, do fundo do meu coração - disse Seth me abraçando.

-Obrigado - as vezes o meu maninho acerta em cheio mesmo.

SEXTA FEIRA 08:50 - DIA DO ENCONTRO

Eu estava arrumando a Lori quando a campainha tocou. Quando eu atendi tive uma grande surpresa, era o Chris...

-Chris, oi você chegou cedo - eu disse.

-Cheguei é? Se você quiser eu posso voltar mais tarde - ele disse parecendo um pouco nervoso.

-Não, não precisa, eu tava terminando de arrumar a Lori, entra ai - eu disse já puxando ele para dentro.

-E a Lori onde está? - Ele perguntou. 

-Ela está no quarto - eu respondi -só falta eu colocar a calça, o tenis e prender o cabelo dela que eu termino ai a gente vai.

-Será que eu posso te ajudar? - Ele perguntou.

Aaaaaa que fofo ele quer me ajudar com a minha pequena, esse é o homem dos meus sonho, será que eu to sonhando?

-É-é claro q-que sim - eu gaguejei de surpresa.

Ele me ajudou a troca-la e depois nós saimos. Nós comemos em uma padaria muito legal e ele foi maravilhoso comigo e com a minha filha, eu acho que esse pode ser o começo de uma longa história de amor e quem sabe se eu tiver sorte ela tenha um final feliz.      

        

 

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu espero que vocês tenham gostado, por favor não deixem de comentar se não for pedir demais. E eu queria dizer que se alguém quiser pode em esculaxar a vontade eu sei que eu mereço, eu ainda espero que me perdoem gente.

BJS:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.