Dont Need To Worry escrita por Mariloo


Capítulo 3
Glad You Came - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268489/chapter/3

POV Louis


A tarde de ontem não saia da minha cabeça.


FLASHBACK ON


Eu e os meninos, Harry, Zayn, Niall, e Liam, estávamos em uma loja de CDs no shopping, quando 5 garotas entraram na loja. Olhei pro Harry, que encarava malicioso para uma garota com a camisa da banda preferida dele, Ramones.


Logo, ele já estava falando com ela. Esse garoto não perde tempo, heim?


— Olha lá o Harry! Louis, você vai deixar ele ficar dando em cima daquela garota?


— Ah, Zayn... Você não soube? Eu e o Harry estamos dando um tempo, mas se aquela menina tentar alguma coisa com o meu homem, vai ter que passar por cima de mim primeiro! – falei com uma voz meio gay, e fingindo jogar os cabelos pra trás.


Todos começamos a rir da nossa idiotice, até que três garotas passaram na nossa frente, com uma cara de “eles são loucos”. Elas deviam ser amigas das garotas que estão conversando com o Harry, pois elas entraram juntas na loja.


— Ér... Oi- Liam disse, quebrando o silêncio.


— Oi- elas alaram juntas.


— Eu sou o Louis, esse é o Liam, Niall e Zayn- falei, apontando para cada um, enquanto falava os nomes.


— Prazer. Meu nome é Victória, e essas são a Taylor, e Ashley.


— Sabe, nós estávamos indo na sorveteria aqui em frente. Vocês querem ir com a gente?- a Taylor, eu acho, disse.


— Por mim tudo bem- disse Liam- E vocês, meninos?


Nós concordamos com a cabeça, menos o Niall, o que eu estranhei, pois ele nunca recusa comida.


— Niall?- eu o chamei


— O que? Ah, desculpa, é que eu não ouvi mais nada depois de sorveteria.


As meninas riram, e o Zayn deu um tapa de leve na cabeça do Nini. Nós avisamos o Harry que íamos na sorveteria, e lá nós ficamos conversando com as meninas. Ficamos sabendo que elas são de Londres mesmo, que estão na faculdade, mas de férias, que moram todas juntas em uma casa, com mais duas amigas, Cassei e Lola, que eu presumi ser as garotas com quem Harry estava conversando.


Depois de um tempo, elas tiveram que ir embora, e nós nos despedimos com um beijo na bochecha.


FLASHBACK OFF


Fui pra cozinha tomar o café da manhã, e o Harry estava lá.


— Acordou cedo, heim!


— Claro! Eu ainda tenho que me arrumar para o encontro, mas não fica ciúme ta? Você sempre será o meu primeiro amor- ele respondeu mandando um beijinho.


Nós começamos a rir de nós mesmos.


— Eu vou me arrumar pra ir buscar a Cassie.


— Ok, eu e os meninos vamos juntos.


— Pra que? Vai dar uns pegas na tal de Taylor?- ele disse com uma cara maliciosa. Meu, ele não perde uma oportunidade de me zoar, né?


— Vai se fuder, Harry! E você com a Cassie? Cuidado pra não quebrar a cama hoje a noite!


Ele me mostrou o dedo do meio, e foi para o quarto rindo. Enquanto isso, fui acordar aqueles dorminhocos.


POV Ashley


A Cas me acordou às 10 hrs da manhã! Quem acorda às 10 hrs da manhã, em pleno sábado? É oficial, Cassie eu te odeio!


Já estavam todas acordadas, e acho que iam à piscina, pois estavam de biquíni. Jura Ash? Achei que elas estão de biquíni pra ir ao supermercado! (como eu sou inteligente!).


Enfim, a Cassie foi se arrumar pro encontro dela com o garoto da loja de CDs, e eu fui colocar um biquíni. Quando eu desci, a Lol e a Cas estavam discutindo (como sempre):


— Cas! Que roupa é essa? A gente fez uma aposta, lembra?


— Por favor, Lola! Eu não consigo usar suas roupas. Eu desisto!


A Lol fez a dançinha da vitória dela, e perguntou:


— E o que eu ganho?


— Ah, sei lá! Um pote de Nutella!


— Jura, Cas? Eu tive que usar as suas roupas de patricinha, para ganhar um pote de Nutella?


— Você deveria estar agradecida! Nutella é a melhor coisa já inventada pelo homem! Mas se você não quiser, eu posso comer por você!


— Aff, Cassie, não sei como você não engorda!


Ouvimos uma buzina de carro tocar lá fora, e a Cassie se despediu de nós. Quando ela estava saindo de casa, quatro seres entraram na nossa casa. Isso mesmo, Zayn, Louis, Liam e Niall.


— Agora a festa pode começar!- Louis entrou gritando.


— Oi, tudo bem? Eu to bem, obrigada por perguntar!- Lol disse sarcástica.


Mas os meninos não responderam, só ficaram nos encarando. Até que eu percebi que nós estávamos só de biquíni!


Peguei uma camisa que tava no sofá, e me vesti. Percebi que as meninas fizeram o mesmo.


— Eu quero comer!- disse o Niall, quebrando o silêncio constrangedor.


Vi que a Lol sorriu maliciosa. Meu, essa garota só tem merda na cabeça!


— Tudo bem, eu tava pensando em fazer um bolo, mas todo mundo vai ter que ajudar- Taylor falou.


Fomos pra cozinha.


POV Harry


Eu fui pegar a Cassie, e os meninos aproveitaram a carona, e ficaram na casa das meninas.


Vi que a Cassie sair de casa, e eu, como um perfeito cavalheiro, abri a porta do carro pra ela.


— Olá, Harry!- ela disse


— E aí, princesa?


Ela estava diferente. Quando a vi pela primeira vez, ela estava com uma camisa do Ramones, com um estilo Rock, mas agora ela estava com um estilo mais romântico (viu como eu entendo de moda?)


Estávamos indo almoçar em um restaurante, e estava um clima meio tenso no carro.


— Ta tudo bem, Harry? Aconteceu algo?- ela disse, preocupada.


— Não... é que você ta diferente- eu falei


— Diferente? Como assim?


— Sei lá... Não achei que você fosse o tipo de garota que usa vestidos, sabe?


— Ah!- ela sorriu- É que eu e as meninas fizemos uma aposta, e eu tive que vestir as roupas da Lola, mas eu desisti. O estilo dela é MUITO diferente do meu.


— Ah... Entendi- confesso que fiquei meio decepcionado, mas quando se tem uma garota linda do seu lado, a tristeza logo passa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glad You Came - The Wanted
http://www.youtube.com/watch?v=2ggzxInyzVE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Need To Worry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.