A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 7
Seu sorriso em outro alguém


Notas iniciais do capítulo

Oi meus vampis lindos, obrigado pelos comentarios ameei tds. Espero que gostem.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/7

Me acordei com o canto dos passarinhos na janela,deveria ser cedo,passou-se duas semanas depois de tudo que aconteceu não vejo mais ele falar com meu pai por telefone ou vim aqui em casa,depois daquela despedida nunca mais tivemos contato.Isso me machucou.Tinha aula, era 7 da manha,e pelo visto minha cama ia ser melhor do enfrentar um dia.Eu amava ele isso era fato pra qualquer um até pro meu pai que começou a entender depois de cada lágrima essas semanas, em dois dias me acostumrei com seu cheiro, com seu sorriso e com seu despero.Isso me confortava.Senti um embrulho no meu estomago veio uma vontade enorme de vomitar corri pro banheiro e vomitei uma agua pura, também né deve ser por que não to me alimentando direito.Escovei meus dentes, e o gosto da pasta de dente embrulhava mais meu estomago ainda,coloquei uma calça jeans,uma blusa colada e por cima coloquei um moleton que ia até o joelho,coloquei meu all star.E pronta pra mais um dia.Desci as escadas, e pelo visto minha mãe tava fazendo bolinhos que por dentro ferveu meu estomago.Fiz um arrepuno com a cara,e fui direto pra cozinha.

-Bom dia mãe.- Fui direto pegar um suco.- Que cheiro é esse?

-É bolinho de carne querida.Por?-Disse minha mãe tirando os bolinhos do forno.

-Ai que horror,que cheiro insuportavel.Ai mãe to indo.-Dei um beijo na testa dela.

-Mais querida o seu café, vai sair sem comer nada.-Dei um grito.

-Melhor nada do que sentir esse cheiro.-Dei um sorriso ao olhar pra tras.Estava indo na porta, meu pai veio descendo as escadas.

-Que foi?Já tomou café?-Disse ele parando no caminho.

-Por algum acaso tu ta sentindo esse cheiro, que horror pai-Eu disse procurando a chave da porta.

-É o cheiro de bolinho de carne por falar to louco de fome.

-Você deve estar com o nariz intupido.-Abri a porta,e fui saindo mandando beijos pra ele.

Decidi ir a pé até a escola.Cheguei por lá vejo Caroline na frente da escola escorada no carro de um menino que ela estava a fim, passei por ela mandando beijos e sorrindo não queria estragar o clima, ela piscou pra mim.Entrei na escola,e passo pela secretaria.Ao passar vejo aquele loiro falando com a moça da recepção,eu conhecia ele de algum lugar,quando ele se virou era o amante da Rebekah.

"O que ele esta fazendo aqui " - Pensei comigo.Mais deixei quieto e fui direto pro meu armario,Caroline estava vindo logo atras.

-Amiga, o Marcos esta dando em cima de mim.-Veio ela abrindo o armario dela que era do lado do meu.

-É eu vi querida.-Apontei pro amante que estava vindo procurando o armario dele.-Sabe o amante da Rebekah que eu te falei.

-Hum, que tem?

-É aquele ali ó.-Disse apontando pra que ninguém percebesse.Ela deu uma olhada por cima do ombro.

-Sério? que gaato amiga,ó que xodó. Amei.-Disse ela fazendo cara de cachorro sem dono.

-Cala a boca,sera que ele veio estudar aqui?-Perguntei confusa.

-Vou la ajudar ele com o armario.-Ela saiu sem ao menos saber minha opinião.

-Caroline.Não-Eu disse tentando segurar ela.-Que cadela.-Bati a porta do armario com tudo.

Caroline.

Fui na direção dele,parecia tão confuso tadinho.Ai ele é tão lindo.Essa Rebekah só pega galeto.Vish.Ele estava de costa,dei um sussurro por cima do ombro dele fazendo meus pés se levantarem.

-Ajuda?-Ele se virou com tudo.

-Ah, acho que estou procurando um armario perdido.-Disse ele dando um sorriso meio que torto.

-Qual é o numero?-Peguei o papel com tudo da mão dele.-é 6B, é ali ó.-Elena ficou me observando enquanto eu levava aquele loiro maravilhoso ao lugar devido dele.O armario dele ficava na frente do nosso.-Esta aqui estranho.

-Obrigado....E meu nome é Matt Donovan.-Comecei meia a que dançar com minha cintura.

-O meu é Caroline Forbes.-Disse com um sorriso simpatico.-Tenho que estudar se encontramos por ai.

-Até- disse ele abanando com a mão.

-Bye.

Elena.

-você é uma bitch amiga!-Disse eu quando Carol se aproximou.

