A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 6
Conseguiram.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus vaampiros lindos, gente pra explicar o nome desse capitulo é CONSEGUIRAM por causa do capitulo anterior que o nome é TENTANDO TIRAR VOCÊ DE MIM. Entendaram? Obrigado pelos comentarios.amo vocês.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/6

-Você esta bem? - Eu disse ainda nos braços dele, e sussurrando.

-Estou sim.

-E sua decisão como ficou?- Eu disse soltando ele com tudo.

-Minha decisão?-Ele me olhou,e depois bufou.-Eu não quero simples assim, perco tudo que tenho Elena,mais não quero ela.-Abracei ele de novo.-Seu pai daqui a pouco esta aqui me entregando os papéis do divórcio, e eu pessoalmente vou la entregar pra ela.-Fiz que sim com a cabeça.-E você esta bem?

-Estou sim,estava preocupada com você.

-Gata to bem.-Disse ele piscando,ele me colocou em cima do seu colo,quando alguém bate na porta.-Quem é?-Disse Damon gritando.

-Alaric?!- a voz mais temida pra mim estava do outro lado da porta.

-Já vai.-Damon disse me largando com tudo na cama e indo na direção da porta.Damon abriu a porta numa brecha que só ficava o corpo dele.Achei aquilo ridiculo pois me levantei da cama,e fui em direção a porta ficando escorada no ombro do Damon.

-Oi papai?!-Eu disse com um sorriso ironico no rosto.

-Vão a merda.-Disse ele me desafiando com o olhar.-Esta aqui Damon os papéis.E de nada.-Ele saiu sem nem dar ao menos a chance do Damon falar algo.

-Você não presta.-Disse ele fechando a porta e revisando os papéis.-Agora eu vou lá.

-Quer que eu vá junto?- Eu disse com as mãos na cintura.

-Não precisa, vá que ela de a louca de novo.-Entendi a parte dele,ele veio na minha direção,juntou a mão dele com a minha na cintura,e me deu um selinho.-Eu..eu..-fiquei confusa.-Eu...volto logo.-Disse ele com decidido.

-To te esperando.-Por aquela porta ele saiu deixando só o cheiro dele no quarto.

Damon.

Com aqueles papéis em minhas mãos, eu ia ficar livre de Rebekah.E ela de mim pra ficar com o amante dela.No carro passou todos os meus sentimentos pela minha cabeça,e meu coração.Parecia cena de filme, eu dentro do carro com o ar pegando no meu rosto,meu braço na janela,e aquelas musica de radio antigo tocando ao fundo.Cheguei na casa,percebi que a luzes estavam todas acesas,de todos os comodos da casa.Peguei os papéis,e desci.Respirei fundo antes de encarar a fera,então bati duas vezes.Ela de imediato abre a porta.

-Oi.- Disse ela fazendo o convite pra mim entrar.Entrei sem pestanejar.

-Só vim trazer isso aqui pra você dar seu autografo.-Eu disse com ar ironico.Joguei em cima da mesa de centro.

-Sem proble..-Disse ela interrompendo a fala.-Tem certeza que é isso mesmo que você quer?- Disse ela cruzando os braços.

-Por que? nada me impede.

-E se eu te falar que impede.-Ela deu uma olhada de relance no pé.

-O que?-fiquei curioso.

-Eu...eu..- Ela falou gaguejando.

-Você o que Rebekah? To sem tempo pra isso.

-Eu to gravida Damon.-Aquilo fez eu parar por alguns segundos.

-Você.. o que?- Fiz uma careta pra ela.-Você ta mentindo.

-Eu to gravida Damon, ta bom.Se quer acreditar, acredite.Se não....Ta aqui ó a prova.-Ela jogou um exame de sangue na minha cara.Fui direto procurar a parte do POSITIVO OU NEGATIVO. Deu positivo.

-Você tem outro, quem me garante que é meu.

-Faz um mes ta Damon que eu não tenho relacionamento sexual com outro homem alem de você Damon, é serio.

-Então por que você tinha amante se eu era o unico na cama? - Eu sendo incredulo.

-Cala a boca Damon, é teu.. ok? e cade a merda dessa caneta.-Disse ela procurando a caneta na bolsa.Ela achou e foi direto pra folha assinar.-Espero que isso te deixe feliz.

