A Filha dos Lobos escrita por piper cullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe a demora não fiquem bravos por favor é que com as férias eu acabei relaxando.
Esse capitulo está bem legal tem um pouco de romance e aqueles momentos que fazem o seu coração parar e no final do cap tem um pouco de narração do narrador (eu) por que se adequava mais a esse cap.

Mas então antes de começarem a ler, eu tenho certeza que todos viram a capa nova né e também viram o aviso que eu deixei, então eu espero que todos estejam ansiosos pela próxima capa que eu vou postar na terça e eu quero ver todo mundo votando hein.

Aproveitem o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26974/chapter/13

Eu acordei hoje me sentindo incrivelmente calma e feliz.

Tudo que eu sabia naquele momento era que eu tinha tido uma noite maravilhosa e

que Chris estava aqui ao meu lado dormindo calmamente, todo aquele desastre no jantar

de ontem parecia tão distante como um sonho que você não consegue se lembra direito. 

Eu estava submersa, envolvida em uma redoma de cristal que imoedia que os sentimentos ruins chegassem ate mim por mais que eu pensasse neles, mas eu sabia que

assim que eu pusesse um pé no chão a minha redoma de cristal se quebraria então eu

decidi esperar, ficar um pouco debaixo  das cobertas para poder pensar com clareza sem

sentir nenhum sentimento que atrapalhasse o meu raciocínio.

Em primeiro lugar contar toda verdade ao pai da Lori não é uma opção, está fora de

cogitação, pelo menos por agora, eu vou ter que dar um jeito de manter os Cullens

de boca fechada, talvez eu nem precise eu poderia ir viajar com o Chris e a Lori ou

talvez até se mudar, quem me dera se o Chris fosse surfista seria muito mais fácil viajar

como naquele seriado “Nalu pelo Mundo” nossa eu que viajei agora, acho que eu devia levantar agora e encarar a realidade, alguma hora eu preciso acordar né.

Assim que eu levantei e pus o meu pé no chão eu fui atingida por um choque de realidade, eu revi todo o jantar e toda aquela confusão com os Cullens, o choque  foi

tanto que eu precisei me sentar, agora o medo reinava em mim e eu senti uma necessidade enorme de ver a minha filha, sentir ela comigo como se alguém fosse

tira-la de mim.

Eu cheguei no quarto dela e vi meu bebê dormindo tranquilamente, eu fiz um carinho

de leve nela para não acorda-la e sussurrei:

“Não se preocupe meu amor a mamãe não vai deixar ninguém te tirar de mim, ninguém.”   

 

Mais tarde naquela manhã

 

Eu estava fazendo o café da manhã quando senti um par de braços me abraçando por trás.

-Bom dia meu amor – disse Chris.

 

-Bom dia – eu disse – como é que você dormiu?

 

-Como um bebê – ele respondeu – e você?

 

-Feliz como nunca – eu respondi.

 

Chris então sorriu e me beijou apaixonadamente e sussurrou em meu ouvido “Eu te amo” provocando arrepios em todo o meu corpo.

 

-Eu te amo também – eu disse bem suavemente.

 

E nesse momento eu me senti nas nuvens e soube que ele estaria sempre lá para mim.

Logo em seguida ele foi até a Lori e deu um beijo no topo da cabeça dela e a pegou no colo.

 

-Bom dia princesinha, o que você vai querer fazer hoje – ele perguntou.

 

-Eu quelo binca de Polly – ela disse.

 

-Ah e eu posso brincar com você, hein – ele perguntou fazendo cosquinhas nela.

 

-Pode sim – ela respondeu rindo.

 

-Então vocês vão ficar aqui brincando que eu vou ter que sair – eu disse

 

-Sair, mas para onde? – Chris me perguntou – hoje é sábado.

 

-É que eu vou ter que ir resolver algumas coisas em Forks – eu disse enquanto virava uma panqueca – eu volto o mais rápido que puder.

 

-Bom então nós vamos estar aqui te esperando – ele me disse sorrindo.

 

Nós terminamos o café da manhã tranquilamente e rimos muito com as gracinhas da Lori.

Antes de sair eu dei um beijo no Chris e na Lori  e fui para Forks  ter uma séria conversa com os Cullens.

 

Chegando lá

 

Eu vi Jacob brincando com Nessie na floresta, quando ele me viu acenou e deu um sorriso desajeitado. Eu não o via faz um bom tempo, eu tinha deixado o bando dos lobos eu não podia ter aquela vida para sempre e o Jacob entendeu perfeitamente ele já sabia da minha vontade de estudar e ter uma carreira e ficou feliz por mim nós agora somos amigos.

 

-Oi Jake como é que você está – eu perguntei.

 

-Eu vou bem, tudo anda muito calmo sem nenhum ataque de vampiro, mas e você como anda – ele me perguntou.

 

-Eu vou bem também, eu estou fazendo um curso de artes e de administração – eu respondi.

 

Eu adoro artes e o meu sonho é abrir uma boutique galeria.

 

-Mas então a Bella e o Edward estão em casa? – Eu perguntei.

 

Por que? – ele me olhou com uma cara bem esquisita.

 

-Eu tenho um assunto para falar com eles, mas não é da sua conta – eu disse tentando desviar do assunto – eles estão ou não.

