A Filha dos Lobos escrita por piper cullen


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal pela demora é que o meu PC deu pau e eu ainda tava atolada de provas e trabalhos, e eu tambem queria me desculpar pelo cap duplo é que eu tive um problema na hora de enviar a história e ai acabou saindo assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26974/chapter/5

Finalmente chegou o grande dia, eu quase não dormi a noite de tão nervosa. Mas voces não imaginam o que aconteceu, bem na hora H a vampira baixinha Alice e o outro loiro Jasper apareceram com outro meio-vampiro como a menininha, ele tinha uns 105 anos mas aparentava ter 17. Eles explicaram tudo oas Vouturi(que eram realmente assustadores) que a menininha não foi mordida, que ela podia comer comida humana, etc. Depois ela explicou tudo a familia, que ela só tinha ido embora para poder achar alguma testemunha que pudesse ajudar ajudar eles, os Cullens os perdoaram e os receberam de braços abertos.  

Eu estava que não me continha de tanta alegria, não tivera luta e eu estava bem e não iria deixar a minha filhinha para traz. Eu estava louca para ir para casa e abraçar a minha mãe e a minha Lori e dize-las que tudo ia ficar bem. E foi o que eu fiz, assim que tive a oportunidade de sair de lá para poder contar as boas novas a minha familia, Seth veio logo atraz de mim. 

Chegando lá

-Mãe? - Eu gritei.

-Leah,Seth voces estão bem, estão vivos. - Dise ela alegre nos envolvendo num abraço bem apertado.

-Mãe onde esta a Lori? - Eu perguntei

-Ela esta na sala brincando - eu fui para a sala enquanto Seth começava a explicar tudo o que aconteceu para a mamãe.

Chegei na sala e encontrei minha pequena brincando na sala, quando me viu ela gritou

-Mamãe - e veio ao meu encontro meio desajeitada caindo uma vez mas logo se levantou como se nada tivesse acontecido e pulou no meu colo. E eu a abraçei deixando todo o meu medo para traz.   

Mais tarde naquele mesmo dia

-Vamos Leah, voce prescisa sair se divertir um pouco - Seth estava tentando me convencer a ir a uma comemoração que ia ter na reserva. 

-Pela décima vez Seth não, eu quero ficar em casa com a Lori.

-Se quiser pode ir filha que eu fico cuidando da Lori - dessa vez era minha mãe que se aliou a Seth (na verdade acho que ela só queria ficar sozinha com a netinha).

-Voces não vão desistir não é mesmo.

-Não - os dois disseram ao mesmo tempo.

-Tá bom então - eu disse me dando por vencida - mas eu só fico uma hora tá legal.

-Eeeeeee - comemorou Seth - mas vá se trocar por que  festa é daqui a pouco.

-Já to indo.

Fui tomar banho e me troquei depois fiquei olhando a minha filha dormir, sabe uma festa não deve fazer mal a ninguem já faz bastante tempo que eu não vai ser legal, bom era isso que eu pensava.

Chegando lá

-Uau, até que a festa tá maneira - disse Seth. 

Era verdade até que o lugar tava bem legal, a festa era ao ar livre tinha uma fogeira  as arvores estavam cheias de luzes e a musica era bem legal.De repente começou a tocar Kelly Clarkson-Walk Away a minha musica favorita então eu fui para a pista de dança. 

Eu dancei umas tres musicas, as eu via Sam que também estava lá com Emily então eu só ignorava, depois que cansei fui beber alguma coisa, mal sabia eu que o pior estava por vir. 

Em um certo momento da festa Sam chamou o pessoal dos dois bandos para parabenizar todos pelo ótimo esforço (fala sério prescisa de tudo isso), então nós fomos, e no meio de toda aquela babaquice de ¨voces fizaram um ótimo trabalho¨ e ¨eu sei que voces se esforçaram muito, parabéns¨ o idiota do meu irmão inventou de falar besteira para todo mundo ouvir: 

-Sabe Leah eu fico pensando se um dia a Lori vai entrar para o bando também - e o besta falou em auto e bom som.

-Quem é Lori? - Perguntou Sam.

Era só o que me faltava, meu Deus o que eu faço agora? Sera que um raio podia cair agorinha em cima da minha cabeça? 

 

CONTINUA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mandem comentarios e tambem sujestoes para me ajudar, e eu queria agradecer a leitora ladygwendolyn que me manda comentarios desde o primeiro capitulo. Valeu.