-A bitch que você ama demais.-Disse ela fechando o armario dela depois de pegar as coisas.

-Ta e dai o que foi dito.?-Perguntei curiosa.

-O curiosidade...Ah eu só mostrei o armario dele.-Fiquei chateada.

Meu estomago embrulhou de novo,sai correndo pro banheiro,Carol veio atras de mim.Vomitei o suco que tinha tomado.Sai do banheiro limpando minha boca,Carol estava se olhando no espelho.

-Ai to assim desde quando acordei.-Estava lavando minhas mãos fazendo uma cara de nojo.

-Deve estar gravida.-Disse ela se rindo.

-Aaaham, gravida do vento?-Disse eu com toda certeza.

Ela levantou os ombros confusa,e fomos saindo do banheiro,o sinal tinha batido.Na porta veio alguns pensamentos em minha cabeça.

-Caroline?-Parei que nem uma estatua.

-Sim?-Disse ela virando.

-Eu...eu...eu

-Ta fazendo um rap,eu....eu...eu..-Ela sorriu.

-Eu não usei camisinha quando eu e o Damon transavamos.-Engoli um seco.Não dei tempo pra ela falar peguei-a pelo braço e saimos correndo pela porta da escola.

-Calma , porra-Dizia ela correndo sem ar.

Tinha uma farmacia do lado da escola, entramos correndo.A moça arregalou um olhão.

-Eu quero um teste de gravidez!- Disse sem ar.

-Temos de todas as marcas diferentes.-Ela colocou um do lado do outro.Estava olhando precisava de um rapido.

-Eu quero esse.-Coloquei a mão no primeiro que eu vi.Paguei.

-E agora Carol? eu não vou pra escola, e meus pais estão em casa ainda.E agora?-Disse eu com a sacolinha na mão.

-Vamos lá pra casa vem Elena , a mãe já saiu.-Disse ela agora me pegando pelo braço.

Fomos correndo.Logo que ela abriu a porta, fui direto pro banheiro.

-Vamo Elena!To curiosa,mulher.-Acho que ela devia ta caminhando de um lado pro outro, por que pela porta dava pra ver só a sombra dela fazer o mesmo.Esperei uns minutos,e tenho a maior surpresa da minha vida.Abri a porta segurando firme o teste,e olhei pra Carol nervosa.

-E? -Disse ela numa curiosidade só 

-Positivo.- Ela ficou palida.

-Mais é de farmacia, com certeza deve estar errado.-Ela pegou na mão.

-Tomara.-Disse ainda meia sem nexo.-É dele Carol,é dele.-Ela me abraçou.

Fiquei algumas horas na casa da Caroline chorando, pensando nas coisas que eu ia fazer.Mais a unica decisão era falar com meus pais.E fui.Eles estavam em casa,meu azar.Abri a porta,e eles estavam discutindo a cor da cortina,peguei uma parte da fala da minha mãe.

-......Cala a boca, Alaric.Eu sou a dona de casa, eu decido o que eu quiser nessa casa.-Ela devia estar brava.

-Cala a boca?! A gente vai ter que trocar os sofas Jenna por causa da cortina.

-Ai quem se importa.-Ela me viu.-Soltou cedo?-Estava pra baixo.

-A gente precisa conversar.-Olhei pros dois.

-O que foi Elena?- Disse meu pai vindo em minha direção.

-Sentem-se a coisa é seria.-Eles me olharam confusos.-Sentem-se.-Eles se encararam e sentaram.-Vocês vão se decepcionar comigo agora,mais desculpa eu não vou me importar.Eu fiz errado,e vou encarar essa de cabeça erguida isso.-Respirei fundo.-Eu..eu..to gravida.-Minha mãe se levantou com tudo.

-Você o que?-Ela colocou as mãos na cabeça

-Eu to gravida mãe.-Olhei pro meu pai.-E é dele pai.-Ele fez um  não com a cabeça.

-De qualquer um Elena.Menos dele.

-Eu não posso escolher isso pai.-Meus olhos se encheram d'agua.-E nesse momento eu preciso de vocês.

Minha mãe queria fingir que não ia aceitar mais se desesperou,e veio me abraçar.

-Oh minha querida, eu to contigo.-Ela beijou todo o meu rosto.-Vem aqui Ric,ela é nossa filha,vamos.Mexa essa bunda gorda dai.-Nós dois sorrimos,ele veio e me abraçou.

Alaric.