 

-Estão sim, lá dentro – ele apontou para a casa grande.

 

-Obrigado, tchau – eu acenei já me afastando.

 

Conforme eu fui me aproximando eu pude sentir que a casa estava vazia só estavam eles dois e isso só aumentou o meu nervosismo.

 

Cada passo parecia pesar mais e mais até que eu cheguei, eu bati na porta e em questão de segundos a porta foi aberta pela Bella que me recebeu sorrindo.

 

-Oi Leah entra – ela disse me dando espaço para entrar.

 

Nossa agora que eu me toquei que eu não tinha planejado nada para falar, e agora o que eu faço?! Calma mulher coragem você sempre foi boa para inventar histórias na hora por que isso iria mudar agora.

 

Eu entrei e encontrei a casa vazia como eu esperava, havia alguns brinquedos espalhados pelo chão e no canto da sala eu vi Edward ao piano, mas não estava tocando nenhuma musica.

 

-Ola – eu falei meio tímida.

 

-Oi Leah, eu esperava que você viesse – ele disse um pouco serio.

 

-É-é eu queria falar so-sobre o-oque aconteceu na noite passada – ai isso é hora para gaguejar menina, concentra – eu queria a esclarecer as coisas.

 

-Você quer dizer a sua filha – Bella falou.

 

-É olha só é que ela não é bem a minha filha, ela é filha do Chris que vocês conheceram ontem lembra, a gente está junto faz um tempo e a bebê dele começou a me chamar de mãe é isso – ai por favor acreditem nisso.

 

-E como uma criança se acostuma tão rápido com uma mulher que acabou de chegar a sua vida a ponto de chama-la de mãe, isso é bem raro né – disse Bella de novo.(Caramba essa mulher ta querendo me ferrar mesmo)

 

-Ah é que a Lori é uma menina muito especial – eu disse.

 

-Sabe Leah eu sei que a gente não se dá muito bem mas eu esperava que você pelo menos nos respeitasse e também se respeitasse e tivesse um pouco de dignidade parando com essa mentira descarada – Edward falou olhando bem nos meus olhos.

 

-Mas que mentira descarada – eu falei – o que vocês querem que eu fale.

 

-Que a menina, a Lori é a sua filha – Bella falou.

 

Foi nessa hora que eu desisti e decidi contar toda a verdade, continuar mentindo não ia me levar a lugar nenhum eles já sabem mesmo.

 

-Ta, ta bom ela é a minha filha mas e daí o que vocês tem com isso, a minha vida e a minha filha não tem nada a ver com a sua vida e não afeta vocês em nada – eu disse séria.

 

-Ela é do Sam não é – Bella perguntou, agora com o olhar compreensivo.

 

Eu acenei que sim com a cabeça.

 

-Você pode pelo menos nos explicar toda a história, para nos entendermos o que aconteceu e os seus motivos – Bella pediu.

 

Então eu comecei a contar toda a historia desde o termino com o Sam, a minha “fuga” para esconder a minha filha, a ajuda do meu irmão, quando eu contei para a minha mãe e sobre o Chris.

Quando eu terminei eu estava me sentindo muito mais leve era bom contar toda a historia para alguém que entendesse e não me julgasse.

 

-Bom então é isso essa é a historia – eu falei assim que terminei.

 

-Nossa – foi Bella quem falou e foi tudo que ouvimos por um tempo até que eu falei.

 

-Olha eu sei o que vocês devem estar pensando mas eu imploro a vocês por favor não contem nada a ninguém – eu pedi.

 

-Leah a gente sabe que a sua vida não diz respeito a nós e também não temos o direito de contar nada a ninguém – Edward disse.

 

-Obrigado – eu agradeci.

 

-Mas você sabe que mentiras não duram para sempre e um dia ele vai acabar sabendo, e pode ser de um jeito não muito bom – ele falou de novo.

 

-Eu sei mas eu prefiro manter assim por enquanto – eu falei.

 

-Obrigado por ter confiado na gente – Bella disse sorrindo.

 

Eu sorri de volta.

 

-Nossa olha a hora, já são 03:00 da tarde! Eu tenho que ir o caminho até Seattle demora um pouco – eu falei já me levantando.

 

-Ta bom, olha só fica tranqüila que nós não vamos contar a ninguém mas não esqueça que essa mentira não vai durar para sempre – Bella me falou.

 

-Eu nunca esqueci em nenhum dia – eu disse.

 

-Você pode vir aqui sempre que quiser – Edward dissse.

 

-Obrigado, tchau.

 

Enquanto Leah se afastava bem mais calma pensando que o susto já havia passado ela não notou a figura de um homem entre as arvores que havia escutado toda a conversa, o homem que ela havia visto quando chegou mas não se preocupou com sua presença, não lembrou da sua boa audição de lobo.

Jacob que havia ouvido tudo e que ainda assim não podia acreditar no que ouvira. A pessoa que iria começar a maior confusão de todas.        

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer será que o Jacob vai contar tudo? E a Lori como fica nessa historia?
Para saber é só esperar pelo próximo capitulo (nossa ta parecendo até novela).
Deixem comentários e continuem acompanhando, e não esqueçam de votar nas capas ta bom.

XOXO
Piper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.