-Para..-Fui até ela.-Eu fico....Você venceu Rebekah.- Nesse momento passou Elena pela minha cabeça no hotel.-Vamos criar esse filho,- Eu disse cuspindo as palavras.-mais em hipotese alguma eu quero tu com ele de novo,por que eu juro Rebekah, que sou eu que vou fuder com a tua vida.-Ela estava feliz com aquilo, eu não.Fui na direção dela, coloquei as mãos no rosto dela.

-Ta me ouvindo bem Rebekinha, eu vou fuder com a tua vida se eu souber que tu tem um amante.-Ela veio bem pertinho da minha boca.

-Quem vai fuder com a tua mais um pouco ao descobrir que tu tem amante sou eu Damon, acorda agora eu tenho um filho.-Ela ia me beijar,eu virei o rosto e fui em direção a porta.

-Vou buscar minhas coisas.-Parei-Ahh que fique bem claro, filho não segura homem.-Ela se virou com tudo.

-Mais ta segurando você,honeey.-Aquilo me deu uma raiva.

Elena.

Eu estava preocupada,ele não me liga, não me fala se ela assinou.Ai Meu Deus, passou-se uma hora, ele me entra pela porta.

-Ai graças a Deus, como foi?Ela assinou?-Eu fui em direção a ele segurando seus ombros.

-Elena , a gente precisa conversar.-Disse ele com um olhar de nervoso.

-O que foi? Fala? - Ele me levou até a cama, e me sentou.

-Fui lá, né?Você sabe que fui com toda intenção do divórcio.-Aquilo começou a doer meu coração.-Mais ela ta gravida.

-Ela ta o que?- Me levantei com tudo da cama.-Ela tinha amante Damon acorda, ela te enganou.E vai me dizer que você tomou a decisão de ficar com ela, óó.- Disse me estabando toda ao falar, nem eu sabia que eu era tão brava.Ele se levantou,e veio com toda pressa que pode pra me calar com um beijo.Quando ele me soltou, fiquei vendo estrelinhas aonde não tinha.

-Você sabe que pra mim esses dois dias juntos foram incriveis.Obrigado.-Ele colou a testa na minha falando.Aquilo começou a me machucar muito.

Meus olhos se encheram d'agua.Ele foi saindo aos poucos.Segurou meu rosto, uma das minhas mãos ficou no rosto dele,a outra segurei com força o braço dele.

Queria dizer algo pra ele, queria dizer que amava ele.Mais não conseguia tinha medo que ele não sentisse o mesmo, pra ele ta fazendo aquilo.Ele me soltou,me deixando fora do ar.Foi pegando as coisas dele pelo quarto.E depois de tudo pronto,ele foi saindo pela porta.Parou.

-Adeus...- Não conseguia responder.Ele se foi por aquela porta e como antes deixando o cheiro de homem pelo quarto.Não me aguentei tive que botar pra fora aqui que eu estava sentindo.Desci correndo,quando saio, ele ainda estava passando pela recepção.

-Damon dei um grito-Ele parou.

-Eu te amo.-Parei na frente dele.Ele soltou a mala com tudo no chão.Me pegou pela nuca , e me beijou com tudo.

-Eu também te amo.-Disse ele parando nosso beijo pra se declarar.Ele pegou a mala no chão,e saiu me olhando com os olhos cheios de lagrimas.

Ele se foi,e o nosso caso foi só passageiro e deixou marcas,como isso?Subi correndo, e me afoguei em lagrimas pro meu travesseiro.Não podia ficar aqui sozinha,precisa ouvir um pouco do meu pai,e voltar com ele.Decidi isso,liguei pra ele.

-O Damon acabou de me ligar contando.- Disse ele logo de cara.

-Pai, preciso de ti.Por favor.-Disse eu aos berros.

-Já estou indo,minha menina.-Esse lado bom do meu pai é o que cativava qualquer um, por isso o melhor amigo dele é o Damon, e a mulher dele a Jenna minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam? gente eu sei que vcs ficaram chateados mais precisamos desse capitulo para vir os proximos capitulos BONS QUE VCS VÃO AMAR.MSOMOAMSJASMJ ook?! quero comentarios.amo vcs. xoxo'