A Filha dos Lobos escrita por piper cullen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Sem comentarios, só me desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26974/chapter/14

“Você pode enganar poucas pessoas por muito tempo; muitas pessoas por pouco tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.”

Abraham Lincoln

 

 

Havaí. Mais precisamente Havaí, *Honolulu.

Essas pareciam as palavras que eu esperei a vida toda para ouvir, eu já falei da minha vontade de abrir uma galeria de artes não é? A arte me fascina e eu adoraria trabalhar com isso e talvez um dia quem sabe fazer os meus próprios(não da para viver do dinheiro do papai para sempre né)! Mas por enquanto eu me contento com vender, bom como eu tenho o melhor namorado do mundo ele me incentivou a abrir a minha galeria e então eu fui em frente eu já comprei um lugar no centro que tem ótima localização só precisa de umas reformas e vai demorar um tempo e o Chris já me conseguiu um fornecedor vocês acreditam (eu já disse que ele é demais) é um artista iniciante do Havaí muito talentoso e o meu namorado consegui contrata-lo para expor suas conosco! Só tem um porém para ele fechar o contrato certinho no preto e branco ele quer nos conhecer, só que o Chris achou que essa era uma ótima oportunidade para nós viajarmos enquanto a galeria não fica pronta. Eu sei vocês devem estar pensando qual é o problema, por que não ir, relaxa um pouco, só que eu não tenho tempo para relaxar tenho muita coisa para organizar, quem vai supervisionar a obra e ainda tem a Lori, não posso simplesmente ir com ela para outro país, ela é muito novinha vai ficar muito perdida. E olha o que o Chris me respondeu:

 

-O seu irmão ta aqui para vigiar a obra e a Gabi para vigiar o seu irmão – ele riu e eu ri também.

 

Gabi é a minha melhor amiga, é mãe da Emma amiginha da mesma idade da Lori. Ela vai ser minha sócia na galeria.

 

-E a Lori? Como a gente vai viajar para outro país com ela? Ela é muito novinha – eu disse com cara de preocupação tentando convencer.       

 

-Ah que isso, tem gente que viaja com criança desde bebê para todo canto do mundo e elas não ficam nem um pouco perdidas, na verdade elas adoram – ele argumentou com aquele sorriso de “eu tenho razão”.

 

-Mas eu não viajo com ela desde bebê, ela não ta acostumada – eu disse.

 

-Essa é uma ótima chance para acostumar – ele falou ainda mantendo o sorriso. – Imagina como os horizontes dela podem se expandir! Quando ela for maior vai ter a experiência que muitos adultos não tem em uma vida!

 

-Você fala como se a gente fosse começar a viajar pra todo canto – eu perguntei.

 

-Quem sabe – ele disse com uma expressão sonhadora. – Imagina a gente viajando pelo mundo, Indonésia, Austrália, Paris, Brasil!

 

Ta bom vou admitir, eu sempre quis viajar pelo mundo, é por que eu fui criada em um lugar pequeno e sempre quis ver como é o mundo fora da Reserva. Mas agora eu tenho uma filha e tenho que pensar nela, será que é bom eu sair por ai com ela viajando? Bom vendo pelo ponto de vista do Chris ia ser uma ótima experiência para ela e eu acho que ele tem razão, e no final acho que a culpa disso tudo é minha, eu obriguei ele a assistir **Nalu Pelo Mundo comigo e ele pegou gosto pela vida deles!

 

-Talvez possa ser legal a gente ir viajar um pouco para desestressar – eu disse.

 

-Eu sabia que você ia concordar – ele disse super animado.

 

-Mas eu não to concordando, eu disse talvez – eu falei tentando parecer seria mas não obtendo sucesso.

 

-Ah você ta concordando sim - ele disse com a voz toda melosa se aproximando. – Você não vai se arrepender.

 

E assim ele me beijou e nós selamos silenciosamente o nosso acordo.

 

Seth POV

 

Eu acabei de saber que a minha irmã vai para o Havaí! Que legal, isso é mesmo ótimo ela vai pra lá curtir uma praia, relaxar e vai me deixar aqui com uma bomba prestes a explodir! É, o barraco ta começando a pegar fogo, vocês acreditam que o Jake descobriu sobre a Lori, é esse mesmo que vocês estão pensando o Jacob Black líder do bando, gosta de motos e mecânica.

