A Filha dos Lobos escrita por piper cullen


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez desculpe a demorinha vocês acreditam que o meu PC parou de novo se não fosse isso eu teria postado mais cedo e ainda estou postando esse cap com o dedo machucado por causa de uma mordida da minha cachorrinha mas vale a pena, então tai mais um cap para vocês aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26974/chapter/6

 

E agora? Pensa Leah, inventa uma desculpa você é otima nisso. 

Quem é Lori - perguntou Sam novamente - e o que Seth quis dizer com entrar para o bando?

-Ah o-oque Seth falou sobre o bando n-não era sobre esse bando, ele tava falando sobre a nossa familia por parte de mãe que é uma bagunça por isso ele falou bando - eu falei - e Lori é a namorada do nosso primo de segundo grau, ele tá para pedir ela em casamento há muito tempo mas não tem coragem.  

-E por que você falou disso de repente - perguntou Embry que tambem estava lá.

-Bom é que ele já bebeu demais - eu respondi por Seth antes que ele abrisse a boca de novo e falasse mais alguma besteira - eu acho melhor levar ele para casa.

Nem esperei algum deles responderem já sai de lá puxando Seth pelas orelhas e com uma vontade louca de esgana-lo, eu é que não ia ficar mais lá com o risco do meu irmão idiota falar mais alguma besteira (e alem do mais acabaram as minhas desculpas). Quando já estavamos longe o suficiente para que eles não pudessem nos ouvir eu comecei:

-Seth o que te deu na cabeça? - Eu perguntei. 

-Me desculpa é que escapou - disse ele com cara de abestado.

-Me desculpa é que escapou - eu fiz uma imitação dele - o que voce quer é acabar com a minha vida não é mesmo seu retardado. 

-Eu só pensei alto demaista legal, e você sabe que eu nunca faria isso de proposito.

-Tá me desculpa acho que eu exagerei um pouquinho, mas que história foi aquela de a Lori se unir ao bando?

-Ah eu só tava imaginando se um dia a Lori tambem vai virar um lobo?

-Seth você sabe que não, a magia pula uma ou até duas gerações e você sabe disso. 

-É mais nas lendas nunca houve uma criança que o pai e a mãe fossem lobos então eu acho que nesse caso as chances aumentam - Seth disse.

Eu fiquei calada ainda estava digerindo tudo aquilo, e se Seth tivesse razão e se a minha bebê chegar a se tranfomar em um lobo algum dia o que eu vou fazer como eu explicaria tudo isso a ela.

-Leah - Seth me chamou me tirando dos meus pensamentos.

-Hum - eu respondi.

-Eu queria te fazer uma pergunta - disse Seth.

-Manda.

-Quando você vai contar para o Sam que ele tem uma filha?

-O que? - Eu não acredito que ele tá me fazendo essa pergunta - Seth você sabe muito bem que a resposta para essa pergunta é não. 

-Mas você sabe que um dia ele vai ter que saber - disse ele.

-Não ele não vai - eu disse com raiva.

-E enquanto a Lori como é que ela fica, por que um dia ela vai crescer e vai querer saber quem é o pai dela. 

 -Até lá eu tenho muito tempo - eu disse.

-Você sabe que não pode mentir para sempre Leah - Seth disse já alterado.

-Cala a boca Seth eu não quero mais falar sobre isso, vamos para casa agora foram emoções demais para uma noite - eu disse já cansada de tanto brigar. 

-Tá legal - Seth disse.

Nós fomos para casa calados, quando chegamos em casa nossa mãe nos perguntou por que chegamos tão cedo então nós explicamos toda a história para ela, e teve uma hora que eu quase voei para o pescoço do meu irmão eu fiquei tão nervosa que quase virei um lobo lá mesmo e eu juro que se não fosse pela minha mãe eu não sei o que teria acontecido. 

Mais tarde quando todos nos acalmamos Seth foi dormir eu fiquei conversando com a minha mãe:

-É hoje foi por pouco não é - eu disse.

-É verdade, - disse minha mãe - filha eu queria saber quando você vai contar a verdade ao Sam?

-Ai mãe até você tá me enchendo com isso.

-Minha filha pense só, um dia quando a Lori for grande ela vai querer conhecer o pai dela, e se ela ficar com raiva de você por não contar para ela quem é o pai dela, Leah um dia você vai ter que contar a verdade e você disso.

-Ah mãe eu sei o pior de tudo é que eu sei.

Eu não sei o que vou fazer mas um dia a verdade vai ter que vir a tona e esse é o dia que eu mais temo, mas de uma coisa eu sei ninguem vai tirar a minha filha de mim eu não vou deixar isso acontecer e eu faço o possivel e o impossivel para isso.

CONTINUA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigado por todos os comentarios q vcs mandão eu amo todos obrigado pelo apoio, espero que aproveitem o cap e mandem comentários e sugestões também para me ajudar a contruir a fic. Bjs