Minha princesa,minha menina.Vontade enorme de matar o Damon,mais eu amo ele,amo ela e agora vem uma criança.Dei a ideia pra ela de ir descançar um pouco,ela subiu,e eu menti pra Jenna que ia no escritorio resolver algumas coisas e fui direto na casa do Damon.Aquilo estava me atacando por dentro com um leão feroz,eu precisava desabafar e falar pra ele,que minha filha agora ia ver os olhos dele numa criança que esta dentro dela.Precisava falar.Entrei pelo portão,com meus pensamentos em como a Elena poderia estar gravida nesse momento.Bati na porta umas 3 vezes, Rebekah abriu.

-Alaric?!Po quanto tempo.-Aprendi a odiar o sorriso dela cada vez mais nessas semanas que minha filha tava chorando.-Damon esta?

-Amigo..-Veio ele descendo as escadas.

-Precisamos conversar agora.E com vocês dois.-Apontei na cara da Rebekah.Ela ficou imovel

-Que foi?Quem morreu.-Disse ele abrindo os braços.

-Ninguém morreu Damon mais alguém pode nascer,e não.Não é seu filho e o da Rebekah,e sim seu filho com a MINHAA FILHA.-Eu vi em seu ceblante um ar de "como assim?".

-Como assim?-Conheço meu melhor amigo como ninguém.

-É Damon,a Elena esta gravida,e ela não que estragar seu casamento com essa nojenta da sua mulher, e não me importa se você vai aceitar ou ela vai ou não vai aceitar,se resolvam.Minha filha vai ter esse bebe , vocês querendo ou não.

-Ah pelo amor de Deus,ela não aceita que você voltou comigo Damon,ela quer fuder com nossa vida.-Engoli um seco.

-Eai Damon?Ela ta gravida só pra te avisar e o filho É SEU.

-Seu nada Damon, ela é uma cadela, nojenta que quer fuder com sua vida.e com a minha.

-Quem vai fuder com sua vida sou eu,se não calar a maldita da sua boca.-Disse apontando o dedo no nariz dela.

-Rebekah sobe.-Disse Damon com a cabeça baixa.

-Mais querido?

-Sobe.-Ele falou numa furia só.Ela subiu me encarando.-Eu amo ela Ric,eu amo ela,não paro de pensar nela um minuto.Um bebe?meu e dela.Eu não sei.-Ele me pareçou confuso.

-Você não sabe?-Cheguei bem perto dele.-Cruzei os braços do lado dele.

-O que quer que eu faça?- Disse ele abrindo as mãos.

-Pega o teu whisky,e fique com seu filho e sua mulher.-Sai cuspindo as palavras.

Elena.

Me virava de um lado pro outro,não conseguia dormir.Ai precisava de um ar,isso tava muito confuso tudo isso.Me levantei,coloquei meus tenis e me fui.

Damon.

Como assim? Ela ta gravida de mim?Foi tão bom ouvir isso mais não queria demonstrar,foi maravilhoso.Se for menino vou ensinar a jogar futebol,levar pra ver as gatinhas.E se for menina botar um monte de frescurinha no cabelo,sandalinha da Barbie,ai coisa boa.Mais depois logo veio o pensamento da Rebekah,eu nunca tive esse pensamento por o bebe que a Rebekah ta esperando.Precisava de um ar.

Elena.

Me deu uma sede essa caminhada parei num bar antigo que tinha perto da sorveteria que eu e Damon tomamos aquele sorvete, aquilo doeu meu coração coloquei a mão na barriga.Entrei naquele bar com uma sede.

-Oi,me ve uma agua sem gás por favor- Disse sentando no banco.Ele trouxe a agua.-Obrigado.-Ele sorriu.

Ouço uma voz a poucas distancia de mim.

-Um whisky por favor.-Senti meu corpo tremer.

-Moço?!-O garçon veio na minha direção.-O dinheiro da agua.-Ele deve ter ouvido minha voz,por que ele me procurou e enfim me achou.Tentei passar reto por ele fingindo que não o vi.

-Elena?- Disse ele se levantando e pegando meu braço.

-Damon?! Oi, quanto tempo?-Me fiz de louca.

-É Elena quanto tempo.

-Eu to meia que atrasada,meus pais e tals.Jantar.-Dei um sorriso mais do que fingido.

-Seu pai me contou.

-O que ele te contou?- Gelei.

-Sobre o nosso filho....- Fiquei paralisada.

-Seja la o qu ele te falou.Desacredite.Eu comecei a viver minha vida depois que você se foi,ta doendo Damon , te confesso que ta.Ainda mais que agora posso ver seu sorriso em outro alguem.-Vi ele engoli um seco.-Eu não quero que você deixe a Rebekah,e seu filho por causa de mim e o meu filho.-Ele me olhou com um olhar de quem não queria assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaaaai gatos o que acharam? quero comentarios pleease me contem o que acharam?! e gostaram do titulo do capitulo?.. amo vcs .. xoxo