Aparentemente a Leah quando foi falar com os Cullens não tomou cuidado com quem estava escutando e agora ela vai para o Havaí e eu é que vou pagar o pato (nem um pouco de inveja). Mas olha antes de vocês ficarem bravos com ela deixa eu explicar, ela não sabe desse rolo todo só eu sei que o Jake sabe sobre a Lori e, vou te contar hein foi uma confusão...

 

 

Flashback On

 

Eram... ahn ... não sei que horas da manhã, eu tava tendo um sonho ótimo com as panteras numa piscina e de repente eu ouço um uivo de lobo e acordo, era o Jake me chamando eu sabia que era para mim por que nós tínhamos um chamado especial para não confundir com os outros. Eu me levantei, me arrumei feito um zumbi e fui encontrar Jake quando cheguei ele disse que era melhor nos conversarmos na forma humana na casa dele então fomos:

 

-Então cara o que foi – eu perguntei. – Algum outro ataque de vampiro.

 

-Não dessa vez – ele parecia sério. – Eu quero saber que história é essa de o Sam ter uma filha e nem saber?

 

Nessa hora eu congelei, eu até diria que o meu coração parou mas se fosse verdade eu não estaria aqui hoje mas eu juro que ele deu um pulo ***descompassado que nunca deu antes!

 

-Mas que história é essa de filha? Eu não sei de nada – eu menti.

 

-Olha só que tal a gente pular essa parte de negar e ir direto ao ponto – ele falou um pouco irritado. – Eu ouvi a Leah falando com os Cullens sobre uma filha que ninguém podia saber, que tal você me explicar?

 

Aaaa... – foi a única coisa que consegui dizer.

 

-Cara a gente é amigo um tempão agora eu to pedindo para você ser sincero comigo por favor – ele pediu.

 

-Ta bom, mas é melhor sentar por que a história é longa – eu disse já me sentando (nem um pouco folgado).

 

Então ele se sentou e eu comecei a contar tudo desde a decepção com o Sam, como ela escondeu a bebê, as desculpas  que demos para os desaparecimentos dela, quando contamos para a mãe, contei sobre o Chris e por que ela teve que explicar sobre a Lori aos Cullens.E todo o tempo ele ficou calado e prestou muita atenção em cada palavra que eu dizia. Quando eu terminei ele só conseguiu exclamar um “Uau” e depois ficamos calados durante um tempo até que ele disse:

 

-Cara isso é surreal – ele falou surpreso.

 

-Nem me diga – eu respondi.

 

-Me desculpe mas eu vou ter que contar ao Sam – ele falou olhando para mim. – Seria uma traição não contar uma coisa dessas para ele.

 

-Não, não, não por favor não faça isso.

 

-Se eu não contasse só estaria atrasando o inevitável, uma mentira dessas não pode durar para sempre – ele falou como se tentasse me convencer.

 

-Mas então pelo menos espere um tempo por favor – eu pedi. – A minha irmã vai finalmente abrir uma galeria, ela esta namorando e a Lori acabou de fazer 4 aninhos, pelo menos deixe ela ajustar a vida dela, ela já passou por muita coisa, por favor.

 

-Argh, ta bom – ele cedeu com certa raiva. – Mas só por algum tempo, depois é melhor alguém contar a ele senão eu conto!

 

-Tá bom – eu suspirei aliviado. – Muito obrigado, você é um ótimo amigo.

 

-Tá bom, ta bom – ele disse apertando a minha mão.

 

Flashback Off

 

Bom então é isso, agora eu tenho que dar um jeito nessa bagunça, ou eu consigo convencer o Jake a não contar nada ou e conto para a minha irmã e ela provavelmente mata alguém ou o Sam fica sabendo a verdade. E eu é que tenho que resolver isso enquanto ela ta lá no Havaí curtindo (de novo nem um pouco de inveja)!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Honolulu: Capital do Havaí.


**Nalu Pelo Mundo: Um casal que resolveu viajar com sua filha de 4 anos para surfar as melhores ondas do mundo. Multishow toda terça as 21:30 reprise quarta 12:30 eu recomendo. (Totalmente viciada).


***Descompassado: Fora de ritimo.


Gente me desculpem pela demora, vamos dizer que eu tava passando por um momento emo da vida, tava super deprimida mas agora to melhor e espero que tenham gostado do capitulo.
E a capa vocês gostaram? Deixem comentários please.


BEIJOS.

Piper.